Cartel do regime (Organização Criminosa)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Paredes5 disse:
A estória dos 10 pontos a mais tem o alto patrocínio do caracolinhos da SIC.
Enche a boca que o futebol português está um pântano e no minuto seguinte lança estas pontuações virtuais espectaculares.
Nojento.
Mas vocês ainda não perceberam que esse GRANDE FILHO DA P*TA, PROF. DR. RUI SANTOS, não passa de mais um cabrão ao serviço dos clubes da terra deles há mais de 30 anos?????

A "lavar os cornos" a parolos, fardado de fato e gravata, armado em "sumidade"?????

Um gajo que até "criou" um fenómeno chamado a verdade desportiva, mas que até se "vinha" a gabar a célebre estrutura montada pelo traficante, antes de sabermos dos mails..........

Que vá para a GP que o pariu, que ainda já há muitos anos não me engana!!!!!

Até me dá vómitos quando vejo o Rodolfo  naquela m3rda em diálogo com este FDP!!!!

Para quando a declaração de PERSONAS NON GRATAS certos meios de CS sediados em Lisboa????????

Onde andas Grande Presidente?????

O NGC tem que começar a agir contra a permanente desinformação que estes FDP conduzem, a coberto de uma "pseudo independência"!!!!!

Eles conseguem até "hipnotizar" mentes fracas como o MDL.....

Só a título de exemplo deste grande cabrão, no célebre fora de jogo na meia final da taça da liga, quando o traficante "vetou" em direto um árbitro, considerando um lance de dúvida do golo anulado por fora de jogo achava que se devia ter deixado jogar...., mas no 2-0 a favor do Feirense, sendo na mesma duvidoso, já achava que se tinha que dar o benefício da dúvida ao fiscal de linha....... e que ele até tinha acertado depois com as famigeradas linhas.......

K@ralho, Catão tu é que podia tratar destes assuntos.......

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Esse RS representa bem a corja lampiã.... Lobo com pele de cordeiro, um dissimulado, que de vez em quando utiliza o politicamente correcto (não quando estamos em causa) para alimentar o seu ‘tacho’

Os mais distraídos pensam que amansou, com o tempo e os cabelos broncos, mas está tudo lá...

19 Julho 2018
4,908
10,619
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
André Farinha disse:
"Quero ganhar e ir para casa ter com a minha família e ver o canal Panda"

https://www.facebook.com/VisaodeMercado.blog/videos/2355896777767808/
Se fosse o Rui Vitória, caía-lhe tudo em cima, como é este, está a chamar as familias para o futebol e tal.

A fase da paixão é realmente uma coisa muito engraçada. Quando passa é que nem sempre corre bem. E este namorado/a já anda a fazer umas coisas muito irritantes.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Paredes5 disse:
Enche a boca que o futebol português está um pântano e no minuto seguinte lança estas pontuações virtuais espectaculares.
Nojento.
Quando vi a "notícia" no Rascord, foi logo o que me ocorreu.

Esse atrasado mental está a dar tudo, devem te-lo pelos tomates. De caminho, o FCP já estava atrás do Braga.
Mas o mais engraçado foi o esforço para justificar o golo anulado ao Feirense, com um 3D muito mal amanhado.

Muito estranho esse boneco andar a fazer esse papelinho triste e o regime se agarrar a ele desta forma.

Uma vergonha um cromo desta natureza ter direito a 1h de canal, sem qualquer espécie de debate. Um gajo que se queixa tanto da falta de liberdade de expressão no futebol, fazer um programa nestes moldes é mesmo para rir.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,401
92
Estas ultimas semanas tem sido um festival de, casos, declarações, invenções e afins. Mesmo quando mais era preciso o clube ser defendido tivemos uma hora de Universo Porto em vez das habituais três na semana passada e esta semana vai ser igual. Numa altura decisiva da época parece que se estão a c@g@r. E sim eu sei que houve Champions mas no ano passado quando a Champions calhava á terça o programa passava para outro dia mas este ano em vez disso ainda se tira tempo ao programa seguinte.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,450
28,526
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A.Oliveira disse:
Estas ultimas semanas tem sido um festival de, casos, declarações, invenções e afins. Mesmo quando mais era preciso o clube ser defendido tivemos uma hora de Universo Porto em vez das habituais três na semana passada e esta semana vai ser igual. Numa altura decisiva da época parece que se estão a c@g@r. E sim eu sei que houve Champions mas no ano passado quando a Champions calhava á terça o programa passava para outro dia mas este ano em vez disso ainda se tira tempo ao programa seguinte.
Pode ser coincidência ou não,  mas desde que o Tiago Girão saiu, aquilo deixou de ter tanto interesse.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Ainda antes de sair o comunicado do benfas, já eu tinha desmascarado aqui o idiota do caracolinhos!

