Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Mais um jogo limpinho limpinho. Têm a liberdade de escolher o dia de jogo pois são detentores dos direitos televisivos nos jogos em casa e escolhem 4a feira. O rio ave, coitadinho, com jogo no domingo, teve 2 dias de descanso, um deles a viagem para Lisboa.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,042
736
Tó Madeira disse:
Mais um jogo limpinho limpinho. Têm a liberdade de escolher o dia de jogo pois são detentores dos direitos televisivos nos jogos em casa e escolhem 4a feira. O rio ave, coitadinho, com jogo no domingo, teve 2 dias de descanso, um deles a viagem para Lisboa.
Sim, e barulho sobre isso? Pois...
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Tó Madeira disse:
Mais um jogo limpinho limpinho. Têm a liberdade de escolher o dia de jogo pois são detentores dos direitos televisivos nos jogos em casa e escolhem 4a feira. O rio ave, coitadinho, com jogo no domingo, teve 2 dias de descanso, um deles a viagem para Lisboa.
Teve as 72 horas regulamentares. Rio Ave jogou no domingo às 16h00, acabou às 18h00. Hoje começou às 18h00.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,639
226
39
Peso da Régua, 1984
Tantos anos nisto e há pessoal que ainda não percebeu o que é uma cláusula de rescisão.

Perfeitamente possível ter cláusula de 30 e sair por 45M.

Se fosse pela cláusula tinham de ser 30 a pronto, os 45 podem ser pagos com prémios, e às prestações, tão simples quanto isto.

Tanto se fala de cláusulas em Portugal e a única vez que foi activada uma cláusula de rescisão foi com o Avb.

O resto são negócios nos valores das cláusulas com números martelados para enganar adeptos.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,442
1,258
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hermetic disse:
Tantos anos nisto e há pessoal que ainda não percebeu o que é uma cláusula de rescisão.

Perfeitamente possível ter cláusula de 30 e sair por 45M.

Se fosse pela cláusula tinham de ser 30 a pronto, os 45 podem ser pagos com prémios, e às prestações, tão simples quanto isto.

Tanto se fala de cláusulas em Portugal e a única vez que foi activada uma cláusula de rescisão foi com o Avb.

O resto são negócios nos valores das cláusulas com números martelados para enganar adeptos.
E a do Ricardo Carvalho quando foi para o chelsea...
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,639
226
39
Peso da Régua, 1984
Também não, basta veres o documento da CMVM e fala em acordo entre FCP e Chelsea, logo não foi pela cláusula.

Isto é, foi vendido pelo valor da cláusula mas não saiu por causa da cláusula, não foi paga a pronto, houve acordo entre os dois clubes.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Di Charis disse:
depois do Rojo, o Lindelof consegue ser um upgrade!.

(a sério, depois de venderem o David Luiz, pensei que os Orcs não faziam melhor e surpreenderam-me com o Renato sanches que é qualquer coisa de abominável... O lindelof é um jogador decente mas nunca na vida vale este dinheiro)
Não tenho a certeza de que o Lindelof seja melhor que o Rojo...
O Rojo não é tão mau como o pintam e a recuperação do Mourinho está completamente ligada à dupla Rojo-Jones que tem dado uma consistência defensiva muito boa.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Raba disse:
Não tenho a certeza de que o Lindelof seja melhor que o Rojo...
O Rojo não é tão mau como o pintam e a recuperação do Mourinho está completamente ligada à dupla Rojo-Jones que tem dado uma consistência defensiva muito boa.
Eu tambem nao acho o Lindelof assim tão bom. Ele na B nem era grande coisa, é claro que depois colinhos e etc ajudam e muito, pois penaltys cometidos nao ha, logo algumas falhas graves nao ficam para a historia. Alem de que nos ultimos tempos tem metido alguma agua...

A meu ver, Lindelof não é bem um produto made in Orclandia... é mais made in cs!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
d4rc92 disse:
Eu tambem nao acho o Lindelof assim tão bom. Ele na B nem era grande coisa, é claro que depois colinhos e etc ajudam e muito, pois penaltys cometidos nao ha, logo algumas falhas graves nao ficam para a historia. Alem de que nos ultimos tempos tem metido alguma agua...

A meu ver, Lindelof não é bem um produto made in Orclandia... é mais made in cs!
Eu dou-lhe algum crédito porque é um gajo que me parece inteligente.
Conhece as suas limitações e não inventa. Não tenta sobressair, não tenta fazer mais do que o que sabe.

Mas acho-o pouco mais que mediocre, acho que não é melhor que o Jardel ou o Lisandro e acho que se for para o Utd vai ser dinheiro pessimamente gasto. Porque o acho pior que qualquer dos centrais que o Man Utd já possui
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
O Mourinho disse uma palavras a propósito que em teoria descredibilizam a campanha.
Vale o que vale.

