Cartel do regime (Organização Criminosa)

J

JDdRP

Guest
Vieira_Amares disse:
Tudo isto passa para segundo plano, graças à Grace Kelly de alvalade.
Se não fosse por causa da Grace Kelly de alvalade, era por causa de uma senhora de idade ter caído de uma escada qualquer... Se os vermelhos tivessem o mesmo tratamento da CS que o Sportem, era vê-los a fazerem especiais de informação a toda a hora...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,017
15,501
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Espero que os comentadores mais logo pelo mundo todo , sublinhem o facto que em dia de jogo da seleção , o slbosta está a ser investigado por corrupção.

Obviamente que não vai acontecer ,mas fosse o Porto o visado e não sei se os lamps e a cs não faziam força para que isso acontecesse.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
è desta que este tarado do brunão se suicida em modo attention whore..

Estes filhos da puta arderem é que era de valor.. Mas já sabemos que terão direito a uns 2 minutos de tempo de antena, misturado entre duas entrevistas ao cr7.. Pqp..
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,954
45
Lisboa
ruipsousa8 disse:
Claro que não. Mas os bónus são um.acréscimo de motivação, quantas empresas e mesmo clubes não usam bónus como prémios de produtividade?
Um jogador ganhar uns trocos por ter ganho um jogo não me parece errado, errado é receber para perder de propósito.
Não. Qdo o benfica paga a um jogador para ganhar ao Porto e a esse jogador ainda lhe falta jogar contra o benfica, obviamente a relação pagar para ganhar / pagar para perder torna-se muito mais dúbia.

Basicamente o benfica está a pagar a um adversário, ponto final.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,563
6,592
A cada comunicado, sentem a necessidade de «assegurar os sócios» que procederam sempre cumprindo a lei. Como se ainda houvesse alguém que acreditasse no que o orelhas diz.

É como o puto gordo a quem lhe perguntam se jantou bem, e ele responde: "Bolo? Qual bolo? Não sei de que bolo falas."
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Vlk disse:
Não. Qdo o benfica paga a um jogador para ganhar ao Porto e a esse jogador ainda lhe falta jogar contra o benfica, obviamente a relação pagar para ganhar / pagar para perder torna-se muito mais dúbia.

Basicamente o benfica está a pagar a um adversário, ponto final.
Mais que óbvio. Não se pode querer um desporto limpo e aceitar estas coisas.
 

Servílio

Superior
11 Maio 2018
41
0
O que me deixa descansado é ser a Polícia Judiciária a estar neste assunto.

Das instituições com mais credibilidade em Portugal, digam o que disserem.

Os galináceos um dia vão ter o que merecem. Já é demasiado fumo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,578
73,408
39
anticandeeiros disse:
Oh homem tu cala-te!

Ainda da qualquer coisa ao @PortoMDL. Nao esta nas regras mas eu acho que devemos todos respeitar a saude de todos os membros deste espaço e evitar falar coisas que possam levar ao suicidio de alguem.

Isto é uma mao cheia de nada. O boifica é muito grande.
Esta perseguição tem que acabar!

Último aviso.

Obrigado.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,485
16,895
33
Vila Das Aves
"...foi determinada realização de catorze buscas domiciliárias e dez não domiciliárias, quatro das quais a sociedades desportivas. As buscas têm lugar nas comarcas de Viana do Castelo,  Braga, Bragança,  Porto, Porto Este, Lisboa e Setúbal e são efetuadas pela Polícia Judiciária, sob direcção do Ministério Público."

Viana do Castelo:
O maletas acho que mora por lá.

Braga:
G.I.C. - Avenida 19 de Agosto | 4740-209 Esposende (distrito de braga)
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
Agora até eu digo ao Brunao... cala-te caralho!! Vai às eleições na mesma faz o que quiseres mas tira uma semaninha de férias lool