Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
juliolopes disse:
https://twitter.com/portolucido/status/926138161184542720

Uma coisa tenho de lhes dar valor, são a maior fábrica de anormais do planeta. A quantidade de personagens que eles criam para dizer porcaria é digna de destaque.

Não sei quem é este idiota, mas pelos vistos assenta bem no canal em que está. No dia que o Porto canal se torne parecido com a BTV serei o 1ª a pedir para que feche. Eu tinha vergonha de ter um canal assim.
Só para teres uma noção esse Sr já foi o provedor do espectador da RTP, muito isento portanto.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Vlk disse:
Só para teres uma noção esse Sr já foi o provedor do espectador da RTP, muito isento portanto.
Faz sentido. Basta ver a linha editorial da RTP há vários anos a esta parte. Carlos Daniel e afins. Há muito tempo que já nem tem a decência de disfarçar.
 
A

Apollo

Guest
Seferovic - 3,9M (anunciado a custo zero)
Krovinovic - 3,5M
Rafa - 16,766M
Óscar Benítez - 4,4M
Jiménez - 12 milhões por 50% do passe
Zivkovic- 6,262M

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/seferovic-transferencia-a-custo-zero-mas-com-alguns-milhoes-pelo-meio-8889305.html

Ederson só rendeu 16M depois de ser anunciado por 40M com pompa e circunstância pela imprensa ao serviço do regime. Quando vendemos o Hulk, descontaram os 60M e anunciaram como tendo sido de 40M.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-apresenta-contas-ederson-rendeu-16-milhoes-num-negocio-de-40-8889260.html
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Aquele grupo de adeptos do benfica anda on fire.

É até matarem mais alguem.

Deviamos malhar forte nisto nos programas desportivos.
 
J

JAEP

Guest
Esta semana estes gajos vão atacar tudo e todos... Eles não vão perder a oportunidade.
Semana perfeita para uma bomba Francisco ;)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,725
14,582
«Na segunda parte houve uma série de lances que foram mal analisados pelo Artur Soares Dias. O lance do Svilar era para vermelho. A bola ia para a baliza e por isso deveria ter sido expulsão» -  Pedro Martins
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,592
14,837
MartinsDragão disse:
«Na segunda parte houve uma série de lances que foram mal analisados pelo Artur Soares Dias. O lance do Svilar era para vermelho. A bola ia para a baliza e por isso deveria ter sido expulsão» -  Pedro Martins
A culpa é do Felipe...
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
dragaolux disse:
Olha ali um tipo vestido de azul - ou é dos Super Dragões ou é o Felipe. Eu sabia que o FCP estava por trás disto, "aquela gente" é só violência.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Olhem, olhem, olhem, olhem.....





Agora que já tenho alguma atenção....só para dizer que o Cartel do Regime continua a ser m*rda!