Cartel do regime (Organização Criminosa)

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa

O título da edição de hoje deste jornal deveria ser, " A falta de vergonha do sl benfica!"

De facto, como é possível assistirmos a esta vitimização do polvo?

Bem, na verdade, a resposta até é simples. Estão com medo, pois vivem um momento mau, com resultados negativos uns atrás dos outros, e como consequência, viram o FC Porto aproximar-se muitíssimo, ao ponto da vantagem que tinham no campeonato quase esfumar-se em apenas 2 semanas, de 6 para apenas 1 ponto, e de premeio, foram eliminados pelo Moreirense na sua querida taça da liga.

Tudo isto, apesar da arbitragem inclinada a que assistimos no encontro frente aos de Moreira de Cónegos, onde tudo foi permitido aos jogadores que vestem de vermelho. Nos outros dois encontros - Boavista e V. Setúbal -, o que não sucedeu foi o habitual colinho. Colinho esse a que eles estão de tal maneira habituados, que quando falta, estranham o seu decisivo embalar.

Como vêem a explicação é clara como a água límpida e cristalina

Nós temos é de estar muito alerta para o que se pode vir a passar nas próxima semanas, já a começar pelo jogo do Dragão, frente ao Sporting. É uma partida decisiva, que pode dar aquele embalo, força e aquela motivação final que necessitamos para acreditar que podemos mesmo ganhar o 28º título. É também o jogo ideal para, com arbitragem pouco séria, tentarem sabotar o nosso percurso, para benefício de terceiros.

Temos de estar fortíssimos neste jogo. Muito determinados, e focados em ganhar. Nada nos pode demover desse objectivo, nem distrair.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCP 1893 disse:
Liga Real by Rui Santos, conhecido por ser um anti-portista:

1° FC Porto  47 pontos
2° benfica  44 pontos
3° sporting  41 pontos
isto a ser verdade, e entendo finalmente o motivo pelo qual o litoral nortenho tem para hoje previsto alerta vermelho em toda a costa.. é o fim do mundo realmente..

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Sinceramente e com toda a imparcialidade possível, não me parece penalty; eu não marcaria, fosse o Brahimi, o Gelson ou o Carrilho.

Essa imagem julgo que è a mais próxima do ponto de vista do árbitro e é bem clara.
Também não me chocava que o árbitro tivesse marcado - aí estaríamos nos e os calimeros a clamar por roubo.

O que acontece é que o Colinho, o andor, o manto protector, tudo isso atingiu um limite inultrapassável, não dava mais.
A expulsão do Danilo com o Moreirense foi a gota que encheu o copo de água, até pela repercussão mediática global que teve, aquelas imagens deram a volta ao mundo e expuseram o ridículo da liga portuguesa.

Juntando a isso os protestos do Porto, dos calimeros, da generalidade dos clubes, a unanimidade de imprensa, comentadores e ex árbitros, foi a tempestade perfeita para nos, e para eles o pior que podia ter acontecido pois,nivelou um pouco o tabuleiro.

E por muito que o regime controle os árbitros e a liga etc quando chega a hora da verdade toda a gente pensa em primeiro lugar nos seus interesses pessoais. Não há clube, não há partido, amigos, etc. se o fogo se aproxima eu não me quero queimar!

Isto noutros tempos era penalty. Limpinho! Mas o árbitro pensou, duvidou, e sentiu a pressão do erro "e se amanhã dou outra vez a volta ao mundo em imagens?" "E se vou para a jarra?" "E se me pintam gatuno na porta de casa" "e se o facebook da minha mulher é exposto em fóruns manhosos" "E se?"
O tabuleiro parece estar um pouco mais equilibrado - apesar de Pizzi Samaris e Eliseu não terem sido expulsos, RV foi; noutros tempos nem isso -, sobretudo porque os árbitros tem este receio de errar a favor do regime.

Que curiosamente foi o que eles nos Fizeram com o apito dourado: nesse ano e nos seguintes os árbitros pelavam se de medo de apitar um penalty a nosso favor. Ou uma falta que fosse no meio campo. E nos caladinhos.
Julgo que o Jesualdo foi o único a por o dedo na ferida.
Este é o caminho a seguir: conotar os ladroes com o roubo; criar uma onda de indignação - que fizemos e bem em conjunto com os calimeros há que dizer lo, os vouchers foram importantíssimos - para que exista um castigo, neste caso a censura social "é um gatuno". Porque neste momento é isso que toda a gente pensa: os árbitros ajudam o regime e são uns ladroes.

Atenção: Hugo Miguel e Carlos Xistra no sábado? ...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,835
31,059
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,836
3,384
Conquistas
1
  • Lucho González
Oh @Raba, se a proposta viesse do Mónaco, Valencia ou wolves, ainda consideraria validar como "verdadeira"...

Fora da "irmandade Mendes", digo, vão gozar com o C......!!

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
E logo pelo Samaris! :)

Quanto à imagem que o @Philipp colocou eu gostava de ver um dia alguém a investigar as santas vidas de toda a gente milita na Judiciária, das altas instÂncias, até aos inspectores sobretudo os dedicados ao narcotráfico.

Era engraçado.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,720
2,044
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Como paira a crise na luz e o slmerda precisa de pontos.... eis que é nomeado para o jogo com o nacional o senhor arbitro Luis Godinho, o nosso amigo de moreira de conegos...

É nojento este pais em termos do futebol...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
WarriorFCP disse:
https://twitter.com/sporxekstra/status/827184512002043904
A pouca vergonha bem explicada.
Não entendo como isto já se anda a passar há anos e ninguém quer saber.