Na verdade não se pode fugir do facto que ele é uma das mais importantes portas da lavandaria.
Figura de proa da lavandaria Mendes.

E sendo ou não verdade o destino, o momento, a verdade é que a campanha está em marcha a todo o vapor com os mesmos apoios do costume, com os mesmos intervenientes e o desfecho será assegurado pelo manda chuva da lavandaria.

Depois de ver já tanto mas sobretudo o circo do Bob marley da mouraria, as coisas estão num nível em que tudo é possível, literalmente tudo.
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
zapan disse:
"Forçar um amarelo" para "gerir cartões" não era proibido e castigado ???
«O segundo cartão é justo por aquilo que vi, o primeiro não vi por isso não sei. Vai estar em Guimarães certamente, espero que não tenha problemas. Eu não peço nada aos jogadores, o jogo é que dita aquilo que está a acontecer, mas não houve nada de especial que lhe tivesse dito», sublinhou o técnico encarnado.

É o futebol do chico-espertismo.

As regras deviam ser criadas com o objectivo de acabar com isto.

Os cartões do campeonato são para se cumprirem no campeonato.

E tudo o que leve a estas saloiices devia ser combatido. Devia.

 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
417
928
Tribuna disse:
«O segundo cartão é justo por aquilo que vi, o primeiro não vi por isso não sei. Vai estar em Guimarães certamente, espero que não tenha problemas. Eu não peço nada aos jogadores, o jogo é que dita aquilo que está a acontecer, mas não houve nada de especial que lhe tivesse dito», sublinhou o técnico encarnado.

É o futebol do chico-espertismo.

As regras deviam ser criadas com o objectivo de acabar com isto.

Os cartões do campeonato são para se cumprirem no campeonato.

E tudo o que leve a estas saloiices devia ser combatido. Devia.
Concordo a 100%! Tudo preocupado com os video arbitros e coisas do género mas algumas regras como estas deviam ser ''corrigidas'' para evitar situações deste género que nada favorecem o futebol.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Mourinho já foi suspenso pela Uefa por ficar provado que 2 jogadores forçaram o segundo amarelo. Vou repetir: castigado pela Uefa.

Aqui estamos em Portugal dos vermelhinhos.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,135
9,950
38
Londres
Camisola10 disse:
Concordo a 100%! Tudo preocupado com os video arbitros e coisas do género mas algumas regras como estas deviam ser ''corrigidas'' para evitar situações deste género que nada favorecem o futebol.
Deixa algum jogador do Porto ou Sporting entretanto lembrarem de fazer o mesmo,  vais ver que mudam as regras num instante.

I love Porto

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Vi esta imagem no twitter de um sportinguista e fiquei fascinado por ela.

https://4.bp.blogspot.com/-kDdVPrjsoYo/V-mOQjF8HGI/AAAAAAAAF-M/a0hA3Ad3zMwiNftIwAIw4AKhDgH9ITKPACLcB/s640/Estado.bemfica.Estado.Lampianico.1930s.png

Este é um cartoon de 1930 mas podia perfeitamente ser actual não fosse a ortografia da época. O "Estado Bemfica" poderia perfeitamente ser o "Estado Lampiânico".


 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
WarriorFCP disse:
Vi esta imagem no twitter de um sportinguista e fiquei fascinado por ela.

https://4.bp.blogspot.com/-kDdVPrjsoYo/V-mOQjF8HGI/AAAAAAAAF-M/a0hA3Ad3zMwiNftIwAIw4AKhDgH9ITKPACLcB/s640/Estado.bemfica.Estado.Lampianico.1930s.png

Este é um cartoon de 1930 mas podia perfeitamente ser actual não fosse a ortografia da época. O "Estado Bemfica" poderia perfeitamente ser o "Estado Lampiânico".
Espectacular.

E que dá ênfase total aquela frase feita "Há coisas que nunca mudam".
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
WarriorFCP disse:
Vi esta imagem no twitter de um sportinguista e fiquei fascinado por ela.

https://4.bp.blogspot.com/-kDdVPrjsoYo/V-mOQjF8HGI/AAAAAAAAF-M/a0hA3Ad3zMwiNftIwAIw4AKhDgH9ITKPACLcB/s640/Estado.bemfica.Estado.Lampianico.1930s.png

Este é um cartoon de 1930 mas podia perfeitamente ser actual não fosse a ortografia da época. O "Estado Bemfica" poderia perfeitamente ser o "Estado Lampiânico".
Colinho uma vez, COLINHO para sempre.