Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,685
8,106
46
Lisboa
BlueHell disse:
É isto, têm-se preparado melhor para o futuro...
Enquanto gastamos aos 10/20 m € por jogadores que não resultam (para não usar a palavra cepo), eles têm ganho jogadores da formação...

Gostava de comparar os minutos dados ao puto deles do meio campo (só nesta época) com o nosso R. Neves (em 2 épocas)...

Quando argumentei ontem que eles estavam melhores e a preparar-se melhor para o futuro quase fui trucidado...

A verdade é que nós não mexemos e o que mexemos é a doyen sobretudo que mexe...
Essa dos milhões está um bocado distorcida porque eles têm gasto praticamente o mesmo que nós. Têm é acertado mais nas contratações.

O miúdo deles tem mais minutos que o nosso porque infelizmente é melhor que o nosso.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,111
5,603
Olimpo
Vlk disse:
O miúdo deles tem mais minutos que o nosso porque infelizmente é melhor que o nosso.
Não concordo nada, a verdade é que na posição do ruben há danilo na posição do catanado da musgueira nos lamps não há melhor...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Vlk disse:
Essa dos milhões está um bocado distorcida porque eles têm gasto praticamente o mesmo que nós. Têm é acertado mais nas contratações.

Este ano compramos Imbula por 20m €, Corona por 10m €, Danilo por 5m € (vá lá, este até aparenta ter sido barato), ...

Dá-me equivalências em contratações nesta época pelo regime...
Não me estou a recordar... além de refugo e jogadores a custo 0 tal como nós com o Maxi...

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,976
5,206
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
BlueHell disse:
Este ano compramos Imbula por 20m €, Corona por 10m €, Danilo por 5m € (vá lá, este até aparenta ter sido barato), ...

Dá-me equivalências em contratações nesta época pelo regime...
Não me estou a recordar... além de refugo e jogadores a custo 0 tal como nós com o Maxi...
Jimenez 9M 50%

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,690
6,084
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alem do Jimenez,Carcela,Pizzi etc compraram  uma porrada de jogadores para emprestar ou que estao na B. Somando todos nao deve andar longe do nosso investinento,

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
deco macau disse:
Alem do Jimenez,Carcela,Pizzi etc compraram  uma porrada de jogadores para emprestar ou que estao na B. Somando todos nao deve andar longe do nosso investinento,
Não mencionei o nosso refugo, logo não mencionei o deles...

9m € + 7m € = 16m € vs 20m € + 5m € + 10m € = 35m €... falando nas principais contratações.

Os carcelas e outros que tais é para equiparar a maregas (nem sei o preço deste e até tenho medo de saber), ao novo redes deste ano... e outros que tais...

As diferenças ainda são significativas, falando por alto e sem os dados todos... mas não deve de fugir muito a isto...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu bem disse que isso de olhar o Benfica como exemplo só pode ser para rir.

Só que quando se vai ver os milhões que gastaram em jogadores nos últimos anos e que depois não deram em nada é que se vê a competência da direcção do Benfica.

Não sei se falaram do Ola John que é outra contratação fantastica.

PS: O passivo do Benfica é maior que o do FC Porto.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Philipp disse:

Só que quando se vai ver os milhões que gastaram em jogadores nos últimos anos e que depois não deram em nada é que se vê a competência da direcção do Benfica.

Estamos a comparar o investimento no plantel desta época.

O ola sonecas john (cerca de 10m €) flopou como Reyes para não dizer Herrera (va... este ainda joga e corre mas nunca será o jogador que anunciaram que eram, simplesmente não temos melhor o que não quer dizer que ele seja mais que mediano)...

Não é por aí, também não somos melhores do que eles nos últimos anos... e ainda nos faltam abrir uns kinder (Corona, Aboubakar, ... por exemplo)  para ver se flopam ou não...

