Cartel do regime (Organização Criminosa)

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Também entendo isso como uma ameaça ou coacção sobre a equipa de arbitragem...Agora falta saber se disse ou não, nunca fiando no correio.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,295
Então o Benfica parece que vai abrir um processo contra o Sporting por causa dos jogadores que o Sporting tem emprestados ao Setubal e quer requisita-los mais cedo. A pergunta é, que que o Benfica tem a ver com isso. Ou me engano muito o proximo jogo vai ser um passeio para o Benfica, esta tomada de decisão num assunto que não tem a ver com ele e os recentes emprestimos ao Setubal deixa motivos para desconfiar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,960
5,891
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pensador disse:
Então o Benfica parece que vai abrir um processo contra o Sporting por causa dos jogadores que o Sporting tem emprestados ao Setubal e quer requisita-los mais cedo. A pergunta é, que que o Benfica tem a ver com isso. Ou me engano muito o proximo jogo vai ser um passeio para o Benfica, esta tomada de decisão num assunto que não tem a ver com ele e os recentes emprestimos ao Setubal deixa motivos para desconfiar.
eu nao gosto nada do setubal, um clube incompridor que so se mantem na primeira liga por favores que faz aos grandes
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,864
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Bom... até nos desenhos animados o polvo chegou com os seus tentáculos...

Hoje, uma das personagens do Dragon Ball proferiu a seguinte frase: a culpa é do Benfica.

Até na animação juvenil???
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Paredes5 disse:
Bom... até nos desenhos animados o polvo chegou com os seus tentáculos...

Hoje, uma das personagens do Dragon Ball proferiu a seguinte frase: a culpa é do Benfica.

Até na animação juvenil???
É o degredo... mas desde sempre foi assim...
Nós culturalmente temos muitos muitos problemas...

ps: quem não se lembra do escandalo nas escolinhas de lisboa em que se cantava para os miudos umas letras alteradas em prol do regime, e a deitar o FCPorto abaixo?
      mais baixo do que isto não há!!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,867
25,941
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Paredes5 disse:
Bom... até nos desenhos animados o polvo chegou com os seus tentáculos...

Hoje, uma das personagens do Dragon Ball proferiu a seguinte frase: a culpa é do Benfica.

Até na animação juvenil???
denunciem essa merda...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Paredes5 disse:
Bom... até nos desenhos animados o polvo chegou com os seus tentáculos...

Hoje, uma das personagens do Dragon Ball proferiu a seguinte frase: a culpa é do Benfica.

Até na animação juvenil???
Deixem la isso.é normal usarem o meio da actualidade e simbolos dos países quando fazem a traduçao do dragon ball.sempre fizeram e nao tem mal nenhum.quando eu era miudo num episodio do dragon ball tambem falaram em nós.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,864
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Martinovic disse:
Deixem la isso.é normal usarem o meio da actualidade e simbolos dos países quando fazem a traduçao do dragon ball.sempre fizeram e nao tem mal nenhum.quando eu era miudo num episodio do dragon ball tambem falaram em nós.
Tenho conhecimento disso. Aliás, faz parte da imagem de marca da versão portuguesa do Dragon Ball. Acho positivo ter recuperado essa particularidade. Pena é que a dobragem actual tenha enveredado por determinada linha, primeiro foi a referência aos "oitchenta e otcho", hoje foi "a culpa é do Benfica", amanhã será o quê? "A caminho do Tetra?". Chamem-me maluco, mas eu vejo um padrão neste comportamento.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Ontem estive a ver o programa da SportTV +, chamado "o ultimo terço" visto que os comentadores são 3 padres adeptos de (Porto, sporting e benfas). Estavam a discutir as palavras do Vitoria aos árbitros e diz o nosso que ele deveria estar a dizer: "ainda não recebeste o cheque ?" Eh pá matei-me a rir.

Também já viram a capa do cm de hoje? O vitória a dizer aos arbitros: Depois venham queixar-se !!!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
RUI VITÓRIA NÃO USOU "TOM AMEAÇADOR" CONTRA EQUIPA DE ARBITRAGEM
Treinador do Benfica suspenso por 15 dias

PS: É isto que tem a dizer o José Manuel Meirim.
 

bring_it_on

Arquibancada
18 Dezembro 2014
221
68
Philipp disse:
Sim. É mais um craque da grande equipa da FPF liderada por esse grande Portista chamado Fernando Gomes.
O Fernando Gomes não é portista agora? Ridículo...
Já fez mais pelo NGC do que a esmagadora maioria dos que lá estão agora.
E é das poucas pessoas que gostava de ver como presidente do NGC. É que quando ele foi escorraçado, era tudo muito fácil... Desde que saiu, curiosamente, temos seguido um caminho de rigor e transparência que a todos nos orgulha :D
Mas agora é que estamos bem, com grandes portistas a liderar-nos e que muito defendem o NGC em todo o lado... Enfim...