Padre Nuno Almeida a pregar a sua religião no jogo com uma equipa da segunda divisão inglesa
este padre já está em maus lençóis, uma derrota para o regime? "ai, ai, tau, tau no rabinho" e não tarda está na segundasurpresa07 disse:Padre Nuno Almeida a pregar a sua religião no jogo com uma equipa da segunda divisão inglesa
Não sejas mau. O homem fez o que pôde, coitado.andrito disse:este padre já está em maus lençóis, uma derrota para o regime? "ai, ai, tau, tau no rabinho" e não tarda está na segunda
categoria, eh eh eh.
Cá era amarelo por simulação para o Theo ehehNeiva disse:No Real x ManU de hoje o Lindelof comete um penalti digno das distritais de tão amador que foi.
Ainda me vou rir muito com os barretes que o Mendes andou a enfiar este ano.
--------------------------Neiva disse:No Real x ManU de hoje o Lindelof comete um penalti digno das distritais de tão amador que foi.
Ainda me vou rir muito com os barretes que o Mendes andou a enfiar este ano.
mas mas mas foi elogiados e fez grandes defesasgrandeporto disse:--------------------------
Ontem o Edersson foi papado pelo Lukaku que Deus me livre.
eles pensam que estao a jogar contra o Tondela com jogadores comprados.
É para mim claro que o avançado se projecta contra as pernas do Lindolof.MP disse:
"Só quem não jogou futebol é que pode achar que isto é penalti, só por má fé."MP disse: