Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
"Tenta-se fazer do Pedro Guerra um personagem menor, mas não é menor. Mas, acima de tudo, convém termos bem presente que isto tudo tem uma cabeça, que é obviamente a de Luís Filipe Vieira. Selecionei aqui um email do Luís Filipe Vieira para o Pedro Guerra. Lamento que o teclado dele não tenha vírgulas, mas ele disse: 'Estás a expor-te muito na TVI. Eles querem é audiência. Não podes ser transformado num produto Nestlé. Eu próprio vivi esse problema quando vim para o Benfica, mal aconselhado. Não fales do Jesus, mas sim do treinador do Sporting. Parece que estamos órfãos. Hoje o tema é o condicionamento da arbitragem. Não vás ao programa sem falar comigo. Depois liga'. Isto quer dizer o quê? Que o Pedro Guerra não é um simples comentador de televisão, era um funcionário do Benfica à data dos factos, com salário do Benfica, seguro de saúde do Benfica. Vieira é a cabeça. Max depois há Paulo Gonçalves, Pedro Guerra e um sem número de pessoas que criaram um esquema para manipular, adulterar, beneficiar o Benfica e condicionar a disciplina, arbitragem e o normal decurso das competições, baixar notas dos árbitros, vida pessoal de árbitros e presidente da FPF. Se tinham códigos do alarme da casa do Fernando Gomes, é algo do foro criminal... Isto tem de ter consequências, porque tem proporções a que não se pode fechar os olhos. Isto não é regular dentro das leis do país" - Francisco J. Marques
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
"É inexplicável que o Benfica tenha as informações todas sobre os árbitros e a APAF, até agora, nem uma palavra em defesa dos árbitros. Estamos a falar de árbitros como Soares Dias, Rui Costa, Jorge Sousa, os árbitros que dirigem os jogos. Isto é uma forma de pressão e condicionamento inaceitável. E é feita com a cumplicidade da APAF. Acontece qualquer coisa e a APAF faz a defesa dos seus associados e é isso que é normal numa associação de classe, mas perante este caso, nem uma palavra. Isto é muito grave, conhecendo o passado. Em tempos divulgámos um pedido de bilhetes do Presidente da APAF ao Benfica. Na altura parecia mais uma vítima, mas hoje em dia começa a ser complicado aceitar isso" - Francisco J. Marques
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
Júlio César: «Portugal tem 11 milhões de habitantes e 80 por cento é benfiquista»
...
É com cada baboseira. O Porto e o Zborting nem devem existir neste mindo do JC!
A lesão crónica na coluna deve-lhe ter subido à cabeça!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
"Na última vez que esteve prestes a subir (Fontelas Gomes), em 2009/10, ficou em quinto lugar e subiram quatro árbitros. Ficou a milésimos do lugar que dava promoção. Nesse ano, os promovidos foram o Hélder Malheiro, o Rui Silva, o Jorge Ferreira e o Manuel Mota. Quando ouvimos isto, temos a resposta para o Pedro Guerra e a questão de porquê o Fontelas Gomes nunca subiu à primeira categoria"- Francisco J. Marques
 
M

Mike_Walsh

Guest
MartinsDragão disse:
"Na última vez que esteve prestes a subir (Fontelas Gomes), em 2009/10, ficou em quinto lugar e subiram quatro árbitros. Ficou a milésimos do lugar que dava promoção. Nesse ano, os promovidos foram o Hélder Malheiro, o Rui Silva, o Jorge Ferreira e o Manuel Mota. Quando ouvimos isto, temos a resposta para o Pedro Guerra e a questão de porquê o Fontelas Gomes nunca subiu à primeira categoria"- Francisco J. Marques
Destes 4 que subiram, 3 faziam parte dos 8 padres da conversa do Adão Mendes.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Deviamos fazer um site interactivo onde isto ficasse tudo organizado para a posteridade. Agora não há um lugar onde tudo isto esteja claro como a agua.

Alojado num sitio qualquer.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,902
9,339
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Champions? check
Taça? check

Este ano vai ser assim, montes de bosta de merda.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
Rui Derrotas manteve o onze dos últimos tempos nesta eliminação dos oitavos da taça frente ao rio Ave, com três médios e Jonas na frente...Fez bem!
Quero ver o Orelhas a reiterar a confiança neste motivador futebolístico, disfarçado de treinador, com máximas de auto ajuda de qualidade dúbia!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
"Queríamos passar e fizemos um jogo para passar esta eliminatória, mas temos agora duas competições para nos focarmos. Temos janeiro para refletir no que fazer. Houve grande dose de infelicidade no que aconteceu. Passar estas dificuldades torna-nos mais fortes. Os meus jogadores são campeões" - Rui Derrotas
...
!?
De que livro de auto ajuda tirou esta afirmação!?
 
T

Topo Norte

Guest
Sjunde Inseglet disse:
https://youtu.be/0L3QCRTDZPI?t=584

Alguém percebe o que é que diz o aziado do Calado?

a mim parece-me:
"ainda bem que alguém se pode rir desta merda. É que eu não tenho vontade nenhuma"

ou é

Ainda bem que alguém se pode rir esta noite?

Que puta de melão. E eu pensava que o Calado adorava Melão.

O que eu desejo é que o Calado ande sempre com o Melão atrás.