Tiririca o olheiro que todo o craque indica...sinal disse:O Luisão era estrela no Brasileirão e o Panisca era bem conhecido. Assim até o Tiririca é olheiro.
Tiririca o olheiro que todo o craque indica...sinal disse:O Luisão era estrela no Brasileirão e o Panisca era bem conhecido. Assim até o Tiririca é olheiro.
Interessante realmente. Mas o Pablo Escobar alguma vez disse em tribunal não estar arrependido de qualquer crime?Komodo disse:Hoje veio-me uma curiosidade à cabeça.
Pablo Escobar construiu a sua própria cadeia, em parte para se proteger, e chama-se La Catedral.
Engraçado como passado este tempo, outro traficante também está protegido na Catedral.
Ahh, e os 2 usam bigode!
Wagner Moura já vai ter mais um papel para interpretar no futuro.. De "Narcos" para "Pneus" estreia no Netflix em 2021.Komodo disse:Hoje veio-me uma curiosidade à cabeça.
Pablo Escobar construiu a sua própria cadeia, em parte para se proteger, e chama-se La Catedral.
Engraçado como passado este tempo, outro traficante também está protegido na Catedral.
Ahh, e os 2 usam bigode!
Vai ser grande serie. Mas a minha inside na netflix diz que se chamará "Porta 18, mais que um clube".juliolopes disse:Wagner Moura já vai ter mais um papel para interpretar no futuro.. De "Narcos" para "Pneus" estreia no Netflix em 2021.
Sendo assim em 2021 a Netflix será interdita em Portugal.juliolopes disse:Wagner Moura já vai ter mais um papel para interpretar no futuro.. De "Narcos" para "Pneus" estreia no Netflix em 2021.
não que o pablo tinha classeJoão Lucho \"2\" disse:Interessante realmente. Mas o Pablo Escobar alguma vez disse em tribunal não estar arrependido de qualquer crime?
Sem dúvida... a acrescentar aos investimentos já citados irá haver também um grande investimento tecnológico...Bruno 99 disse:Só não vê quem não quer! Portugal é uma COLÓNIA de Lisboa!
Há muito mais que aqui no norte...Regod disse:Lisboa fazer o que se mesmo lá não há emprego? É a tendência é diminuir
Ainda mas fazes software para o estado? É que isso é uma mina de ouroBlueHell disse:Há muito mais que aqui no norte...
Este ano só através do Linkedin tive contactos de várias empresas (eu estou a trabalhar), e enquanto tive 1 contacto de uma empresa do Norte, tive mais de 12 de contactos de empresas de Lisboa...
Pelo menos na minha área (desenvolvimento de software) há emprego, pouco no norte e bem mais no centro...
ps: não me lembro de receber tantos contactos para trabalhar como este ano...
excelente texto, tal qual como eu penso, está a decorrer a "benfiquização" deste pobre país andaram aos papeis durante anos/décadas por ter aparecido um FCP forte, vencedor, dominador que deixou essas mentes á beira de um ataque de nervos, baralhados por tal pujança que lhes tirou o tapete, isto foi avassalador até que por uma "casca de banana" (a Maria do Presidente) lá apareceu do nada essa grandiosa tramóia denominada de "apito dourado" e "apito final" que veio dar força aos nossos opositores pois aí perceberam quantos "poderes" os acompanhavam na tentativa de destruição desta nossa nação portista, os impérios não duram eternamente e um dia o deles ruirá como um castelo de cartas, mas por enquanto têm tudo na mão o poder politico, a comunicação social totalmente controlada e amordaçada que lhes permite gerirem a eu belo prazer tudo o que fazem ou desfazem, apenas espero que não dure mais que uma década o país está mesmo mal e ficará pior com o passar dos anos e numa nova situação de falencia já la não vai com uma troika mas possivelmente com uma ingerência real nos comandos deste país por parte dos parceiros da CE espero que caminhemos para uma federação europeia pois só assim seremos realmente europeus passe a redundância e aí sim tornar se á muito mais difícil esconder a protecção desmedida que é dada em muitos actos para alem do legal a essa instituição, é o que penso e espero.KomodoDragonFCP disse:A CM de Lisboa cada vez faz investimentos mais megalómanos de requalificação urbana, totalmente fora do resto da realidade portuguesa. Vejam a requalificação da Ribeira das Naus, o que está previsto ser feito na 2ª circular e no Martim Moniz, são obras que revolucionam totalmente o espaço publico, sem paralelo com o resto do pais.Posso garantir que Lisboa nunca teve tão bem, parece que vive anos eufóricos, totalmente opostos ao contexto de crise que estamos atravessar.
O Benfica segue o mesmo diapasão, é o instrumento mais visível dessa ambiente eufórico que se vive na cidade de Lisboa, totalmente á margem do ambiente deprimente e de degradação do resto do pais.
O Benfica aparentemente nunca esteve tão bem, Poder institucional, na federação e na liga só alguém doente, é que não vê que os gajos mandam naquilo tudo, arbitragem a mesma coisa, na Comunicação social nunca se viu uma coisa assim uma maquina de propaganda mais que afinada, os grupos de comunicação gerem as noticias, entretenimento em função do benfica os portugueses não benfiquistas não interessam para os Grupos Impresa, Cofina,etc, a nível desportivo o benfica é tricampeão, faz carreira na Champions, a nível politico o benfica tem quase uma sede na própria assembleia da republica, tem um forte poder nas autarquias, no Poder central a mesma coisa.
Portanto aparentemente os gajos estão Podendo, e não se vê como poderão deixar de estar.
Uma coisa é certa o chamado Dono disto tudo, o Bes caiu o Benfica não caiu, nem os seus dirigentes, o que me leva a concluir que Portugal pode até cair, mais rapidamente que o Benfica.
Há muita gente que deu a cara pelo benfica, um exercito de politicos, de pessoas ligadas ao poder da comunicação social, quem sustenta este regime, logo como é que eles poderão deixar cair o Benfica deixando a sua cara associada a essa queda? o nosso 1º ministro é amigo ou pelo menos parece do presidente do Benfica... Temos de ser realistas, o pais é assim, o povinho? os benfiquistas ai do Norte adoram ver Lisboa rica e o seu clube rico, mesmo que a sua terra, cidade região não esteja, infelizmente o benfiquismo tem muito de entifada.
Há gente em Portugal, benfiquistas, lesados do bes, etc que não querem saber que a sua vida fique arruinada, os seus filhos sem futuro, desde que o Benfica deles vença.
Esta é a minha opinião só quando houver uma especie de revolução politica como houve no 25 de Abril, este poder do benfica voltará a ser posto em causa ou então que o Porto e o Sporting se unam verdadeiramente para fazerem valer o seu poder popular e pressionar para que as coisas começam a mudar de rumo. Hoje vivemos uma especie de regime colonial, um colonialismo interno.
Quem me dera!!!!Regod disse:Ainda mas fazes software para o estado? É que isso é uma mina de ouro