Estava claro que o benfas iria utilizar a narrativa falseada do energúme! Ou será que foi planeado?!? 🤔

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,401
92
Lucho75 disse:
Pode ser coincidência ou não,  mas desde que o Tiago Girão saiu, aquilo deixou de ter tanto interesse.
Pode ser. Talvez não seja preparado da mesma forma. Apesar de que quem esta la agora me parecer bom profissional também.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,818
24,192
34
Vila Das Aves
PortistaAlgarvio disse:
Ainda antes de sair o comunicado do benfas, já eu tinha desmascarado aqui o idiota do caracolinhos!

Estava claro que o benfas iria utilizar a narrativa falseada do energúme! Ou será que foi planeado?!? 🤔
Vocês muito gostam de lançar suspeições pah.

Então o caracolinhos receber ordens do benfica?

O homem ate já assumiu em directo "este é o meu benfica"

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,586
5,842
Tenho uma dúvida. Li que o Porto (e o Feirense) levaram com um processo disciplinar pelas declarações que proferiram sobre a arbitragem. O Benfica teve tratamento similar ou teve sequer algum aviso depois do que o Vieira disse após a eliminação da Taça da Liga?

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Tiagotg999 disse:
Vocês muito gostam de lançar suspeições pah.

Então o caracolinhos receber ordens do benfica?

O homem ate já assumiu em directo "este é o meu benfica"
Desde que o namorado treina o "seu" benfica tem sido sempre a subir. Tendencioso até dizer chega nos comentários aos jogos, nas análises à arbitragem...

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Outro jogo que o Rui Santos nos tira pontos é no jogo nos Açores porque o segundo golo do Porto é falta do Soares, ridículo... tira pontos tb no jogo no Bessa porque para ele mergulho do rochinha é penalty, tira pontos na nossa vitória em casa com o Rio ave por um suposto penalty do Soares, este nao me lembro e tira pontos no jogo em Aves porque o nosso golo é fora de jogo, enfim...
Não tive oportunidade nem curiosidade de ver quais são os casos em concreto que o Rui Santos fala mas deve ser os mesmos que os cartilheiros debitam nos programas.
Mas se está lá esse lance do Soares nos Açores acho que está tudo dito sobre a credibilidade dessa lista.
Outro lance é a expulsão que supostamente o Felipe devia ter levado em Setubal, mais uma a gozar.

Já agora, eu ouço falar disto dos 10 pontos faz um mês pelo menos, será que neste fds que passou esse numero baixou, estou curioso.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,401
92
JAEP disse:
Não tive oportunidade nem curiosidade de ver quais são os casos em concreto que o Rui Santos fala mas deve ser os mesmos que os cartilheiros debitam nos programas.
Mas se está lá esse lance do Soares nos Açores acho que está tudo dito sobre a credibilidade dessa lista.
Outro lance é a expulsão que supostamente o Felipe devia ter levado em Setubal, mais uma a gozar.

Já agora, eu ouço falar disto dos 10 pontos faz um mês pelo menos, será que neste fds que passou esse numero baixou, estou curioso.
Porque é que havia de baixar? O Rui Santos diz que há fora de jogo no lance do Vitor Bruno por isso vitoria sem macula do fifica.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O engraçado é que no Moreirense, quando foi para analisar o primeiro golo do regime, a dimensão do estádio e colocação das câmaras não permitia aferir com exactidão a posição dos jogadores e como tal eles não fizeram o 3D.

2 semanas depois, num estádio das mesmas dimensões, câmaras no mesmo angulo de filmagem, na mesma baliza do lado direito de quem filma, eis que o Caracolinhos lá deve ter acrescentado umas linhas de código ao software 3D e de repente já se consegue fazer o desenho da posição dos jogadores e, surpresa das surpresas, o resultado favorece o regime.

E quero recordar que quando foi a apresentação do VAR em Portugal o Caracolinhos decidiu fazer um especial de informação com o Vieira e o Vitória. Dúvidas?

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Paredes5 disse:
Nojento.

Já o tinha referido e agora fica mais claro o "caracolinhos foi ao confessionário e saiu de lá ordenado", ponto.
Orquestração "à lá orc".