Cartel do regime (Organização Criminosa)

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
354
33
maisazul disse:
Só pode..



Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Não tarda vão buscar tralha do Mendes por 20 milhões a pagar em 3 anos, a carneirada nem desconfia, as contas ficam mascaradas e o Mendes ri-se.
 

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Nuno Pereira disse:
Não é preciso o mercado de benfica reagir, qualquer pessoa com o mínimo de "à vontade" na Internet sabe perfeitamente que ainda está para nascer o hacker que consiga "roubar" 20Tb de dados sem acesso físico aos datacenters (edit: a menos que o dep informático dos gajos seja a maior anedota que já ouvi)...
20Tb.. 20 000Gb... 20 000 000Mb...

Pensem nisto.
O número de emails ronda que valores? 1 milhão de email?
Aquele user pempitas do serorc disse que 99% dos emails estavam descartados.
Mas se por exemplo for 1 milhão de emails, ainda existem 10 mil para investigar (1%)!
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Vai rezando então...Da forma como a comunicação social toca no assunto e o poder político evita tocar no assunto, muito mostram...Cá para mim ainda apanham é uma multa e dizem que foi por um atraso administrativo qualquer e o mundo das papoilas saltitantes comem com a testa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Já gozam com eles.

É o Penta zero.
Dizer que não ganham nada este ano nas modalidades é precipitado e pode vir a não ser real. Estão quase a apurar-se para a final do futsal. Devemos ter o normal Benfica - Sporting na final.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,008
18,798
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
Dizer que não ganham nada este ano nas modalidades é precipitado e pode vir a não ser real. Estão quase a apurar-se para a final do futsal. Devemos ter o normal Benfica - Sporting na final.
A referência é a 2011...desde 2011 q não ficavam sem ganhar num destes futebol, andebol, basquetebol, hóquei ou voleibol. Não se fala em futsal..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
A referência é a 2011...desde 2011 q não ficavam sem ganhar num destes futebol, andebol, basquetebol, hóquei ou voleibol. Não se fala em futsal..
Ah ok erro meu.
De qq maneira espero que fiquem mesmo a zero...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Dizer que não ganham nada este ano nas modalidades é precipitado e pode vir a não ser real. Estão quase a apurar-se para a final do futsal. Devemos ter o normal Benfica - Sporting na final.
Desculpa, não quis ofender-te. ;)
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Os lamps já estão a construir a narrativa de que vão encaixar 40 milhões com o Talisca ao emprestá-lo sucessivamente para a China por 5,99 milhões até ao final do contrato, para contornar o imposto sobre transferências de valor elevado que a Federação chinesa impôs a jogadores estrangeiros.

Mas esta merda cabe na cabeça de alguém? O Besiktas tinha opção de compra por 21M, não a acionou e depois o jogador era vendido por 40M? E os turcos comem gelados com a testa também?

Mais uma negociata à regime com valores fantásticos para iludir a manada... E depois dinheiro nem vê-lo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Neiva disse:
Os lamps já estão a construir a narrativa de que vão encaixar 40 milhões com o Talisca ao emprestá-lo sucessivamente para a China por 5,99 milhões até ao final do contrato, para contornar o imposto sobre transferências de valor elevado que a Federação chinesa impôs a jogadores estrangeiros.

Mas esta merda cabe na cabeça de alguém? O Besiktas tinha opção de compra por 21M, não a acionou e depois o jogador era vendido por 40M? E os turcos comem gelados com a testa também?

Mais uma negociata à regime com valores fantásticos para iludir a manada... E depois dinheiro nem vê-lo.
Isso da opção de compra não quer dizer nada, era apenas para o Besiktas....
Eu admira-me é que vá para a China, ele é bom jogador. Como me admirei do Hulk... Querem dinheiro, o resto fica secundário. ;)
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Neiva disse:
Os lamps já estão a construir a narrativa de que vão encaixar 40 milhões com o Talisca ao emprestá-lo sucessivamente para a China por 5,99 milhões até ao final do contrato, para contornar o imposto sobre transferências de valor elevado que a Federação chinesa impôs a jogadores estrangeiros.

Mas esta merda cabe na cabeça de alguém? O Besiktas tinha opção de compra por 21M, não a acionou e depois o jogador era vendido por 40M? E os turcos comem gelados com a testa também?

Mais uma negociata à regime com valores fantásticos para iludir a manada... E depois dinheiro nem vê-lo.
Um ano até se safam. Ao segundo que for emprestado ao mesmo clube, a Federação Chinesa intervém.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Isso da opção de compra não quer dizer nada, era apenas para o Besiktas....
E o Iturbe quando foi emprestado pelo Porto ao Verona acabou vendido a quem? Ou estás a querer dizer que a direção do Besiktas é assim tão amadora que dispensou a oportunidade de duplicar 20 milhões no espaço de uma semana? :)

Como disse, é negociata à regime.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
PortoMDL disse:
Isso da opção de compra não quer dizer nada, era apenas para o Besiktas....
Eu admira-me é que vá para a China, ele é bom jogador. Como me admirei do Hulk... Querem dinheiro, o resto fica secundário. ;)
Muito fácil meu caro, o besiktas compra por 20 e vende aos chineses pelos 40 ou 50 ou lá o que é... que tal?! :)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Neiva disse:
E o Iturbe quando foi emprestado pelo Porto ao Verona acabou vendido a quem? Ou estás a queres dizer que a direção do Besiktas é assim tão amadora que dispensou a oportunidade de duplicar 20 milhões no espaço de uma semana?

Como disse, é negociata à regime.
O Besiktas diz que o jogador não quis ficar, até o critica. De certeza que ele não quis assinar, provavelmente assim ganha mais. Quando é assim não há opção de compra que valha.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fcp1998 disse:
Muito fácil meu caro, o besiktas compra por 20 e vende aos chineses pelos 40 ou 50 ou lá o que é... que tal?!
É preciso que o atleta queira... E segundo o Besiktas não quis.
Mas claro que há algo mal contado...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,072
4,783
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
WaywardPines disse:
Não admira, esse é mais um que quer mamar. É impressionante como está gente muda de posição quando lhes cheira €€€

Será que o primo badocha também vai deixar de apoiar o orelhas?
Bem, se esse fosse atrás então era o fim da macacada...