Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,455
390
Lisboa, 1978
Falarem 51,5 milhões pelo Ederson. Não me admira, lavandaria à vista de todos. Todos assobiam para o lado, ninguém investiga isto.
Embora esteja a falar de uma coisa completamente diferente; também há uns anos, para quem estava fora do meio financeiro, as contas do BES eram muito solidas e a instituição cumpria os mais altos requisitos de solvabilidade.

Daqui a um tempo há-de saber-se sobre estas vendas do regime, e toda a trafulhice que lá vai dentro.
 
15 Março 2012
4,448
3,479
WarriorFCP disse:
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/868939550617477120

A Força Aérea Portuguesa também é do clube do Regime, como não podia deixar de ser. Voltamos ao tempo da outra senhora.
Vergonhoso e inadmissível que um ramo das Forças Armadas venha a congratular-se com a vitória de um clube, seja ele qual for.

Qualquer dia um militar ao perguntar qual o meu clube, eu responder Porto, ainda arrisco a ser executado com um tiro na cabeça.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,196
10,096
38
Londres
Dragao das Antas disse:
Vergonhoso e inadmissível que um ramo das Forças Armadas venha a congratular-se com a vitória de um clube, seja ele qual for.

Qualquer dia um militar ao perguntar qual o meu clube, eu responder Porto, ainda arrisco a ser executado com um tiro na cabeça.
Vergonhoso e o benfas ter ganho 11 títulos em 15 possíveis! Foscas
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ser por muito dinheiro mas ainda bem que o Ederson vai embora. É um excelente guarda-redes que garante pontos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,974
75,039
40
Miguel10 disse:
Falarem 51,5 milhões pelo Ederson. Não me admira, lavandaria à vista de todos. Todos assobiam para o lado, ninguém investiga isto.
Embora esteja a falar de uma coisa completamente diferente; também há uns anos, para quem estava fora do meio financeiro, as contas do BES eram muito solidas e a instituição cumpria os mais altos requisitos de solvabilidade.

Daqui a um tempo há-de saber-se sobre estas vendas do regime, e toda a trafulhice que lá vai dentro.
25M para o Rio Ave??
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tanto as Forças Armadas como o Benfica foram um dos ramos mais importantes do fascismo por isso é normal que tenham estes pontos de contacto.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,682
559
PortoMDL disse:
Vai ser por muito dinheiro mas ainda bem que o Ederson vai embora. É um excelente guarda-redes que garante pontos.
Claro, e tu que não arranjasses maneira de os elogiares de alguma forma. És muito habilidoso, tenho de reconhecer, mas quem estiver atento topa tudo.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Licha disse:
Claro, e tu que não arranjasses maneira de os elogiares de alguma forma. És muito habilidoso, tenho de reconhecer, mas quem estiver atento topa tudo.
Disse alguma mentira ? Não tenham "palas" por favor.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,682
559
Conceição Santos disse:
Disse alguma mentira ? Não tenham "palas" por favor.
Mesmo sabendo que eles só têm 40 ou 50% do passe, é evidente que é um bom negócio  (não excepcional, mas bom), a ser verdade o valor de que se fala.

Mas eu não me refiro a este comentário especificamente. Antes a um conjunto de coisas, para mim, um pouco estranhas. Se calhar estou paranóico, peço desculpa.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Então mas o Cadastrado não fez questão de dizer em entrevista que o Ederson era todo do Regime?
 
D

Das tripas coração!

Guest
É para pagar ao bes e ao bpn. Era isso que ontem cochichava na tribuna do estádio de oeiras.
 

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O Ederson vai, mas pelas minhas contas o SLM só fica com 37%. Tendo em conta que o Rio Ave tem 30%, Gestitufe 20%, o Mendes leva sempre a comissão de 10%, 3% para direitos de formação, dos 51M € vai ver +/- 19M €. Ainda assim não deixa de ser grande negócio.

E estou aqui a falar o NGC também está f***** tendo em conta que temos a maioria dos passes alienados a outras entidades/compadrios, enfim.....
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Licha disse:
Claro, e tu que não arranjasses maneira de os elogiares de alguma forma. És muito habilidoso, tenho de reconhecer, mas quem estiver atento topa tudo.
Qual é a mentira que disse?
É um enorme guarda-redes, ainda bem que vai embora....

Queres que diga que é mau e frangueiro? Posso dizer mas não estaria a ser honesto e não gosto de palas.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O passe do Ederson está dividido desta forma:

50% do Regime
50% do Rio Ave - e destes 50% o Rio Ave tem que ceder 20% à Gestifute.
 
D

Das tripas coração!

Guest
Podem pagar com as mesmas notas de monopólio do negócio do Mantorras com o Alverca.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Ganhando 50M, 25M, 19M ou 0M, será uma boa venda... para nós!

Ederson foi o melhor jogador do campeonato nas últimas duas épocas.