Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,018
30,316
Conquistas
1
sinal disse:
O Luisão era estrela no Brasileirão e o Panisca era bem conhecido. Assim até o Tiririca é olheiro.
Tiririca o olheiro que todo o craque indica...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Hoje veio-me uma curiosidade à cabeça.

Pablo Escobar construiu a sua própria cadeia, em parte para se proteger, e chama-se La Catedral.

Engraçado como passado este tempo, outro traficante também está protegido na Catedral.

Ahh, e os 2 usam bigode!

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Komodo disse:

Pablo Escobar construiu a sua própria cadeia, em parte para se proteger, e chama-se La Catedral.

Engraçado como passado este tempo, outro traficante também está protegido na Catedral.

Ahh, e os 2 usam bigode!
Interessante realmente. Mas o Pablo Escobar alguma vez disse em tribunal não estar arrependido de qualquer crime?

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Komodo disse:

Ahh, e os 2 usam bigode!
Wagner Moura já vai ter mais um papel para interpretar no futuro.. De "Narcos" para "Pneus" estreia no Netflix em 2021.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
juliolopes disse:
Wagner Moura já vai ter mais um papel para interpretar no futuro.. De "Narcos" para "Pneus" estreia no Netflix em 2021.
Vai ser grande serie. Mas a minha inside na netflix diz que se chamará "Porta 18, mais que um clube".

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,801
31,822
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
João Lucho \"2\" disse:
Interessante realmente. Mas o Pablo Escobar alguma vez disse em tribunal não estar arrependido de qualquer crime?
não que o pablo tinha classe :)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
LUÍS FILIPE VIEIRA: «RUI VITÓRIA NUNCA ESTEVE EM CAUSA»

PS: Um mentiroso nunca deixará de o ser.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
A CM de Lisboa cada vez faz investimentos mais megalómanos de requalificação urbana, totalmente fora do resto da realidade portuguesa. Vejam a requalificação da Ribeira das Naus, o que está previsto ser feito na 2ª circular e no Martim Moniz, são obras que revolucionam totalmente o espaço publico, sem paralelo com o resto do pais.Posso garantir que Lisboa nunca teve tão bem, parece que vive anos eufóricos, totalmente opostos ao contexto de crise que estamos atravessar.
O Benfica segue o mesmo diapasão, é o instrumento mais visível dessa ambiente eufórico que se vive na cidade de Lisboa, totalmente á margem do ambiente deprimente e de degradação do resto do pais.
O Benfica aparentemente nunca esteve tão bem, Poder institucional, na federação e na liga só alguém doente, é que não vê que os gajos mandam naquilo tudo, arbitragem a mesma coisa, na Comunicação social nunca se viu uma coisa assim uma maquina de propaganda mais que afinada, os grupos de comunicação gerem as noticias, entretenimento em função do benfica os portugueses não benfiquistas não interessam para os Grupos Impresa, Cofina,etc, a nível desportivo o benfica é tricampeão, faz carreira na Champions, a nível politico o benfica tem quase uma sede na própria assembleia da republica, tem um forte poder nas autarquias, no Poder central a mesma coisa.
Portanto aparentemente os gajos estão Podendo, e não se vê como poderão deixar de estar.
Uma coisa é certa o chamado Dono disto tudo, o Bes caiu o Benfica não caiu, nem os seus dirigentes, o que me leva a concluir que Portugal pode até cair, mais rapidamente que o Benfica.
Há muita gente que deu a cara pelo benfica, um exercito de politicos, de pessoas ligadas ao poder da comunicação social, quem sustenta este regime, logo como é que eles poderão deixar cair o Benfica deixando a sua cara associada a essa queda? o nosso 1º ministro é amigo ou pelo menos parece do presidente do Benfica... Temos de ser realistas, o pais é assim, o povinho? os benfiquistas ai do Norte adoram ver Lisboa rica e o seu clube rico, mesmo que a sua terra, cidade região não esteja, infelizmente o benfiquismo tem muito de entifada.
Há gente em Portugal, benfiquistas, lesados do bes, etc que não querem saber que a sua vida fique arruinada, os seus filhos sem futuro, desde que o Benfica deles vença.
Esta é a minha opinião só quando houver uma especie de revolução politica como houve no 25 de Abril, este poder do benfica voltará a ser posto em causa ou então que o Porto e o Sporting se unam verdadeiramente para fazerem valer o seu poder popular e pressionar para que as coisas começam a mudar de rumo. Hoje vivemos uma especie de regime colonial, um colonialismo interno.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,118
30,590
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com Portugal na falência e já faltou mais vais ver se o Benfica se segura....

