Cartel do regime (Organização Criminosa)

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
FCPorto1989 disse:
Mais um Sancho em potência! ...Basta ver que o Sai da Frente Guedes está no Valência e daí não deve passar.
O Renato não, mas o Guedes está fazer uma excelente época. É preciso saber reconhecer, mesmo sendo um ex-jogador do Benfica.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
FCPorto1989 disse:
Mais um Sancho em potência! ...Basta ver que o Sai da Frente Guedes está no Valência e daí não deve passar.
Guedes só vai parar num grande europeu por 50M. Facilmente. Depois de Messi tem sido o melhor da Liga Espanhola.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,247
698
Continuo no...."ver para crer" com o Guedes, se conseguir ir para um "tubarão" e bater-se e segurar o lugar no 11 aí...tudo bem..

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Colocam a foto do Ferrari, depois tiram. Este clube é mesmo dirigido por atrasados mentais. É por coisas destas que quero sempre que percam, não os suporto.

O que me doi saber que este clube asqueroso é tetra campeão.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,099
12,404
Porto
provavelmente acabou a época para o krovinovic..excelente noticia. o jogador que esta em melhor forma naquele plantel e que leva o jogo da equipa para a frente..com isto deve significar que o pizzi vai ocupar o lugar mas não e a mesma coisa.

F

FCP777

Guest
juliolopes disse:
Colocam a foto do Ferrari, depois tiram. Este clube é mesmo dirigido por atrasados mentais. É por coisas destas que quero sempre que percam, não os suporto.

FCP777 disse:

M

Mike_Walsh

Guest
juliolopes disse:

Eles estavam a referir-se ao Nuno Almeida. Vocês não percebem nada.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pelo menos uma boa noticia ontem. Pena não ter sido o Jonas. O Krovinovic é o melhor jogador do Benfica mas o Jonas é o mais influente. O RV insistiu em meter o croata encostado na ala e não retirou o melhor dele.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
apocalypto disse:
O Guedes surpreendeu-me e de que maneira. Pensei que era flop.
Nem nunca achei que fosse flop nem acho que seja um jogador para um tubarão.
Está na linha de um André Gomes ou Renato Sanches. São jogadores interessantes para equipas de uma segunda linha dos grandes campeonatos mas não os vejo numa equipa com pretensões maiores.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,713
24,962
Depois da lesão de Krovinovic tentam recuperar o sueco Erdal Rakip, contratado neste mercado de inverno, mas que tinha sido emprestado ao Crystal Palace...
Espero que o Crystal Palace não o devolva!

Luis Lopes

Tribuna
30 Junho 2017
4,382
1,493
MartinsDragão disse:
Depois da lesão de Krovinovic tentam recuperar o sueco Erdal Rakip, contratado neste mercado de inverno, mas que tinha sido emprestado ao Crystal Palace...
Espero que o Crystal Palace não o devolva!
já não vem..já foi oficializado e apresentado..;)

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,461
23,348
WaywardPines disse:
É sobre o que? Não consigo abrir
Um um video com o Eduardo Madeira e o Manuel Marques (Donos disto tudo) a fazer uma paródia ao pedido de bilhetes do ministro das financas ao benfica e o perdao de IMI ao filho do Vieira.
Está bem apanhado