Desde Jackson Martinez que não acertamos uma grande contratação, sendo que a melhor após Jackson é Danilo

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
BlueHell disse:
Estamos a comparar o investimento no plantel desta época.

O ola sonecas john (cerca de 10m €) flopou como Reyes para não dizer Herrera (va... este ainda joga e corre mas nunca será o jogador que anunciaram que eram, simplesmente não temos melhor o que não quer dizer que ele seja mais que mediano)...

Não é por aí, também não somos melhores do que eles nos últimos anos... e ainda nos faltam abrir uns kinder (Corona, Aboubakar, ... por exemplo)  para ver se flopam ou não...

Desde Jackson Martinez que não acertamos uma grande contratação, sendo que a melhor após Jackson é Danilo
Por isso mesmo que eu digo que comparar com a gestão do Benfica é de rir.

Nos últimos 3 anos tanto a gestão do FC Porto como a do Benfica tem sido má.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Philipp disse:

Isto.

A diferença de resultados deve-se ao que toda a gente sabe.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Neste momento a propaganda atinge valores máximos. O Benfica já é o principal clube de Paris.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCP_Catalyst disse:
Isto.

A diferença de resultados deve-se ao que toda a gente sabe.
Que a nossa direcção não pense assim e saiba dar-lhes mérito. Estão a trabalhar bem, em todos os sentidos.

Vão ver a equipa da semana da UEFA e estão lá 3 do Benfica...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Que a nossa direcção não pense assim e saiba dar-lhes mérito. Estão a trabalhar bem, em todos os sentidos.

Ui. A equipa da semana. Espera lá que isso deve ser importante. Deixa-me adivinhar, está lá o Talisca.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
PortoMDL disse:

Nem 8 nem 80, sou capaz de admitir que o regime criou condições fora o controlo da arbitragem para ter sucesso, no entanto ainda acho que esta e o nosso relativo desaparecimento (por culpa própria) do cimo da tabela, continuam a ser os maiores culpados por neste momento a vida lhes correr tão bem.

Também reconheço que o R.Vitória (embora não seja grande treinador), teve a humildade que faltou por exemplo ao P.Fonseca, de perceber que o que vinha de trás era superior á sua forma de jogar e mais adequado aos recursos disponiveis, e em vez de mergulhar em aventuras tácticas que só piorariam a equipa, decidiu (e bem) aproveitar esse trabalho, lá conseguiu manter a mecanização da equipa a níveis não muito diferentes da do ano passado.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,893
183
Philipp disse:
Ui. A equipa da semana. Espera lá que isso deve ser importante. Deixa-me adivinhar, está lá o Talisca.
Tu dizeste portista, mas falas como benfiquista. Incrível.

Quem me dera ter, que fosse 1, jogador da equipa dos oitavos da CL. Bastava 1 caralho! Mas é que nem na Europa estamos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Costa disse:
Tu dizeste portista, mas falas como benfiquista. Incrível.

Quem me dera ter, que fosse 1, jogador da equipa dos oitavos da CL. Bastava 1 caralho! Mas é que nem na Europa estamos.
E eu disse que não gostava? O que tem isso a ver com o que eu disse?

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,893
183
Philipp disse:
E eu disse que não gostava? O que tem isso a ver com o que eu disse?
Lês o que escreves? Primeiros desvalorizas completamente o facto de estarem da equipa da semana:

Philipp disse:
Ui. A equipa da semana. Espera lá que isso deve ser importante.
E afinal querias ter lá um jogador?!

Não dá para perceber.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Costa disse:
Lês o que escreves? Primeiros desvalorizas completamente o facto de estarem da equipa da semana:

E afinal querias ter lá um jogador?!

Não dá para perceber.
Não. Eu falei de estar nos oitavos de final ou nos quartos de final.

Eu não preciso de querer ter jogadores no 11 da semana da CL. Basta-me ir aos arquivos. Ainda esta época tivemos lá o André André e outros mais.