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Comungo, quase na totalidade, com o que o KomodoDragonFCP escreveu no seu último post.

Só não vê quem não quer! Portugal é uma COLÓNIA de Lisboa!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,118
30,590
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O governo anterior foi obrigado a assumir cerca de 3 mil milhões de euros. Mesmo assim tem uma dívida monstruosa.
Essas obras são feitas com fundos cuminitarios desviados das outras regiões deram umas migalhas ao Porto e gaia para os calar mas mesmo assim não conseguem.

Portugal não está a ficar uma Grécia está a ficar pior, este governo destruiu o pouco de bom que goiveiro, o investimento regrediu, tirando o turismo não há, empresas a falir, outras a saírem de Portugal, aumento dos gastos, aumento do défice.

A Grécia está muito mal e a piorar, Portugal vai ficar pior.

O Marcelo é um populista, um imbecil que quer ficar bem nos media, os media são controlados pela esquerda mascaram isto. O desemprego aumentou e vai aumentar ainda mais.

O aumento do salário mínimo dos impostos afasta as empresas, para aumentar o salário mínimo deviam baixar os impostos sobre as empresas, assim se caminha para a destruição completa do país.

enquanto houver rendimento mínimo está tudo bem o problema é quando deixar de haver dinheiro para pagar esse rendimento

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Bruno 99 disse:
Só não vê quem não quer! Portugal é uma COLÓNIA de Lisboa!
Sem dúvida... a acrescentar aos investimentos já citados irá haver também um grande investimento tecnológico...
Lisboa parasita o país...

Joguei poker online há alguns anos atrás.
Falava com muita gente... até emigrantes de longa duração e diziam-me sempre o mesmo... "Portugal é Lisboa... o resto é paisagem!"
E relembravam-me (em tom de gozo) que já era assim mesmo antes de eu nascer...
Há e desde sempre houve uma grande pressão e até chantagem para levar as melhores mentes do norte para Lisboa...

ps: Sou um acérrimo defensor da regionalização... não posso com Lisboa, que me desculpem os lisboetas (tenho amigos lá)...
      Recusei mais do que uma vez emprego em Lisboa, mesmo a ganhar quase o triplo... e a ver a minha geração (encostada à parede pela diminuição progressiva do tecido empresarial no norte ou deslocalização para a capital) mais tarde ou mais cedo a serem forçados a sair do pais ou irem para Lisboa.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,118
30,590
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lisboa fazer o que se mesmo lá não há emprego? É a tendência é diminuir?

O que vai mantendo Portugal é a Europa e o euro, o bce anda imprimir dinheiro e mais cedo ou mais tarde vai parar. É a possível saída do Reino Unido e depois como será?

Estes palhaços em vez de criar condições para o investimento fazem o contrário. Aliás tudo o que fizeram foi o oposto do que deviam fazer, tudo para sustentar os amigos e eles mesmos mais a ideia megalómana de uma cidade completamente falida,descaracterizada e sem indentidade.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Regod disse:
Lisboa fazer o que se mesmo lá não há emprego? É a tendência é diminuir
Há muito mais que aqui no norte...
Este ano só através do Linkedin tive contactos de várias empresas (eu estou a trabalhar), e enquanto tive 1 contacto de uma empresa do Norte, tive mais de 12 de contactos de empresas de Lisboa...

Pelo menos na minha área (desenvolvimento de software) há emprego, pouco no norte e bem mais no centro...

ps: não me lembro de receber tantos contactos para trabalhar como este ano...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,118
30,590
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
BlueHell disse:
Há muito mais que aqui no norte...
Este ano só através do Linkedin tive contactos de várias empresas (eu estou a trabalhar), e enquanto tive 1 contacto de uma empresa do Norte, tive mais de 12 de contactos de empresas de Lisboa...

