O gajo é atrasado mental. Obviamente nao é uma situaçao facil.apocalypto disse:
O gajo é atrasado mental. Obviamente nao é uma situaçao facil.apocalypto disse:
Desculpa a ignorância, mas quem é o will byrne?Cheue disse:Lindelof a maravilhar os adeptos.
Will Byrne
Lindelof is shakier than a wet dog with parkinsons'!!!!!?"
A minha frase preferida dele é o "EU NORMALMENTE NÃO FALO DE ARBITRAGENS, MAS HOJE..."YeswecanPorto disse:É impressão minha mas o Rui Vitoria dá sinais que não tem poder de encaixe para perder? é que já o ano passado em Paços ou na taça da liga o Rui Vitoria deu claros sinais que descontrola-se quando as coisas não são como ele quer ou seja, quando perde ou empata, parece que para o Rui Vitoria é obrigatório o benfica vencer sempre , parece-me que está um pouco mal habituado, para um treinador que ganhou 2 campeonatos á rasca e para isso precisou de muitos padres e meninos queridos, parece-me que vai ter dificuldades e vai-se descontrolar todo, caso este ano a coisa não pende para o seu lado.
Os lobos em pele de cordeiro têm este problema mais tarde ou mais cedo a mascara cai, o Sergio Conceição e o JJ demonstram logo o que são, vamos ver na hora da derrota se o Rui Vitoria saberá perder com dignidade.
O problema é que continuam a entrar jogadores de valor lá... E outros que toda a vida foram pinos mas lá safam-se muito bem... E enquanto o ciclo de vitórias não terminar, isso também não acabará.MVB disse:Os últimos jogadores de valor que sairam desta agremiação, para mim, foram os das épocas onde iam buscar camiões de sul americanos ou de sérvios e tinham jogadores de 10 milhões a jogar na B, porque o BES emprestava. Assim é fácil.
Desde que secou a fonte que se nota a diferença com o manto, e depois de perderem o manto.
Queres dizer enquanto o manto não cair. Olha o Seferovic, era suplente do Castaignos no Frankfurt. Veja-se lá isto. Suplente. Do Castaignos. Uma nódoa autêntica. Mas com o colinho qualquer porcaria serve desde que seja raçuda e enfie a bola, das dezenas de atributos que um jogador bom tem que ter para ter lugar numa equipa, com o colinho bastam esses dois.Fonseca disse:O problema é que continuam a entrar jogadores de valor lá... E outros que toda a vida foram pinos mas lá safam-se muito bem... E enquanto o ciclo de vitórias não terminar, isso também não acabará.
Que disseram?LordFCP disse:O regime foi bem porco na resposta ao VSC.
Isso é o Mourinho a colocar jogadores do Mendes.Noventa e Nove disse:O mais curioso com o Lindelof é que mesmo no campeonato português nunca impressionou. Pelo menos não me lembro de ter visto nada de especial nele.
O Nelson Semedo, por exemplo, nos jogos internos dava nas vistas e pode-se perceber mais coisa menos coisa que se tenha feito parecer melhor do que efetivamente é.
Mas o Lindelof....
É incrivel como o Mourinho com o dinheiro que já tem se presta a isso, ainda para mais quando ele no inicio é que ajudou mais o Mendes que o contrario..slowboy disse:Isso é o Mourinho a colocar jogadores do Mendes.