Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
estes dois tópicos deviam ser suspensos.. pelo menos até sermos nós o único motivo de gozo em portugal..
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
fcp79 disse:
Perdemos em casa com o Tondela ontem, eles vão onde há um ano levamos 6-1.

Eles que saiam de lá com um resultado em teoria recuperável em casa e o nosso melão vai inchar ainda mais
Tenhamos calma, nós estamos na fossa, eles estão no céu, não vale a pena disfarçar ou negar isso, mas vamos com calma em relação aos exageros.
Que se saiba o grande kadafhi presidente do clube do regime, que se saiba tem tantos titulos europeus e internacionais como Portugal tem medalhas de ouro nos jogos olimpicos de Inverno, ou seja,zero, que se saiba o FCP como o JNPC tem tão somente 7 titulos internacionais 1 champions, 1 TCCE, 1 uefa, 1 liga europa, 1 supertaça europeia, 2 intercontinentais, em suma com a excepção da já extinta taça das taças o JNPC ganhou tudo repito tudo, repito tudo o que poderia ganhar na europa, ou seja.
Champions/TCCE
LFV-0
JNPC-2
Uefa/ liga europa
LFV-0
JNPC-2
Intercontinentais:
LFV-0
JNPC-1

É bom lembrar as histéricos e histéricos das tvs, os Bagões, os Simões, Os rui gomes da silva,  disto.

Relativo a eles hoje, cuidado com o futebol, vamos ver, podem até fazer uma gracinha, como podem perder, e perder bem não precisa ser por 6-1 basta pederem por 2 golos de diferença que a eliminatoria está resolvida.
Relativo á comparação conosco pois nos levamos 6-1 vencemos cá 3-1 ficou um total de 7-4, vamos ver o que valerá a equipa do melhor médio da europa nos finalmentes se terão uma diferença melhor ou pior ou se conseguirão vencer os alemães nem que seja por meio a zero.
Veremos em relação ao campeonato o que acontecerá, sinceramente adorava que o FCP entregasse o titulo ao Sporting, ficaria quase tão contente como caso o Porto fosse campeão.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Ao melhor estilo benfiquista, caíram na teia do inteligente e cheio de categoria treinador Pepe Guardiola, estão todos derretidos e inchados com os elogios dos Pepe Guardiola ao benfica e ao Renato Sanchez, as pivôs das sicnoticias estão no céu é assim que os gosto deles. O Pepe está a come-los de cebolada no meu ponto de vista, sabem que o português sobretudo o universo benfiquista, são fracos e com problemas de auto-estima, uns falsos grandes que não conseguem conviver com elogios. Até pode não dar em nada mas o Pepe revela aqui o predador,estudioso e estratega que é.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
KomodoDragonFCP disse:
Ao melhor estilo benfiquista, caíram na teia do inteligente e cheio de categoria treinador Pepe Guardiola, estão todos derretidos e inchados com os elogios dos Pepe Guardiola ao benfica e ao Renato Sanchez, as pivôs das sicnoticias estão no céu é assim que os gosto deles. O Pepe está a come-los de cebolada no meu ponto de vista, sabem que o português sobretudo o universo benfiquista, são fracos e com problemas de auto-estima, uns falsos grandes que não conseguem conviver com elogios. Até pode não dar em nada mas o Pepe revela aqui o predador,estudioso e estratega que é.
Se não me engano, o Pep em Espanha tinha um estilo similar. Ele nos jogos psicológicos não tão anjinho como muitos pensam.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
FCP_Catalyst disse:
Se não me engano, o Pep em Espanha tinha um estilo similar. Ele nos jogos psicológicos não tão anjinho como muitos pensam.
Basta conhecer minimamente a cultura futebolística de Portugal e do Benfica, para perceber que é uma massa adepta fanfarrona, alimentada por uma comunicação social parcial e fanfarrona, que é um clube pouco humilde, que adora ser elogiado, tem aquela cena revivalista que fomos muita bons no passado,logo nada melhorar que dizer aquilo que sabe que o clube quer ouvir para o Benfica acreditar, inchar.
O ano passado o Pepe Guardiola subestimou o FCP perdeu, este ano está mais atento.
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
MiguelDeco disse:
estes dois tópicos deviam ser suspensos.. pelo menos até sermos nós o único motivo de gozo em portugal..
Há duas coisas que nunca mudam, mesmo que estivéssemos nas distritais, o amor ao Porto e a piada destes otarios.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Dragonin disse:
Comem relva e o resto são tretas...  Grande jogo aqueles bois fizeram na Alemanha
Meh, 36% de posse e um terço dos remates á baliza...Tivesse o Lahm apanhado aquela bola, ou o Ederson deixasse entrar um dos remates, e já eram 3-0.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,127
9,923
38
Londres
FCP_Catalyst disse:
Meh, 36% de posse e um terço dos remates á baliza...Tivesse o Lahm apanhado aquela bola, ou o Ederson deixasse entrar um dos remates, e já eram 3-0.
Tivesse Fabiano parado pelo menos 3 dos 6 golos se calhar....
 