Pelo menos na minha área (desenvolvimento de software) há emprego, pouco no norte e bem mais no centro...

ps: não me lembro de receber tantos contactos para trabalhar como este ano...
Ainda mas fazes software para o estado? É que isso é uma mina de ouro

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
A CM de Lisboa cada vez faz investimentos mais megalómanos de requalificação urbana, totalmente fora do resto da realidade portuguesa. Vejam a requalificação da Ribeira das Naus, o que está previsto ser feito na 2ª circular e no Martim Moniz, são obras que revolucionam totalmente o espaço publico, sem paralelo com o resto do pais.Posso garantir que Lisboa nunca teve tão bem, parece que vive anos eufóricos, totalmente opostos ao contexto de crise que estamos atravessar.
O Benfica segue o mesmo diapasão, é o instrumento mais visível dessa ambiente eufórico que se vive na cidade de Lisboa, totalmente á margem do ambiente deprimente e de degradação do resto do pais.
O Benfica aparentemente nunca esteve tão bem, Poder institucional, na federação e na liga só alguém doente, é que não vê que os gajos mandam naquilo tudo, arbitragem a mesma coisa, na Comunicação social nunca se viu uma coisa assim uma maquina de propaganda mais que afinada, os grupos de comunicação gerem as noticias, entretenimento em função do benfica os portugueses não benfiquistas não interessam para os Grupos Impresa, Cofina,etc, a nível desportivo o benfica é tricampeão, faz carreira na Champions, a nível politico o benfica tem quase uma sede na própria assembleia da republica, tem um forte poder nas autarquias, no Poder central a mesma coisa.
Portanto aparentemente os gajos estão Podendo, e não se vê como poderão deixar de estar.
Uma coisa é certa o chamado Dono disto tudo, o Bes caiu o Benfica não caiu, nem os seus dirigentes, o que me leva a concluir que Portugal pode até cair, mais rapidamente que o Benfica.
Há muita gente que deu a cara pelo benfica, um exercito de politicos, de pessoas ligadas ao poder da comunicação social, quem sustenta este regime, logo como é que eles poderão deixar cair o Benfica deixando a sua cara associada a essa queda? o nosso 1º ministro é amigo ou pelo menos parece do presidente do Benfica... Temos de ser realistas, o pais é assim, o povinho? os benfiquistas ai do Norte adoram ver Lisboa rica e o seu clube rico, mesmo que a sua terra, cidade região não esteja, infelizmente o benfiquismo tem muito de entifada.
Há gente em Portugal, benfiquistas, lesados do bes, etc que não querem saber que a sua vida fique arruinada, os seus filhos sem futuro, desde que o Benfica deles vença.
Esta é a minha opinião só quando houver uma especie de revolução politica como houve no 25 de Abril, este poder do benfica voltará a ser posto em causa ou então que o Porto e o Sporting se unam verdadeiramente para fazerem valer o seu poder popular e pressionar para que as coisas começam a mudar de rumo. Hoje vivemos uma especie de regime colonial, um colonialismo interno.
excelente texto, tal qual como eu penso, está a decorrer a "benfiquização" deste pobre país andaram aos papeis durante anos/décadas por ter aparecido um FCP forte, vencedor, dominador que deixou essas mentes á beira de um ataque de nervos, baralhados por tal pujança que lhes tirou o tapete, isto foi avassalador até que por uma "casca de banana" (a Maria do Presidente) lá apareceu do nada essa grandiosa tramóia denominada de "apito dourado" e "apito final" que veio dar força aos nossos opositores pois aí perceberam quantos "poderes" os acompanhavam na tentativa de destruição desta nossa nação portista, os impérios não duram eternamente e um dia o deles ruirá como um castelo de cartas, mas por enquanto têm tudo na mão o poder politico, a comunicação social totalmente controlada e amordaçada que lhes permite gerirem a eu belo prazer tudo o que fazem ou desfazem, apenas espero que não dure mais que uma década o país está mesmo mal e ficará pior com o passar dos anos e numa nova situação de falencia já la não vai com uma troika mas possivelmente com uma ingerência real nos comandos deste país por parte dos parceiros da CE espero que caminhemos para uma federação europeia pois só assim seremos realmente europeus passe a redundância e aí sim tornar se á muito mais difícil esconder a protecção desmedida que é dada em muitos actos para alem do legal a essa instituição, é o que penso e espero.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Regod disse:
Ainda mas fazes software para o estado? É que isso é uma mina de ouro
Quem me dera!!!!
Nunca desenvolvi para o estado mas desenvolvi para a FCCN (dns.pt), algumas federações (basquetebol, andebol)...
O estado paga bem, pode é pagar muito tarde... mas por isso já se inflaciona preços!!

O pouco que eu conheço/lembro da história de Portugal fez-me pensar, no ano da morte do Eusébio aliado à crise por que passamos, que o regime seria usado mais uma vez como uma bandeira portuguesa...

Fiquei logo com esse medo...
Porém, com uma direcção extremamente tímida e em modo de "condução automática", o medo deixa de fazer sentido, ou melhor, o medo é das intenções nesta fase da vida de quem nos tem dirigido...