Cartel do regime (Organização Criminosa)

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
apocalypto disse:
A correr MUITO BEM, sim... mas o mais provável é nem em 2019 ter-mos decisões judiciais... já sabes como funciona a justiça...

Investigação vai demorar muito tempo
Processos em tribunal, depois arrastam-se, arrastam-se... Depois são "erros processuais" ou tretas do género que os atras ainda mais.
Agenda-se julgamento para meses mais tarde
Julga-se, recurso
Mais meses
Julga-se recurso, outro recurso para uma instancia superior...
And repeat

É provável que até 2020 não haja decisões em tribunal... no entanto o regime por essa altura já deve ter caído, já devemos ver um benfica sem poder, um benfica com medo, a fazer caridade para reduzir a pena que os espera etc etc

Acho que é mais nesse sentido a foto que se vê que em 2019 cai o regime.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,709
6,606
Nao sei se foi miragem, mas passou na rtp publicidade a um grelhador do benfica. Alguem viu?

Que ridiculo
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,709
6,606
Nem sei que vos diga. Estava a beber a chavena, ainda em piloto automatico, vejo aquilo e ate duvidei...

A serio, vergonha alheia...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PDuarte disse:
Nem sei que vos diga. Estava a beber a chavena, ainda em piloto automatico, vejo aquilo e ate duvidei...

A serio, vergonha alheia...
Eles devem ter um novo departamento que trata disso. A outra com ex jogadores estava muito boa. E, se estão aqui a falar dela, a publicidade até é boa. É esse o objectivo da mesma.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,709
6,606
Acho que tenta ofuscar o objectivo, que é um grelhador mais eficiente, para chapar a marca benfica nas pessoas.

Nao acho que motive compra com racionalidade, mas sim por ligacao emociomal.

Certo que o que contam sao as vendas. É ai, gracas a muita mentalidadezinha de ser roubado e gostar, ira vender.

Meu abencoado bidao cortado ao meio em quatro patas xD
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,709
6,606
Zé dos Drakarys disse:
Da próxima temos publicidade a dildos do benfica...na CMTV
Desde que nao metam a Laranjo a testar o produto...

Mas para se sentirem enrabados ou fudidos, mais vale rever a festa do FCP la no galinheiro
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,904
7,769
Porto
Entretanto esse portento futebolístico de seu nome Chiquinho, contratado esta época pelos mouros à AAC, já levou guia de marcha e assinou por 5 anos pelo Moreirense...

 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga


Pelos vistos esse klik foi outro gajo que ficou sem posts depois do fórum do Benfica ter “fechado para manutenção”. Uma pessoa como o pempitas, cheio de insides e leaks
 

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
Fcp1998 disse:


Meia dúzia de encornados no seu habitat natural, apanhados em plena vida selvagem
A tua punch line fez-me lembrar as manhãs de domingo e o BBC vida Selvagem.
De facto, há publicações no Ser Orc que deviam passar para o tópico do humor...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,934
13,424
Teófilo Cubillas disse:
Não vejo aqui nenhum problema, excepto na escolha da antiga glória e da carne para o repasto.

Era mais ajustado ser o Roberto a virar frangos.
Não concordo, deviam usar o PG a preparar um polvo a lagareiro...