Por acaso, não percebo de onde vem o dinheiro... alias, tao a contratar a maluco... Se não vejamos,Pinetree disse:Não deixa de ser bom sinal por um dos lados que os corruptos estejam a comprar grandes jogadores.... É sinal que o polvo não esta a funcionar como funcionava.
Sinceramente eu não sei de onde lhes vem o dinheiro (ou se calhar até sei), mas os gajos estão a derreter pastel que é uma coisa maluco. O homem depois de tudo o que aconteceu este ano (tantas visitas da PJ, emails etc) não quer perder o próximo campeonato nem por nada e está a apontar a tudo o que mexe e tem qualidade.d4rc92 disse:Por acaso, não percebo de onde vem o dinheiro... alias, tao a contratar a maluco... Se não vejamos,
-Ferreyra e Castillo, 2 PL para o lugar de 1, na posicao que melhor tinham. Custo estimado (uns 12-15M)
-Alfa semedo e J Amaral(contratacao da praxe, comprar para emprestar, gastaram que 2M?)
- 1 GR, depois de na epoca transata terem comprado 2...
- Conti e Lesma, 3,5M de um, mais premios e tal, vai para os 5... luvas para o outro, uns 3-4... em centrais tão ali uns 7-8M...
- Ebuehi, não faco ideia..
Parecendo que nao, que saiba compraram a outros clubes 4 jogadores, o resto veio ao chamado "custo zero"... mas tudo junto dá uns bons 24-25M... A juntar bernard a fasquia sobe para cima de 30..
E não e so o valor das transferencias, é que ao chegarem novos reforços a ganhar mais, alguns bem mais que os que ja la suaram, comecam a pedir aumentos... tipo Jonas, que quer um salario igual ao do Ferreyra...
Ou seja, provoca tambem um aumento de orcamento a nivel salarial.
Ou seja isto parece um all in
Nós não vamos contratar um extremo por esses valores?RicardinhoO disse:7 milhões de prémio se assinatura.
Eu nem comento.
Exato. O problema é o salário elevado, não o prémio de assinatura.Gelsenkirchen disse:Nós não vamos contratar um extremo por esses valores?
simao977 disse:Exato. O problema é o salário elevado, não o prémio de assinatura.
Gelsenkirchen disse:Nós não vamos contratar um extremo por esses valores?
O Roger Guedes tem o passe dividido por 3 clubes, fora o empresário isso a mim não me preocupa minimamente. O dinheiro que sai é o mesmo.Fcp1998 disse:A diferença aqui é que esse Bernard está sem clube, supostamente vem a custo 0. É muito mais fácil branquearem dinheiro, desviarem, o que lhe quiserem chamar, com prémios de assinatura. Uma contratação por 7M quer dizer que sai 7M do Benfica e entram 7M noutro clube.
7M num prémio de assinatura quer dizer que sai 7M do Benfica... e o resto não se sabe... quem é o empresário já agora? O César Boaventura.
E quem vai pagar esses devaneios somos nós todos, povo...BlueHell disse:7m não é muito... quanto teriam de pagar se ele tivesse contrato?
Bem mais... penso eu...
ps: com este relacionamento com a PJ, era previsivel que se reforçassem a sério... para entreter a manada...
se ganham... a PJ e todos os casos que os assombram passam a ser pormenor...
Tens aqui os valores do Ferreyra, Conti e Castillo.d4rc92 disse:Por acaso, não percebo de onde vem o dinheiro... alias, tao a contratar a maluco... Se não vejamos,
-Ferreyra e Castillo, 2 PL para o lugar de 1, na posicao que melhor tinham. Custo estimado (uns 12-15M)
-Alfa semedo e J Amaral(contratacao da praxe, comprar para emprestar, gastaram que 2M?)
- 1 GR, depois de na epoca transata terem comprado 2...
- Conti e Lesma, 3,5M de um, mais premios e tal, vai para os 5... luvas para o outro, uns 3-4... em centrais tão ali uns 7-8M...
- Ebuehi, não faco ideia..
Parecendo que nao, que saiba compraram a outros clubes 4 jogadores, o resto veio ao chamado "custo zero"... mas tudo junto dá uns bons 24-25M... A juntar bernard a fasquia sobe para cima de 30..
E não e so o valor das transferencias, é que ao chegarem novos reforços a ganhar mais, alguns bem mais que os que ja la suaram, comecam a pedir aumentos... tipo Jonas, que quer um salario igual ao do Ferreyra...
Ou seja, provoca tambem um aumento de orcamento a nivel salarial.
Ou seja isto parece um all in
Não fugiu muito ao texto, quase 5 pelo central, 7.8 pelo Castillo e 4 e tal pelo ferreyra...PV3 disse:Tens aqui os valores do Ferreyra, Conti e Castillo.
![]()