Cartel do regime (Organização Criminosa)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,965
18,329
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não sei se os títulos teriam de ser retirados, depende do que se apurar e o que os regulamentos prevêem nestas situações. A mim bastava que alguém fosse preso e que o "ambiente" ficasse limpo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
era bom era... mas, isto é Portugal. mais depressa os investigadores da pj vão presos.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Barrigana disse:
Não sei se os títulos teriam de ser retirados, depende do que se apurar e o que os regulamentos prevêem nestas situações. A mim bastava que alguém fosse preso e que o "ambiente" ficasse limpo.
Títulos retirados e descida de divisão; como aconteceu com a Juventus.
Isso era num mundo em que a justiça funcionasse, não em portugal.

Mas por falar em justiça funcionar, o orelhas ontem dizia algo como "vem aí tempestades, não nos podemos deixar abalar, estar juntos blah blah blah..." palavras premonitórias.
Está bem informado.!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Blashyrkh disse:
era bom era... mas, isto é Portugal. mais depressa os investigadores da pj vão presos.
Um voucher, uma camisa do pantera negra e um whisky do regime e não se fala mais nisso.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,965
18,329
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Calabote disse:
...
Mas por falar em justiça funcionar, o orelhas ontem dizia algo como "vem aí tempestades, não nos podemos deixar abalar, estar juntos blah blah blah..." palavras premonitórias.
Está bem informado.!
Já me tinha esquecido dessa. O orelhas está sempre um passo à frente... génio.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,336
336
Porto
Esta capa do JN TEM que ser o mote para que os adeptos reajam e comentem e façam barulho por todo o lado. O Sporting e os seus adeptos farão com toda a certeza o papel deles. E nós não podemos deixar de nos fazermos ouvir! Esta pode ser uma oportunidade única para os fazermos cair. Divulguem, espalhem, comentem por todo o lado! Temos que os pressionar, temos que pressionar a justiça a agir. Temos que fazer o máximo de barulho possível.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
mmmkk disse:
Esta capa do JN TEM que ser o mote para que os adeptos reajam e comentem e façam barulho por todo o lado. O Sporting e os seus adeptos farão com toda a certeza o papel deles. E nós não podemos deixar de nos fazermos ouvir! Esta pode ser uma oportunidade única para os fazermos cair. Divulguem, espalhem, comentem por todo o lado! Temos que os pressionar, temos que pressionar a justiça a agir. Temos que fazer o máximo de barulho possível.
100 por cento de acordo. não podemos deixar isto passar em claro ou cair no esquecimento.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,336
336
Porto
Não nos esqueçamos JAMAIS do que eles nos fizeram e a forma como propagandearam até à exaustão que o nosso clube não era sério. A propaganda deles foi tão, mas tão feroz que foram bombardeamentos diários ao longo de ANOS nos pasquins avençados do regime. Foram livros escritos, foram gajos à porta da fnac a promovê-los, foram filmes realizados, foram morgados, foi a maior nojeira que jamais se viu neste desporto, por gentalha sem escrúpulos da pior espécie.

Esta é a NOSSA VEZ de ajustarmos contas. Pressão, pressão, pressão, pressão, pressão, pressão até não podermos mais. Gritar tão alto e em uníssono que seja impossível à justiça tapar os olhos, fazer que não ouve e que não vê, e varrer o assunto para o esquecimento. E quanto conseguirmos pressioná-los a fazer uma investigação séria e até ao fundo, lançamos-lhes a 2ª vaga da porta 18, do cartel colombiano e dos 9 quilos de cocaína no valor de 650 mil euros.

Há muito tempo que aguardo pelo nosso momento contra estes canalhas. E este pode ser O momento.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,729
5,827
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Este é certamente o momento para que se mostre a podridão em que se tornou o nosso futebol de uns anos para cá. É que era tão à descarada que eu ficava pasmado em como não havia investigação! Ser o clube do regime tem essas benesses, mas algo se passou de há umas semanas para cá... Culminou nessas declarações do Vieira com as tempestades!

Algo de muito grave foi descoberto, e o pior é que parece que quem está a investigar não está debaixo da asa do Vieira, como estava a Morgado e os seus avençados! Vem aí a "tempestade"... A nós, apenas compete fazer o barulho, não deixar a poeira assentar, fazer o mesmo clima de terror que nos fizeram. Com isso, começamos a ver os árbitros a apitar ostensivamente contra nós, o que nos foi safando eram as boas equipas que dispúnhamos!

Mas o nosso clube não deve tentar procurar ganhar nada na secretaria, nem seguir os mesmos passos dessa cambada de pulhas... Apenas nos compete fazer o nosso jogo, ganhar os nossos jogos! Mas nós sócios e adeptos, devemos pressionar, lembrar e fazer com que todo o processo não morra!

Será lindo ver agora certas opiniões de quem tinha sempre o "apito dourado" e "verdade desportiva" na boca... Quero ver até onde a espinha verga, quero ver os jornais desportivos que trataram do "apito dourado" até à exaustão... Agora é que se verá a isenção desta gente!