dragao10

Arquibancada
28 Abril 2015
108
0
Não vivam tanto a vida dos outros.. Neste momento temos que nos preocupar apenas com o nosso Porto, temos muitas razões para isso!! O Bayern se quiser e se tiver sorte vem aqui e espeta-lhes com 6 ou 7.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,955
45
Lisboa
F_Ferr disse:
Grande jogo ORC, nada a dizer. 1-0 tinha servido no ano passado...
Convenhamos que se o Bayern tivesse a eficácia do ano passado não tinha ficado só 1-0.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,578
73,415
39
O ano passado diziam que era impossível eliminarmos o Bayern. Acho que já ficou provado que, com qualidade, raça e atitue e um treinador no banco, é mais do que possível.

Com CAGAROLAS no banco, esqueçam.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
F_Ferr disse:
Grande jogo ORC, nada a dizer. 1-0 tinha servido no ano passado...
Mas para eles estou em crer que não lhes vai servir de grande coisa. A não ser para uma vitoria moral e mais uma vez a equipa e clube do "quase". Tiveram "quase" a surpreender mas faltou o quase não surpreenderam.
Como é apanágio daquele clube uma derrota transformada em vitoria e uma euforia desmedida com um síndroma de complexo de inferioridade face aos alemães.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
apocalypto disse:
O ano passado diziam que era impossível eliminarmos o Bayern. Acho que já ficou provado que, com qualidade, raça e atitue e um treinador no banco, é mais do que possível.

Com CAGAROLAS no banco, esqueçam.
Mas eles "benfica" já venceram o Bayern por 3-1 na Luz? é que só falta esse pequeno detalhe.
Em relação ao ano passado eles estavam mais fortes e na hora "h" eles não falham,vamos ver em Lisboa o que este grande benfica vai fazer e se vai espetar 3 ao Bayern.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Vlk disse:
Convenhamos que se o Bayern tivesse a eficácia do ano passado não tinha ficado só 1-0.
bastava terem marcado o 2º antes da meia-hora e o benfica seria goleado, o jogo não correu bem ao Bayern a nivel de finalização, falharam muitos golos e parece-me que se enervaram durante o jogo, algum mérito do Benfica, mas conseguiram o suficiente para terem a eliminatória na mão.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
A qualidade do plantel deles não é nada demais, a defesa então não se fala.

Mas nem só de qualidade se faz uma equipa. Existe o balneário, a união, a entrega, a raça, harmonia. E eles neste momento têm isso.

Resumindo: roubaram-nos a formula! Ou alguém lhes entregou!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Komodo disse:
A qualidade do plantel deles não é nada demais, a defesa então não se fala.

Mas nem só de qualidade se faz uma equipa. Existe o balneário, a união, a entrega, a raça, harmonia. E eles neste momento têm isso.

Resumindo: roubaram-nos a formula! Ou alguém lhes entregou!
Eu quando tenho uma formula, principalmente quando ela é tão visível, sei que mais cedo ou mais tarde outros vão dar-lhe seguimento. O meu problema não começa quando os outros fazem o mesmo que eu, o meu problema começa quando eu não faço o mesmo que fazia com a minha mesma formula.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,578
73,415
39
João Lucho \"2\" disse:
Eu quando tenho uma formula, principalmente quando ela é tão visível, sei que mais cedo ou mais tarde outros vão dar-lhe seguimento. O meu problema não começa quando os outros fazem o mesmo que eu, o meu problema começa quando eu não faço o mesmo que fazia com a minha mesma formula.
O problema é mesmo esse. Abandonámos a fórmula vencedora para dar lugar à pouca vergonha que se vai vendo.