Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,051
30,495
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
os contratos deles sao muito generosos. Lembrar, quem joga fms e cms, o que se fazia para contratar as estrelas.

dá se tudo e mais alguma coisa.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Do líder da claque. Não me surpreende que tenha amigos do regime, e dos porcos como o Varela.
Eu tenho um amigo que se chama Bruno Varella

O facto de se chamar Bruno nao quer dizer que seja o mesmo dos menstruados

Não faltam Marias no mundo

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
WaywardPines disse:
Eu tenho um amigo que se chama Bruno Varella

O facto de se chamar Bruno nao quer dizer que seja o mesmo dos menstruados

Não faltam Marias no mundo
Procura brunovarela12 instagram... É o Bruno Varela mesmo.

(a não ser que tenha um irmão gémeo, com o mesmo nome e que também é GR da equipa principal do Farinhas)

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
47,594
38,216
63
Aveiro
Sobre esta história do eventual aliciamento a 4 jogadores do Rio Ave o que se pode dizer?
Que o futebol é hoje mais uma indústria do que propriamente um desporto e tudo o que se passa fora das 4 linhas começa a enojar-me.
Apesar de totalmente a favor da transparência e lisura de processos e da divulgação de tudo aquilo que de maquiavélico se passa nos bastidores, este caso deixa-me com a pulga atrás da orelha.
Dei-me ao trabalho de fazer uma pesquisa.
O jogo em causa foi um Feirense-Rio Ave da época passada. A partida estava integrada na 20ª jornada ( entre 34), não foi portanto nas últimas e decisivas jornadas, e ambas as equipas seguiam tranquilamente pelo meio da tabela.
O Feirense efectivamente ganhou, mas tangencialmente, por 2-1, um resultado perfeitamente normal e expectável. Nenhum dos 4 jogadores do Rio Ave, alegadamente envolvidos, fez um auto-golo, cometeu um penalty, ou viu um cartão vermelho.
Difícil de entender, não? Ou será que as apostas desportivas explicam o inexplicável?...
Se houver alguém que tenha melhores explicações agradeço.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Do líder da claque. Não me surpreende que tenha amigos do regime, e dos porcos como o Varela.
LOL, agora o macaco tem culpa que o Varela tenha posto gosto num post dele.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
adjunto do rui barrote sobre este:

queres ver que quem pediu o Nhaga foi o rui barrote? lol