Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,365
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Tem de melhorar nisso mas eu também o acho um excelente jogador. Ainda não vale o que custou mas vai lá chegar.
Se o colocarem a jogar numa ala com mais espaço acho que pode mostrar futebol, mas ali como segundo avançado não vai dar nada.

Ainda bem que veio o Oliver para cá e não ele.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Se o colocarem a jogar numa ala com mais espaço acho que pode mostrar futebol, mas ali como segundo avançado não vai dar nada.

Ainda bem que veio o Oliver para cá e não ele.
A comparação tem de ser com o Jota.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Não tem, porque se o rafa tivesse sido comprado não teria vindo o Oliver, e era nesse sentido a comparação.
O Oliver já tinha sido contratado. Nos últimos dias de mercado o Rafa acabou por ir para o Benfica e nós acabamos por ir buscar o Jota.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,365
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
O Oliver já tinha sido contratado. Nos últimos dias de mercado o Rafa acabou por ir para o Benfica e nós acabamos por ir buscar o Jota.
então o que estas a dizer é que havia a possibilidade de teres contratado o oliver por 20M e o Rafa por 16M?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
então o que estas a dizer é que havia a possibilidade de teres contratado o oliver por 20M e o Rafa por 16M?
Não sei. Mas na altura o Oliver já tinha sido contratado e além disso são jogadores completamente diferentes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,365
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Não sei. Mas na altura o Oliver já tinha sido contratado e além disso são jogadores completamente diferentes.
Já tinha sido contratado mas o FCP já tinha descartado a contratação do Rafa.

E claro que são jogadores diferentes e o jota é mais parecido com o Rafa, mas entre ter Oliver ou Rafa acho que foi melhor ter Oliver.  Alias para o regime tambem era melhor ter Oliver que rafa curiosamente.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Já tinha sido contratado mas o FCP já tinha descartado a contratação do Rafa.

E claro que são jogadores diferentes e o jota é mais parecido com o Rafa, mas entre ter Oliver ou Rafa acho que foi melhor ter Oliver.  Alias para o regime tambem era melhor ter Oliver que rafa curiosamente.
Já tinha descartado. A polémica da contratação do Rafa foi nos últimos dias de mercado. Já estava certo que vinha para aqui e de repente vai para o Benfica. Na sequência nós vamos buscar o Jota.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,260
4,414
30
Porto
Enganei-me bem quanto ao Rafa. Sem velocidade e espaço não faz nada.

Tanto alarido que houve com esse gajo e havia ali um muito perto que era muito mais jogador e mais barato (Jota).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,365
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Já tinha descartado. A polémica da contratação do Rafa foi nos últimos dias de mercado. Já estava certo que vinha para aqui e de repente vai para o Benfica. Na sequência nós vamos buscar o Jota.
Ele só assinou no ultimo dia mas foi descartado pelo FCP muito antes

Ve lá quando é que o topico foi fechado, até tens lá gente a pedir o Oliver que viria a assinar depois.

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=18478.4815

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Ele só assinou no ultimo dia mas foi descartado pelo FCP muito antes

Ve lá quando é que o topico foi fechado, até tens lá gente a pedir o Oliver que viria a assinar depois.

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=18478.4815
Já não me lembrava que o Oliver tinha vindo tão tarde mas o Jota também veio depois. Não faz sentido o Oliver ter sido contratado em vez do Rafa porque são jogadores completamente diferentes. Além disso já se falava no Oliver desde o inicio do verão.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,365
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Já não me lembrava que o Oliver tinha vindo tão tarde mas o Jota também veio depois. Não faz sentido o Oliver ter sido contratado em vez do Rafa porque são jogadores completamente diferentes. Além disso já se falava no Oliver desde o inicio do verão.
Claro que são jogadores diferentes ( se bem que para o NES se calhar nem são tão diferentes porque ele gosta de colocar o Oliver a jogar na esquerda...) a questão é que o FCP nunca iria contratar os 2 no mesmo defeso, se o rafa tem vindo provavelmente o JOta teria vindo na mesma mas o Oliver certamente que nao vinha.

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
sirmister disse:
Claro que são jogadores diferentes ( se bem que para o NES se calhar nem são tão diferentes porque ele gosta de colocar o Oliver a jogar na esquerda...) a questão é que o FCP nunca iria contratar os 2 no mesmo defeso, se o rafa tem vindo provavelmente o JOta teria vindo na mesma mas o Oliver certamente que nao vinha.
Diga-se que o Rafa encaixaria muito melhor neste Porto do NES que o Oliver.

Eu nao trocava o Oliver pelo Rafa.

Mas o espanhol esta a perder tempo neste momento. Quanto mais tempo ficar nas maos do NES mais banal se vai tornar. Ou melhor, mais banal vai parecer. Porque banal ele nao é.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,788
31,799
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O rafa ainda acabará por ser outro tozé. Venerado por cá e não joga a ponta de um corno. Incrível a vaca que estes montes de merda têm..

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
O Rafa não é bom, não é mau de todo... É assim-assim. O regime deu 16M + jogadores por um gajo assim-assim. Se fosse jogador do FC Porto era tudo a chamar-lhe flop, mas como é o Rafa e foi contratado pelo regime, está tudo bem. Até parece que 16M é muito dinheiro.

É isto a passar-se nos outros clubes e está tudo bem, nós compramos um flop por 6M e fica tudo tolo da cabeça.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
A coacção sobre os árbitros continua agora com o patrocínio do jornal Record. Salvio sofreu penalty e o golo foi mal anulado.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,975
150,290
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
gnh disse:
O Rafa não é bom, não é mau de todo... É assim-assim. O regime deu 16M + jogadores por um gajo assim-assim. Se fosse jogador do FC Porto era tudo a chamar-lhe flop, mas como é o Rafa e foi contratado pelo regime, está tudo bem. Até parece que 16M é muito dinheiro.

É isto a passar-se nos outros clubes e está tudo bem, nós compramos um flop por 6M e fica tudo tolo da cabeça.
Rafa, é um jogador veloz, bom a jogar com espaço, mas com muito espaço, fraco a jogar em organização, não cruza especialmente bem, finaliza comme si comme ça, decide mal, é pouco versátil.
É um jogador bastante incompleto e que apenas joga num sistema.
Em boa hora não se deram 16 milhões por ele.
No entanto realmente ningúem o chama de flop apesar de estar efectivamente a flopar big time.