Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
"Em causa subornos para vencerem o FCP"

Não é bem isto que quero, mas para começo já bom.
 

Sparrow

Superior
13 Dezembro 2017
68
0
Mais uma vez, se confirma,  que gente ligada ao toupeiral, tem conhecimento antecipado do processo de investigação. Pelo vistos não têm só um exército de cartilheiros, mas também, de toupeiras.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,496
Houve um user que assim que o bdc mudou de ideias disse no topico dos calimeros que vinha noticia sobre estes bois.... e nao é que acertou!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
PJ FAZ NOVAS BUSCAS NA LUZ
BENFICA

Segundo noticia a edição online do jornal Correio da Manhã, a Polícia Judiciária do Porto está, na manhã desta segunda-feira,a fazer buscas à SAD do Benfica no Estádio da Luz.

Sempre de acordo com a mesma fonte, as instalações do Vitória de Setúbal, do Aves e do Paços de Ferreira também estão a ser alvo de buscas no âmbito desta operação, alegadamente relacionada com crimes de corrupção desportiva.

Em causa estará suspeição de o Benfica ter aliciado jogadores dos outros clubes visados para vencerem os jogos frente ao FC Porto, respeitantes à última época.

Bolha
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
mf2a disse:
Seria a isto que o gordo e o Seara se referiam? Espero é que desta vez alguém vá para trás das grades, seja constituído seguido, qualquer coisa... De busxas estou eu cheio. Já perdi a conta às vezes que foram ao galinheiro. Qualquer dia mudam a sede para lá... Chamem-me impaciente, mas eu quero é ver ação!