Foi a 8 de ABRIL 2018PortoMDL disse:Antes de 2017 ainda era permitido. Só há um ano e tal é que não é.
A estarem a noticiar isto deve ser de recentemente, digo eu.
É crime e dá até 5 anos de cadeia
Foi a 8 de ABRIL 2018PortoMDL disse:Antes de 2017 ainda era permitido. Só há um ano e tal é que não é.
A estarem a noticiar isto deve ser de recentemente, digo eu.
E é crime meu caroAlmadedragao disse:Para mim, os incentivos para ganhar devem ser criminalizados pois a partir do momento em que nem todas as equipas do tugão têm capacidade para pagar estes valores às outras equipas, este acaba por ser um "mecanismo" que desvirtua a igual competitividade entre todos.
Errado. A lei é de Maio de 2017 (lei 13/2017 que substitui a lei 50/2007)WaywardPines disse:Foi a 8 de ABRIL 2018
É crime e dá até 5 anos de cadeia
Errado o quê?PortoMDL disse:Errado. A lei é de Maio de 2017 (lei 13/2017 que substitui a lei 50/2007)
Artigo 10A.
https://dre.pt/home/-/dre/106955050/details/maximized
Pensei que estavas a falar da data da lei. lol Sorry.WaywardPines disse:Errado o quê?
Eu falo da data do ilícito
Lê a notícia
Têm de ir para a Liga Europa. Ficarem quase só com o campeonato é muito mau para nós.Jules Winnfield disse:Esses corruptos vão ser eliminados amanhã e vão se ver gregos para entrar nos grupos da liga Europa.... tem de disputar playoff de acesso!
É bom porque gosto de os ver sangrar mas daqui a uns dois anos o campeão está a disputar o playoff e o 2o lugar segue liga Europa!
Tu não tinhas certeza em relação a data, por isso coloquei a data do ilícitoPortoMDL disse:Pensei que estavas a falar da data da lei. lol Sorry.
Claro que, a confirmar-se, é crime.
Sim, isso foi quando vi a notícia do JN. Não sabia quando tinha sido. A ser no ano passado, como foi, era sempre ilícito.WaywardPines disse:Tu não tinhas certeza em relação a data, por isso coloquei a data do ilícito
É o ideal, pois acredito que tenham capacidade de fazer pontos, são cabeças série e Portugal precisa de subir no Ranking e pelo andamento do ano passado, vamos a caminho de um poço sem fundo....PortoMDL disse:Têm de ir para a Liga Europa. Ficarem quase só com o campeonato é muito mau para nós.
É o que eu penso.slowboy disse:Também espero que vão para a Liga Europa.
Já nem ponho isso dos pontos (que também é importante), mas por causa do desgaste visto que podem sempre ir longe na competição. Não podem só jogar o campeonato e taças.
E aquele treinador parece bastante mediocre...Flanders disse:Não me acredito que não passem hoje. O Fenerbahçe não fez um piroco na Luz, não vai conseguir dar 2-0 ou 3-1.