Cartel do regime (Organização Criminosa)

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
23
Cascais, 1966
DuBosk disse:
E saber que li no facebook alguém (pseudo-vip) com um artigo dizendo que, com os negócios na calha, poderiam pagar/eliminar o passivo na quase totalidade....

Que borregada... O que me ri..

Santa ignorância....
aliás...não sabes que eles têm reduzido substancialmente o passivo deles?
claro está...ninguém percebe como, porque é raro eles apresentarem um exercício anual positivo, mas pronto...tira daqui, põe ali, mete debaixo deste tapete, falÊncia de ujm banco qq, etc et
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
admin disse:
aliás...não sabes que eles têm reduzido substancialmente o passivo deles?
claro está...ninguém percebe como, porque é raro eles apresentarem um exercício anual positivo, mas pronto...tira daqui, põe ali, mete debaixo deste tapete, falÊncia de ujm banco qq, etc et
Exactamente.. O curioso é a borregada continuar a ir na estória... Vai ser giro quando a bolha rebentar!! ;)
 
T

Topo Norte

Guest
DuBosk disse:
Exactamente.. O curioso é a borregada continuar a ir na estória... Vai ser giro quando a bolha rebentar!! ;)
Vou esperar, pacientemente.

Quem me dera ver aquilo estourar só por alguns "lanzudos" que conheço.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Topo Norte disse:
Vou esperar, pacientemente.

Quem me dera ver aquilo estourar só por alguns "lanzudos" que conheço.
Seria o dia mais feliz da minha vida.

Espero viver o suficiente para ver isso acontecer.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Komodo disse:
Seria o dia mais feliz da minha vida.

Espero viver o suficiente para ver isso acontecer.
Eu sempre que entro numa igreja acendo uma velinha para um dia ver esses cães do regime na merda
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Iam ganhar em todas as modalidades.... e no final tiveram um abc (leia-se AVC)

Ehehehe
 

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
132
6
É quase impossível isso acontecer...mais depressa o governo mete lá dinheiro e chama a troika do que eles vão à falência...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,987
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
faapvags disse:
É quase impossível isso acontecer...mais depressa o governo mete lá dinheiro e chama a troika do que eles vão à falência...
No dia que fizer o governo cai. Não estamos como estavamos nos inicio de 2000 para essa brincadeira, estamos mal, muito mal e vai piorar.

Ja nao bastou o anterior governo ter que assumir a divida de lisboa porque se nao lisboa falia, para este ano voltarem as grandezas e a gastar o que nao tem.... Portanto o governo nao tem dinheiro e mais cedo ou mais tarde vai ter que safar outra vez lisboa, vai sobrar para o carnide? duvido e se o fizer tera muitas criticas
 

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
132
6
Alguém consegue ter acesso as percentagens que eles têm de cada jogador?
A dias disseram-me que o samaris já nao lhes pertence, pertence sim a um grupo angolano k é o mesmo k tem jogadores na mesma situação nos lagartos e k pagam o ordenado ao JJ
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Eu não quero que eles acabem. Dá-me gosto que continuem a existir, mas na merda. Completamente destruídos a ser humilhados
 

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
132
6
Explica então como é k a ferreira leite perdoou a dívida as finanças com acções k tem estavam cotadas em bolsa
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Regod disse:
No dia que fizer o governo cai. Não estamos como estavamos nos inicio de 2000 para essa brincadeira, estamos mal, muito mal e vai piorar.

Ja nao bastou o anterior governo ter que assumir a divida de lisboa porque se nao lisboa falia, para este ano voltarem as grandezas e a gastar o que nao tem.... Portanto o governo nao tem dinheiro e mais cedo ou mais tarde vai ter que safar outra vez lisboa, vai sobrar para o carnide? duvido e se o fizer tera muitas criticas
Espera sentado.

No governo do Durão, foram aceites acções não cotadas em bolsa dos vermelhos como garantia das dividas ao estado (finanças e ss).
No ano seguinte, o equipamento de treino foi cor de laranja. Coincidências.

Aquando da construção do estádio, os gajos foram beneficiados em €65M com uns terrenos e a EPUL lá pro meio. A noticia está aqui:

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/benfica_quotajudadoquot_em_65_milhotildees_conclui_pj.html

Por isso, esquece lá isso.
Com jeitinho ainda nos fodem com um imposto qualquer, alegando interesse publico, só para o clube não fechar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,987
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Walter White disse:
Espera sentado.

No governo do Durão, foram aceites acções não cotadas em bolsa dos vermelhos como garantia das dividas ao estado (finanças e ss).
No ano seguinte, o equipamento de treino foi cor de laranja. Coincidências.

Aquando da construção do estádio, os gajos foram beneficiados em €65M com uns terrenos e a EPUL lá pro meio. A noticia está aqui:

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/benfica_quotajudadoquot_em_65_milhotildees_conclui_pj.html

Por isso, esquece lá isso.
Com jeitinho ainda nos fodem com um imposto qualquer, alegando interesse publico, só para o clube não fechar.
No tempo do durao tinhamos folga financeira, neste momento nao. Neste momento nao há dinheiro, aliás anda dinheiro a ser desviado para sustentar lisboa e mesmo assim nao dá. Anda para mais vai haver mais resgastes a bancos, pelo menos 1 está muito próximo e outro por lá caminha.

HA dinheiro para isto tudo? nao, por muitos impostos que aumentam, Portugal ja passou a muito o limite de impostos. mais impostos é mais um prego no caixao do país.

Eu quero acreditar que o costa nao é tao imbecil como aparenta ser, quero acreditar que tem um pouco de noção.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Regod disse:
No tempo do durao tinhamos folga financeira, neste momento nao. Neste momento nao há dinheiro, aliás anda dinheiro a ser desviado para sustentar lisboa e mesmo assim nao dá. Anda para mais vai haver mais resgastes a bancos, pelo menos 1 está muito próximo e outro por lá caminha.

HA dinheiro para isto tudo? nao, por muitos impostos que aumentam, Portugal ja passou a muito o limite de impostos. mais impostos é mais um prego no caixao do país.

Eu quero acreditar que o costa nao é tao imbecil como aparenta ser, quero acreditar que tem um pouco de noção.
Concordo com esta análise, não é tempo de "vacas gordas". Se isso acontecesse hoje o país ía abaixo.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Regod disse:
No tempo do durao tinhamos folga financeira, neste momento nao. Neste momento nao há dinheiro, aliás anda dinheiro a ser desviado para sustentar lisboa e mesmo assim nao dá. Anda para mais vai haver mais resgastes a bancos, pelo menos 1 está muito próximo e outro por lá caminha.

HA dinheiro para isto tudo? nao, por muitos impostos que aumentam, Portugal ja passou a muito o limite de impostos. mais impostos é mais um prego no caixao do país.

Eu quero acreditar que o costa nao é tao imbecil como aparenta ser, quero acreditar que tem um pouco de noção.
O que tu dizes é o lógico. Concordo contigo.

No entanto, quanto toca a clubismo a lógica fica na gaveta das meias. Mais depressa o Costa era pressionado socialmente para "ajudar" o regime do que deixá-los ir por agua a baixo.

Se as pessoas têm a lata e falta de discernimento para protestar a favor dos contratos de associação no ensino privado, agora imagina o que faziam em relação ao seu clube.
 
S

sinal

Guest
O Luisão era estrela no Brasileirão e o Panisca era bem conhecido. Assim até o Tiririca é olheiro.