Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Mágico Deco disse:
Ganhando 50M, 25M, 19M ou 0M, será uma boa venda... para nós!

Ederson foi o melhor jogador do campeonato nas últimas duas épocas.
por acaso também acho que o nosso melhor treinador poderá ser a saída do Ederson.....
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
O passe do Ederson está dividido desta forma:

50% do Regime
50% do Rio Ave - e destes 50% o Rio Ave tem que ceder 20% à Gestifute.
Tens a certeza disso? Eu acho que o Rio Ave foi mais usado pelo Mendes para depósito do jogador, como porta de entrada. Não me acredito mesmo nada que tenha tanta percentagem.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
PortoMDL disse:
Tens a certeza disso? Eu acho que o Rio Ave foi mais usado pelo Mendes para depósito do jogador, como porta de entrada. Não me acredito mesmo nada que tenha tanta percentagem.
Foi dito há 5 dias atrás pelo Presidente do Rio Ave.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Foi dito há 5 dias atrás pelo Presidente do Rio Ave.
Já vi agora a notícia. Mas entre dizer e ser verdade... Caso seja é um grande negócio para o Rio Ave.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
O Ederson tem qualidade, mas tenho impressão que vai ser um fiasco (até pelos valores que se falam). Toda a gente elogia o seu jogo de pés, mas aquilo em que ele é bom é bater a bola com força... Claro que tem margem de progressão, mas para mim o Oblak quando saiu era 2x melhor que o Ederson.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O Ederson é um grande gr e acredito que sem ele o regime tinha tido dificuldades em ganhar este campeonato.
A questão da partilha do passe passa pelo facto do mesmo ser, na verdade, propriedade do Mendes, isto por via do Rio Ave, que tudo indica em breve será sad.
Logo estes 50 milhões são ilusórios para o regime, mas terão na mesma uma enorme fatia.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
PortoMDL disse:
Não têm dinheiro para ir buscar um de igual valia, aliás, existem muito poucos...
Se forem buscar o André Moreira acho que estão no caminho certo (para eles). Não o conheço bem mas do que se ouve falar é um GR c muito potencial.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
alguém viu o rui vitória ontem todo tolo, em altas correrias de depois de vencer a taça?

eu também não.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,682
559
PortoMDL disse:
Qual é a mentira que disse?
É um enorme guarda-redes, ainda bem que vai embora....

Queres que diga que é mau e frangueiro? Posso dizer mas não estaria a ser honesto e não gosto de palas.
Como já te disse, reconheço que és bem habilidoso, ao contrário de muitos que chegam aqui de paraquedas e vão logo à descarada. Claro que não disseste mentira nenhuma, a tua habilidade é ires exaltando tudo aquilo que eles fazem e ir, discretamente, dando o contraditório às maroscas deles. E o meu ponto nem foi dizeres que o Ederson é um bom guarda-redes (que é, de facto), foi teres enfatizado os valores brutos pelos quais se diz que a transferência se vai fazer, sabendo perfeitamente que o clube do regime nem metade vai receber.

Mas espera aí, o que te aborreceu no meu comentário não foi eu ter-te chamado, implicitamente, adepto do clube mais corrupto da Europa. O que te chateou foi eu ter, alegadamente, posto em causa o valor de um jogador desse clube. Pois, pois...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Licha disse:
Como já te disse, reconheço que és bem habilidoso, ao contrário de muitos que chegam aqui de paraquedas e vão logo à descarada. Claro que não disseste mentira nenhuma, a tua habilidade é ires exaltando discretamente tudo aquilo que eles fazem e ir, discretamente; dando o contraditório às maroscas deles. E o meu ponto nem foi dizeres que o Ederson é um bom guarda-redes (que é, de facto), foi teres enfatizado os valores brutos pelos quais se diz que a transferência se vai fazer, sabendo perfeitamente que o clube do regime nem metade vai receber.

Mas espera aí, o que te aborreceu no meu comentário não foi eu ter-te chamado, implicitamente, adepto do clube mais corrupto da Europa. O que te chateou foi eu ter, alegadamente , posto em causa o valor de um jogador desse clube. Pois, pois...
Não tenho nada que te dar justificações. Sou tão ou mais portista que qualquer um aqui. Muita gente aqui conhece-me. E tu também podes conhecer basta ires ao próximo convívio do Portal.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,682
Esmoriz
Como seria de esperar o regime já começou a colocar jogadores no Vit.Setúbal.

Segue-se o Braga e mais quem vier. Aposto no Rio Ave, como forma de compensar os milhões do Ederson.
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,298
130
O que sei é que estes gajos quando tiveram Roberto e Artur não nos ganharam. Não conheço o potencial do André, diziam que era bom quando era mais novo. Se venderem mas enfraquecerem a posição é bom para nós. Acho que é um mal do qual padecemos.
 

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Todos estes negocios do regime são uma treta, ha sempre maningancias por trás. Vender este por 50 mas depois, vão buscar outro por 20. É sempre a rodar dentro da maquina de lavar, alias só se assim se explica andarem anos consecutivos a fazerem dezenas e centenas de 'milhões' em vendas e terem o passivo sempre a aumentar