Cartel do regime (Organização Criminosa)

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Sabe-se quem protege o Mendes desde à muito.
De onde vem tanto poder, impunidade,...
Até acabar isso, só um ataque muito forte, de quem não se imagina pode acabar com o circo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Antunes Varela disse:
Não sei se alguém aqui reparou nisto, mas ontem a CM TV, de modo a prestar homenagem ao Nicolau Breyner, transmitiu o filme "Corrupção", filme em que o actor representa o papel do NGP. Nicolau Breyner esteve em mais de 50 filmes (números reais) sendo que o filme "Corrupção" não é o seu filme mais "aclamado" ou "famoso". Mais uma vez, os media tentam abalar o NGC através de instrumentos surreais
É o filme preferido deles.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Fui pesquizar e parece que no que diz respeito às modalidades ja ultrapassaram claramente os 50 titulos da promessa. A final europeia tambem foi conseguida (duas até). Falta apenas um titulo de campeao nacional no futebol e tera comprido essa "audaciosa" promessa.

http://www.ionline.pt/392840

Nem sei que dizer sinceramente... o golo do Kelvin inverteu por completo o "Karma".

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mika-Genebra disse:
Fui pesquizar e parece que no que diz respeito às modalidades ja ultrapassaram claramente os 50 titulos da promessa. A final europeia tambem foi conseguida (duas até). Falta apenas um titulo de campeao nacional no futebol e tera comprido essa "audaciosa" promessa.

Nem sei que dizer sinceramente... o golo do Kelvin inverteu por completo o "Karma".
Ainda há quem diga neste espaço que entre a gestão deles e a nossa há poucas diferenças nestes últimos anos. Mesmo depois da pouca vergonha que foram estes últimos 3 anos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,011
30,439
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mika-Genebra disse:

quem pode ter 3 milhoes de orçamento para cada modalidade mais controlar as federações de cada modalidade conseguem isto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,692
99,284
IsaacDaniel86 disse:
Nós no Andebol continuamos forte, em portugal mandamos à anos e na europa por sorte não fomos à 2ªfase da Champions.

No Basket estamos a voltar. Estamos é a perder no HP e não temos Futsal.
Futsal e Voleibol.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,692
99,284
BestMimo disse:
Atletismo, e outras ainda.
O atletismo penso que existe apenas a secção feminina. Foi um crime terem amputado uma secção que já nos deu várias medalhas olímpicas.

O futsal e o voleibol seriam importantes.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
IsaacDaniel86 disse:
Bem sei que não devemos comparar, mas sabendo que o Braga tem futsal, como é que nós não temos??

Cardinal e o Ricardinho viriam a correr para jogar.
Ricardinho vinha a correr para jogar pelos mouros ...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
A equipa que cedeu os direitos televisivos à equipa contra quem estava a jogar não lhes conseguiu ganhar (perdeu mesmo) mesmo jogando com mais um durante mais de uma hora? Boa.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Philipp disse:
A equipa que cedeu os direitos televisivos à equipa contra quem estava a jogar não lhes conseguiu ganhar (perdeu mesmo) mesmo jogando com mais um durante mais de uma hora? Boa.
Para mim é oficial. Tens enormes problemas psicologicos.

O que tu nao dizes é que os orcs B estavam a ganhar 1-0 antes de levarem o vermelho.

Onde é que ja se viu uma equipa a jogar com 10 a conseguir manter a vantagem? Realmente é historico.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mika-Genebra disse:

O que tu nao dizes é que os orcs B estavam a ganhar 1-0 antes de levarem o vermelho.

Onde é que ja se viu uma equipa a jogar com 10 a conseguir manter a vantagem? Realmente é historico.
E eu disse que era histórico ou deixava de ser? Volta a ler o que eu escrevi para não repetires os disparates.

O que eu disse foi que eles jogaram com menos durante mais de uma hora e mesmo assim não conseguiram evitar a derrota perante uma equipa na zona de despromoção. O Farense é uma equipa fraquinha.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,671
8,082
46
Lisboa
IsaacDaniel86 disse:
Bem sei que não devemos comparar, mas sabendo que o Braga tem futsal, como é que nós não temos??

Cardinal e o Ricardinho viriam a correr para jogar.
O Ricardinho vinha é para o crl.

Ainda no outro dia no 5 para a meia noite disse que era portuense mas era fdputa porque sabia ver futebol.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,671
8,082
46
Lisboa
Mika-Genebra disse:

Não sejas anjinho.