Cartel do regime (Organização Criminosa)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
João Lucho \"2\" disse:
Eu quando tenho uma formula, principalmente quando ela é tão visível, sei que mais cedo ou mais tarde outros vão dar-lhe seguimento. O meu problema não começa quando os outros fazem o mesmo que eu, o meu problema começa quando eu não faço o mesmo que fazia com a minha mesma formula.
A formula está lá mas os resultados que o FCP conseguiu a nível internacional são totalmente para azar deles inalcançáveis, e não é por o futebol ter mudado é porque o melhor benfica, o melhor LFV nunca chegará ao nivel dos melhores FCP campeões europeus e mundiais, azar, azaruco . 
Agora isso não desculpa nem branqueia a nossa situação dificílima, teremos de reinventar novas formulas e ocupar novos espaços. Teremos de renascer como clube. Lembro-me do benfica ter ficado em 5º ou 6º lugar nos anos 90, esperemos não chegar a esse ponto, mas é bom termos memória. 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
KomodoDragonFCP disse:
A formula está lá mas os resultados que o FCP conseguiu a nível internacional são totalmente para azar deles inalcançáveis, e não é por o futebol ter mudado é porque o melhor benfica, o melhor LFV nunca chegará ao nivel dos melhores FCP campeões europeus e mundiais, azar, azaruco . 
Agora isso não desculpa nem branqueia a nossa situação dificílima, teremos de reinventar novas formulas e ocupar novos espaços. Teremos de renascer como clube. Lembro-me do benfica ter ficado em 5º ou 6º lugar nos anos 90, esperemos não chegar a esse ponto, mas é bom termos memória.
A fórmula é a mesma, buraco financeiro no clube para encher os bolsos, apresentando alguns resultados desportivos que possam perpetuar a mama. Ou no bifica não há mamões? O buraco financeiro deles é gigante e o vieira já é dos mais ricos em portugal. Eles estarem a ter os resultados desportivos é que é a grande diferença. O resultado da fórmula é que se está a inverter.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,659
24,872
«Vítor Pereira prestou um péssimo serviço àquilo que lhe deu notoriedade, que é a arbitragem. Teve um reinado para esquecer, criou conflitualidades na avaliação dos árbitros, na falta de critérios nas nomeações… Para lançar ainda maior perturbação no seio futebol é a nomeação de João Capela, que só lembra a Vítor Pereira.

Compreendo que dá conforto a um clube. Em 14 jogos na sua carreira, João Capela garantiu 13 vitórias e um empate, sem golos do adversário. É a nomeação ideal depois do desgaste numa competição europeia, com um bom resultado para uma equipa portuguesa

Vítor Pereira deixou cair a máscara, demonstrou que Fernando Gomes pecou por tardio não o ter afastado mais cedo. Pelo seu passado merecia sair de outra forma, mas vai sair pela porta mais pequena do futebol. Está a manchar e a pôr em causa os árbitros.»
Octávio Malvado

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Vi hoje o jogo do Rosário Central e o puto Cervi tem muito potencial... Faz lembrar mesmo o Gaitán...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Jack Bauer disse:
Vi hoje o jogo do Rosário Central e o puto Cervi tem muito potencial... Faz lembrar mesmo o Gaitán...
Quando se contrata através da observação de jogos e relatórios de olheiros, por vezes pescam-se boas trutas.

Espero que não seja o caso.

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Philipp disse:
Do mais ridículo que pode haver esta do ter que se mudar para o boifica.

Mas esta gente já parou para pensar...(fo#####, onde é que eu estou com a cabeça? Eles são boifiquistas, não pensam, são carneiros, limitam-se a seguir o rebanho, lol), que se toda a gente fosse do benfica, não havia desporto.

Competia o boifica contra o boifica? E no final era o boifica campeão! Lol

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
andrito disse:
digno de um pais terceiro mundista ou será quarto mundista, onde vai parar este país com tanta burrice disfarçada de sabedoria??? quo vadis Portugal
Para onde pode ir um país que nunca saiu do sítio? Parou no tempo.

maya, boifica, tony carreira, azeite, maior piquenique do mundo. LOL

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
41
Caparica
dragao86 disse:
Mas esse clube não tem um presidente que seja honesto, sem saber ainda os promenores do envolvimento do Vilarinho. Vale e Azevedo, preso, Damásio detido recentemente, Vilarinho agora implicado nisso, Vieira já condenado noutros tempos e quando saltar de lá não sei não. Já para não falar do Veiga.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
é para fazer o pleno.

os Presidentes do slm, antigos e actual são todos vigaristas.

vale e azevedo, damasio, vilarinho, lfv.

é tudo...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,012
30,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
bé disse:
é para fazer o pleno.

os Presidentes do slm, antigos e actual são todos vigaristas.

vale e azevedo, damasio, vilarinho, lfv.

é tudo...
novidade nenhuma.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Coloquei ai essa noticia do lançamento do livro da Maya não pelo livro em si.

O livro é só mais um dos muitos para fazer render uns trocados a quem os escreve. É daqueles livros para se ter em casa e para se mostrar de que clube se é. Não se aprende nada com eles e por isso é normal que este até tenha sido feito pela Maya e por um jornalista(?) do CM.

Mas o que eu quis fazer notar foi que quem apresentou o livro foi o Octávio Ribeiro, o director do CM. É a mostrar claramente a impunidade que goza esse criminoso. "Estão a ver Portistas, eu aqui a mostrar para quem trabalho e vocês de bico calado".

Actualmente o CM e o seu director em particular são provavelmente as coisas mais perigosas na sociedade portuguesa.

D

DaniMontana

Guest
Pinetree disse:
Como as coisas caminham... desconfio que todos os dirigentes dos clubes grandes têm offshores. Portanto não te rias muito...
Estava a pensar o mesmo quando comecei a ler!

Não me admira nada que tanto os dirigentes do benfica como do porto estejam envolvidos.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk