Cartel do regime (Organização Criminosa)

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
A "justificaçao" para estes dias do fórum dos corruptos:

Cara comunidade,

Esta pausa surgiu da necessidade de actualizar a política de privacidade do nosso SerBenfiquista.com, aproveitámos a mesma para recarregar forças e energias para melhor gerir o relacionamento do staff com a comunidade, estamos certos que muitas situações poderiam ter tido da nossa parte um tratamento diferente, mas quando, de uma forma recorrente, é colocada em causa, não as acções mas sim o carácter de quem decidiu, o factor erosão é notório, e ninguém ganha com isso.


Este site existe graças a vocês, a nossa comunidade, mas existe também graças ao esforço de uma equipa que abdica diariamente de tempo valioso para tentar providenciar a melhor experiência possível a todos os membros, em troca, apenas pedimos respeito pelo nosso trabalho, do nosso lado, tudo faremos para que se sintam em casa, vamos todos, em conjunto, continuar a fazer com que o SerBenfiquista.com seja o maior e melhor site não oficial de clubes em Portugal.

O Staff
 

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
PV3 disse:
A "justificaçao" para estes dias do fórum dos corruptos:

(blablabla) vamos todos, em conjunto, continuar a fazer com que o Servigarista.com seja o maior e melhor site não oficial de clubes em Portugal (clarins e foguetes)
Esta doença dos gajos de serem os melhores de Portugal e arredores só porque eles próprios dizem que sim é de uma infantilidade a roçar o imbecil. Sem mundo nenhum estes pacóvios.
Perdoem a edição.
 

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
A confirmar... (podia por alerta CM mas há regras de urbanidade :p )  ligou-me um amigo da Vila das Aves. PJ nas instalações. Vedada a entrada e aproximação Às instalações. Pelo menos já houve recolha de meios informáticos e outros.
Não sei mais detalhes. Assim que souber coloco aqui.

Suponho eu (eu apenas) que deverá estar relacionado com o Regime... Pelo menos espero que sim.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
mf2a disse:
A confirmar... (podia por alerta CM mas há regras de urbanidade :p )  ligou-me um amigo da Vila das Aves. PJ nas instalações. Vedada a entrada e aproximação Às instalações. Pelo menos já houve recolha de meios informáticos e outros.
Não sei mais detalhes. Assim que souber coloco aqui.

Suponho eu (eu apenas) que deverá estar relacionado com o Regime... Pelo menos espero que sim.
PJ no desportivo das aves?
 

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
Fcp1998 disse:
PJ no desportivo das aves?
Sim no Desportivo das Aves.  Disse-me esse amigo pelo telefone, não sei mais detalhes e ao que parece ele também não. Estava a trabalhar (trabalha numa confecção em Roriz e é sócio do clube - já agora portista também) quando lhe ligaram a dizer isso mesmo.

Como disse estou a tentar confirmar a informação. Espero que seja verdadeira e espero ainda mais que esteja ligada ao regime.  Vou actualizando.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
"Desfrutem do Campeonato do Mundo de Futebol.

No mês de Julho o Mercado voltará em força!"

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
mf2a disse:
A confirmar... (podia por alerta CM mas há regras de urbanidade :p )  ligou-me um amigo da Vila das Aves. PJ nas instalações. Vedada a entrada e aproximação Às instalações. Pelo menos já houve recolha de meios informáticos e outros.
Não sei mais detalhes. Assim que souber coloco aqui.

Suponho eu (eu apenas) que deverá estar relacionado com o Regime... Pelo menos espero que sim.
Da minha parte, e sem querer estar aqui a criar qualquer tipo de expectativas no pessoal, a informação que me passaram foi que a PJ esteve no Aves mas há já algumas semanas atrás e foi por causa do caso pagar para perder, isto porque alguém referiu o nome do Aves durante o processo e como tal a PJ tem de investigar obrigatoriamente.

Em relação a hoje, a pessoa também foi apanhada de surpresa e não sabe se é verdade que tenham ido outra vez lá.
 

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
Tiagotg999 disse:
Da minha parte, e sem querer estar aqui a criar qualquer tipo de expectativas no pessoal, a informação que me passaram foi que a PJ esteve no Aves mas há já algumas semanas atrás e foi por causa do caso pagar para perder, isto porque alguém referiu o nome do Aves durante o processo e como tal a PJ tem de investigar obrigatoriamente.

Em relação a hoje, a pessoa também foi apanhada de surpresa e não sabe se é verdade que tenham ido outra vez lá.
Pois, aquilo que me disseram é por terceiros apenas posso avalizar o que esse amigo me disse. Também não quero criar expectativas. E também sei que aquilo não anda nada bem financeiramente. Pode ser que seja apenas relacionado com o clube até porque referes que a PJ já lá esteve no âmbito do pagar para perder.
Aguardemos por mais novidades, a ser fake, desde já as minhas desculpas pela criação de falsas expectativas.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O drama o horror a indignação e mais uma cabala, não estava nada a espera de outra busca no galinheiro....