Cartel do regime (Organização Criminosa)

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
PortoMDL disse:
Vai a pré eliminatória...
Vai ao playoff*

É diferente ir à pré eliminatória de ir aos playoffs...

O playoff é a última eliminatória antes da fase de grupos

A pré eliminatoria ainda pressupõe que depois existe playoff, o que não é o caso.

Ou seja:
O Benfica vai disputar a 3ª pré eliminatória da champions.

Se passar disputa o playoff da champions

Se não passar cai para o playoff da liga Europa

Se no playoff da champions passar, vai para a fase de grupos da champions, se não, vai para a fase de grupos da liga Europa

Se passar no playoff da liga Europa vai para a fase de grupos da liga Europa, se não, acabou se as competições europeias para eles.


O rombo financeiro existe se acontecer:
O Benfica perder a 3ª pré eliminatória da champions contra o fener
Ou se perder o playoff da champions (para disputar isto tem de ganhar ao fener)
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
PortoMDL disse:
Agora são eles mas para o ano ou depois podemos ser nós. Acho injusto. Caso o clube português seja eliminado na pré da champions devia ir à Liga Europa. Os outros têm 4 entradas directas e o nosso segundo corre o risco de nem à Liga Europa ir.
Um campeonato como o nosso não merece muitas equipas na LC. E sim, sei que para o ano pode ser o Porto nesta situação. Não muda o que digo (se bem que me custará muito mais pensar assim quando for o Porto xD).

Um campeonato corrupto, sujo e com gosto em ser-lo. Um campeonato que é uma farsa e que chega à Europa e dá vergonha de ver. No caso de algumas equipas é a diferença de qualidade, orçamento, preparação e isso é aceitável. No caso de outras é a diferença de tratamento e isso não é.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
KinyuOne disse:
Um campeonato como o nosso não merece muitas equipas na LC. E sim, sei que para o ano pode ser o Porto nesta situação. Não muda o que digo (se bem que me custará muito mais pensar assim quando for o Porto xD).

Um campeonato corrupto, sujo e com gosto em ser-lo. Um campeonato que é uma farsa e que chega à Europa e dá vergonha de ver. No caso de algumas equipas é a diferença de qualidade, orçamento, preparação e isso é aceitável. No caso de outras é a diferença de tratamento e isso não é.
O teu post fez me recordar, e achei bem partilhar convosco, a final da champions trágica de 1985, em Heysel.
Os adeptos (hooligans) do Liverpool partiram as barreiras de segurança e atacaram os adeptos da Juventus. Os desacatos provocaram 39 mortes, mais de 600 feridos. TODAS as equipas inglesas ficaram proibidas de disputar competições europeias durante tempo indeterminado (foram 5 anos) e o Liverpool foi condenado a passar mais 3 anos sem disputar do que as restantes equipas (posteriormente a pena foi reduzida para 1 ano, ou seja, não disputaram competições europeias durante 6 anos)

Temo que possa acontecer algo com o desporto em Portugal se se vier a provar o que se tem visto sobre o benfica. Acredito até na possibilidade do Benfica fazer sabotagem dentro do próprio clube para impedir que os restantes possam ser livres e jogar as competições europeias enquanto eles estiverem na segunda, terceira, wtv, liga depois de julgados e considerados corruptos
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,908
13,338
Fcp1998 disse:
O teu post fez me recordar, e achei bem partilhar convosco, a final da champions trágica de 1985, em Heysel.
Os adeptos (hooligans) do Liverpool partiram as barreiras de segurança e atacaram os adeptos da Juventus. Os desacatos provocaram 39 mortes, mais de 600 feridos. TODAS as equipas inglesas ficaram proibidas de disputar competições europeias durante tempo indeterminado (foram 5 anos) e o Liverpool foi condenado a passar mais 3 anos sem disputar do que as restantes equipas (posteriormente a pena foi reduzida para 1 ano, ou seja, não disputaram competições europeias durante 6 anos)

Temo que possa acontecer algo com o desporto em Portugal se se vier a provar o que se tem visto sobre o benfica. Acredito até na possibilidade do Benfica fazer sabotagem dentro do próprio clube para impedir que os restantes possam ser livres e jogar as competições europeias enquanto eles estiverem na segunda, terceira, wtv, liga depois de julgados e considerados corruptos
Nada a ver, castigo por causa dos adeptos, a Juventus desceu e não foi castigado as outras equipes italianas na competições europeias.

