Cartel do regime (Organização Criminosa)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
Eu sei que acordas e adormeces a pensar num clube que não o Porto, mas tens de rever essa tua memória. Nos anos 90, esse clube nunca ficou abaixo do 3.º lugar.
Posso-te garantir que não adormeço nem acordo a pensar em nenhum clube de futebol.
Mas obrigado pela correcção.
Posso ser isso tudo, mas pelo menos não os defendo, directa ou indirectamente se isso é interpretado como anti-benfiquismo e se o anti-benfiquismo incomoda alguns colegas de forum já não posso fazer nada em relação a isso. Se quisesse elogiar o regime teria dezenas, centenas de foruns e blogs, jornais,tvs para o fazer.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,609
5,345
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
adorei...
os jornalistas bem queriam fazer uma manchete  do guardiola a dizer que ele queria o renatinho...mas ele respodneu que os jogadores portugueses são muito caros ..estragou-lhes as capas...

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
quintero disse:
adorei...
os jornalistas bem queriam fazer uma manchete  do guardiola a dizer que ele queria o renatinho...mas ele respodneu que os jogadores portugueses são muito caros ..estragou-lhes as capas...
Mas é que nem disse que o gajo era bom, esse ou qualquer outro, tipo o Orelhas Guedes. Só que eram todos caros. Deve ter sido uma facada do crl

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Analise perfeita do Manuel Vila Pouca ao que é o Benfica de LFV:

"Quando há dias atrás, Luís Filipe Vieira, armado em estadista de pacotilha, se veio mostrar preocupado com a indústria e disse que por este caminho, qualquer dia não há quem queira patrocinar os clubes e o futebol, só me apeteceu chamar-lhe cínico, hipócrita e outros nomes. É preciso ter uma grande lata, é conversa para boi dormir, a expressão suprema do lema: olhem para o que eu digo, não para o que faço. Agora em compita com o Sporting, como no passado com o F.C.Porto e até com os amigos de sangue, do S.C.Braga, ou amanhã com qualquer outro que lhes faça frente, o clube do regime, com a cumplicidade de freteiros e recadeiros, sempre prontos a prestar-lhe vassalagem, procura por todos os meios que ninguém coloque em causa os méritos das suas vitórias, a conquista dos seus títulos. Ai daqueles que se atrevam a falar de colinho, andores ou favores, ai daqueles que ousem colocar em causa os árbitros e quem os dirige. Quando o clube da freguesia de Carnide ganha, é tudo muito justo, muito transparente, muito limpinho. Quando são os outros a ganhar, é um corrupio, ninguém os segura. No nosso caso, para além de nunca reconhecerem os nossos méritos e darem os parabéns pelos títulos, arranjam sempre pretextos para os denegrir. Não nos esqueçamos, nunca!, que esta gente colocou em causa os nossos sucessos, quando tínhamos uma grande equipa, um grande treinador, enormes jogadores, vencemos a Taça UEFA e a Champions League, éramos a melhor equipa do mundo."

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,440
255
Incrível o Mr. Burns andar a dar respostas ao que o Macaco mete no Twitter. Que falta de nível!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Porque razão o Augusto Inácio apontou o dedo ao Nuno Farinha afirmando que ele estava ao serviço do Benfica? É ver a sua ultima cronica no Record.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,672
8,085
46
Lisboa
Miguel.ip disse:
Este tal de Bentancur que falam para os orcs é jiktoso?
Não sei, mas lembro-me de ler um user dizer que era dos melhores jogadores a jogar actualmente na Argentina.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Rejeitaram a data avançada pelo Braga e marcaram a meia final para uma Segunda, depois do carnide jogar com o Rio Ave e com o Guimarães. Neste momento o carnide é dono e senhor do futebol português. Fazem o que lhes apetece e jogam quando bem lhes entender e melhor servir os seus objetivos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,698
99,296
FCP 1893 disse:
Rejeitaram a data avançada pelo Braga e marcaram a meia final para uma Segunda, depois do carnide jogar com o Rio Ave e com o Guimarães. Neste momento o carnide é dono e senhor do futebol português. Fazem o que lhes apetece e jogam quando bem lhes entender e melhor servir os seus objetivos.
Também ninguém os enfrenta (a não ser o bdc). Assim fica mais fácil fazerem o que lhes apetece.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,718
apocalypto disse:
Também ninguém os enfrenta (a não ser o bdc). Assim fica mais fácil fazerem o que lhes apetece.
A verdade é essa e é o que mais me tira do serio, que passividade a nossa!

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Smaug disse:
Incrível o Mr. Burns andar a dar respostas ao que o Macaco mete no Twitter. Que falta de nível!
E foi essa coisa assessor do presidente da república! É por isso é que este paizeco é a merda que é!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Benfica deu em penhor os direitos económicos dos jogadores, Luisão, Talisca, André Almeida, Carcela, Cristante, Djuricic, Fejsa, Gaitan, Lisandro Lopez, Pizzi, Nelson Oliveira, Raul Jimenez, Samaris e Victor Andrade, para garantia de empréstimos bancários.

O Luka Jovic custou-lhes 6,5M€ e o Saponjic 3M€.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
WarriorFCP disse:
O Benfica deu em penhor os direitos económicos dos jogadores, Luisão, Talisca, André Almeida, Carcela, Cristante, Djuricic, Fejsa, Gaitan, Lisandro Lopez, Pizzi, Nelson Oliveira, Raul Jimenez, Samaris e Victor Andrade, para garantia de empréstimos bancários.

O Luka Jovic custou-lhes 6,5M€ e o Saponjic 3M€.
LFV: "Problemas financeiros são passado."