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,221
1,379
Licha disse:
Reunião do departamento de propaganda nacional benfiquista. Toca a partilhar pessoal. Estampem a foto por mensagem no facebook do Gobern. Até meteu nojo ontem a moral com que ele estava a falar. Ainda me lembro de o ouvir dizer que a opinião dele não era manietada por ninguém.

Aqui está o face do dito cujo: https://www.facebook.com/joao.g.sottomayor?ref=ts&fref=ts
Já estavam assustaditos com as diligências da PJ...e a preparar, como sempre, a resposta orquestrada dos papagaios.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não sei como é que alguém ainda acha que alguma coisa vai ser feita neste Pais corrupto em relação ao clube presidido pelo LFV.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
mmmkk disse:
Não nos esqueçamos JAMAIS do que eles nos fizeram e a forma como propagandearam até à exaustão que o nosso clube não era sério. A propaganda deles foi tão, mas tão feroz que foram bombardeamentos diários ao longo de ANOS nos pasquins avençados do regime. Foram livros escritos, foram gajos à porta da fnac a promovê-los, foram filmes realizados, foram morgados, foi a maior nojeira que jamais se viu neste desporto, por gentalha sem escrúpulos da pior espécie.

Esta é a NOSSA VEZ de ajustarmos contas. Pressão, pressão, pressão, pressão, pressão, pressão até não podermos mais. Gritar tão alto e em uníssono que seja impossível à justiça tapar os olhos, fazer que não ouve e que não vê, e varrer o assunto para o esquecimento. E quanto conseguirmos pressioná-los a fazer uma investigação séria e até ao fundo, lançamos-lhes a 2ª vaga da porta 18, do cartel colombiano e dos 9 quilos de cocaína no valor de 650 mil euros.

Há muito tempo que aguardo pelo nosso momento contra estes canalhas. E este pode ser O momento.
Na ressaca da vitória do FC Porto em Bruges, Pinto da Costa, para além da análise à partida, rejeitou ainda tecer considerações sobre as buscas realizadas pela PJ à SAD do Benfica, no âmbito do caso dos vouchers.

"Isso não me diz respeito. Eu falo do FC Porto e daquilo que interessa ao clube. Para falarem disso têm os comentadores televisivos… Isso são coisas que discutidas não trazem nada de bom ao futebol. Portanto eu não alinho a falar, sobre que clube for, em problemas dessa espécie", afirmou o presidente portista.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
"É extensa a lista de membros da Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira. Não vou detalhar muito.
Vou apenas referir os seguintes nomes: António Correia de Oliveira, Duarte Oliveira Martins,José Vasconcellos e Sousa, Leonel Sérgio Pinto, Luís Coelho Ribeiro, Luís Óscar Morais, Manuel Jesus Carvalho,Miguel Albuquerque de Lemos, Rui Gomes Girão, José Coelho da Costa, Gonçalo Amaral e Vítor Tavares de Almeida.
Não conhecem? É provável, são todos inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária. Um deles até integrou a Equipa Especial do Processo Apito Dourado."

Isto é uma notícia de 2012. Portanto não passou assim tanto tempo e acredito que estas mesmas pessoas continuem a fazer parte da Polícia Judiciária.

Eu conheço o país em que vivo e quando vejo notícias de supostas investigações ao Benfica e a Vieira, dão-me todas vontade de rir.

Conhecemos bem a extensa lista de crimes cometidas por vieira e por dirigentes do Benfica ao longo dos anos sem que nada tenha sido feito. Não é agora que vai ser diferente.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,837
31,726
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
WarriorFCP disse:
"É extensa a lista de membros da Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira. Não vou detalhar muito.
Vou apenas referir os seguintes nomes: António Correia de Oliveira, Duarte Oliveira Martins,José Vasconcellos e Sousa, Leonel Sérgio Pinto, Luís Coelho Ribeiro, Luís Óscar Morais, Manuel Jesus Carvalho,Miguel Albuquerque de Lemos, Rui Gomes Girão, José Coelho da Costa, Gonçalo Amaral e Vítor Tavares de Almeida.
Não conhecem? É provável, são todos inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária. Um deles até integrou a Equipa Especial do Processo Apito Dourado."

Isto é uma notícia de 2012. Portanto não passou assim tanto tempo e acredito que estas mesmas pessoas continuem a fazer parte da Polícia Judiciária.

Eu conheço o país em que vivo e quando vejo notícias de supostas investigações ao Benfica e a Vieira, dão-me todas vontade de rir.

Conhecemos bem a extensa lista de crimes cometidas por vieira e por dirigentes do Benfica ao longo dos anos sem que nada tenha sido feito. Não é agora que vai ser diferente.
@WarriorFCP  onde tiraste essa citação? Tens a fonte?

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,567
4,603
Temos que atacar o SLVoucher com tudo agora. O ano do Bi deles foi um escandalo. Estes gajos no fim da primeira volta deviam ter menos 8 pontos em relacao a nos. Uma vergonha o nosso silencio esse ano, so o Lopetegui fazia barulho e era ridicularizado por toda a CS vendida.