BestDragon

 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Em relação a este tal de Hélder Malheiro, encontrei isto no fórum dos lags

https://desporto.sapo.pt/futebol/segunda-liga/artigos/resultados-combinados-apaf-sai-em-defesa-do-arbitro-helder-malheiro

Como diria outro, possivelmente isto “é o estrebuchar do morto”
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,017
1,254
Estádio do Dragão
Corrijam-me se estiver errado, mas a milhafrada conseguiu num só jogo participar em duas competições diferentes e perder as duas em simultâneo. É obra...

O boi do apito tentou esticar os descontos até eles empatarem mas lá se deve ter lembrado que tinha uma consulta e teve que abandonar. Um prenúncio claro de que a filha-da-putice vai continuar nesta época.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Massive disse:
Corrijam-me se estiver errado, mas a milhafrada conseguiu num só jogo participar em duas competições diferentes e perder as duas em simultâneo. É obra...

O boi do apito tentou esticar os descontos até eles empatarem mas lá se deve ter lembrado que tinha uma consulta e teve que abandonar. Um prenúncio claro de que a filha-da-putice vai continuar nesta época.
Fora o resto do jogo todo com faltinhas assinaladas a favor do regime e sempre a enervar os jogadores do Lyon.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,486
16,895
33
Vila Das Aves
Eu sinceramente acho que o fica vai passar os turcos (embora queira que levem uma abada nas duas mãos).

Tenho é duvidas se passam o play-off, mesmo assim caiem para a liga europa.
 

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Tiagotg999 disse:
Eu sinceramente acho que o fica vai passar os turcos (embora queira que levem uma abada nas duas mãos).

Tenho é duvidas se passam o play-off, mesmo assim caiem para a liga europa.
? O playoff não é contra o fenerbache?
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
341
538
Aldoar disse:
? O playoff não é contra o fenerbache?
"Assim, o Benfica vai realizar o primeiro jogo oficial da nova época a 7 ou 8 de agosto, para disputar a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ainda antes do arranque da nova edição da Liga, marcado para 11/12 agosto.

Sem tempo para respirar, a equipa da Luz joga a segunda mão da pré-eliminatória, a 14 de agosto, antes da segunda jornada da Liga, prevista para 18/19 agosto.

Em caso de sucesso nessa 3ª pré-eliminatória, a semana seguinte começa com a disputa da primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos.

O primeiro jogo está marcado para 21/22 agosto e o segundo para 28/29 de agosto. Ora o primeiro sorteio da Liga, conhecido nesta sexta-feira, definiu um dérbi entre o Benfica e o Sporting para esta terceira jornada, em Alvalade, para 25/26 desse mês. Esse primeiro sorteio viria a ser anulado pouco depois devido a uma irregularidade na leitura da chave, mas o sorteio definitivo voltou a desenhar um dérbi da segunda circular nessa ronda três, mudando apenas o palco para o Estádio da Luz, o que significa que os encarnados poderão jogar frente aos leões a meio do play-off da Champions, isto se conseguirem ultrapassar aquela tal terceira pré-eliminatória."

Tirado -->Maistabaco.vassalagem.slbcorruptos.iol.pt
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
anticandeeiros disse:
O boi do apito deixou o jogo ir até aos 97 e tal por alma de quem?

Nem disfarçam...
Estava a ver o jogo com o meu pai e a primeira coisa que me passou pela cabeça 10seg após os 96 foi "esta vai ser à benfica". O crl do árbitro até começou a correr para a área do Lyon à espera que bombeassem a bola.

Ele foi cortes com a mão não assinalados, ele foi faltas inexistentes, ele foi amarelos perdoados ao Fejsa (que novidade), ele foi bolas no peito transformadas em mão.. juntando ao espectáculo do Nuno Almeida no Porto - Lille, fico com a certeza que há pelo menos uma equipa que preparou tudo na pré-época. A apaf