Cartel do regime (Organização Criminosa)

M

MVB

Guest
Estou a morar perto do estádio do Bessa, e estes animais são da maior escória que há, a rebentar petardos no que é o meio duma zona residencial. O que mereciam era que eu sacasse duma pressão de ar e me entretivesse o resto da tarde e vingar o que fizeram aos nossos na Cróacia.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
MVB disse:
Estou a morar perto do estádio do Bessa, e estes animais são da maior escória que há, a rebentar petardos no que é o meio duma zona residencial. O que mereciam era que eu sacasse duma pressão de ar e me entretivesse o resto da tarde e vingar o que fizeram aos nossos na Cróacia.
Os petardos é "normal" em qualquer deslocação que envolva claques sejam elas pequenas ou grandes.

M

MVB

Guest
Paulo Sérgio disse:
Os petardos é "normal" em qualquer deslocação que envolva claques sejam elas pequenas ou grandes.
Opa, honestamente mete-me nojo como podem andar à vontade nas imediações do estádio enquanto que quando vão a outros sítios aterrorizam tudo, tenho amigos que levaram porrada quer em Paços de Ferreira quer em Vila do Conde. Deveriam sofrer as consequências disso, e como a justiça neste país é um braço deles, deveriam sofrer doutra maneira.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,384
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MVB disse:
Opa, honestamente mete-me nojo como podem andar à vontade nas imediações do estádio enquanto que quando vão a outros sítios aterrorizam tudo, tenho amigos que levaram porrada quer em Paços de Ferreira quer em Vila do Conde. Deveriam sofrer as consequências disso, e como a justiça neste país é um braço deles, deveriam sofrer doutra maneira.
Tens sorte quando não é ao meio da noite. Uma vez até caí da cama.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
MVB disse:
Se a psp tive-se algum controlo sobre as coisas delimitavam uma zona para eles estarem e dessa zona so poderiam ir para o estádio.
Já sobre os petardos a gnr na deslocação a luz a época passada quando estava tudo parado na área de descanso em fatima e algum pessoal estava a usar material pirotécnico eles entram a "matar" e levam um gajo para as carrinhas gerando-se uma enorme confusão e a psp para evitar esse tipo de confusão nem se mete nisso.

M

MVB

Guest
Paulo Sérgio disse:
Se a psp tive-se algum controlo sobre as coisas delimitavam uma zona para eles estarem e dessa zona so poderiam ir para o estádio.
Já sobre os petardos a gnr na deslocação a luz a época passada quando estava tudo parado na área de descanso em fatima e algum pessoal estava a usar material pirotécnico eles entram a "matar" e levam um gajo para as carrinhas gerando-se uma enorme confusão e a psp para evitar esse tipo de confusão nem se mete nisso.
É ridículo, já acalmaram mas só o facto de saber que estão aqui está-me a dar vómitos. Vou dar uma volta a Gaia ou a Matosinhos para não ter que aturar isto.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
978
803
maisazul disse:
Acho que está maluco! Isso é o que eles querem. No Porto nunca se desiste!! se o castigarem, os outros jogam com mais garra ainda e ele quando voltar vai dar show! Isto foi o melhor que nos podia ter acontecido no inicio do campeonato.Criaram-nos ou , melhor relembraram aos jogadores que têm um inimigo comum, o polvo do Benfica, e agora eles vão lutar mais que nunca. Acho realmente que devemos estar agradecidos ao Meirim. Criou uma revolta aos jogadores e issi só vai assicatar o seu empenho!!

Sempre tivemos de lutar contra o favorecimento dos Benfiquistas, que dominam a sociedade desde que foram feitos o clube oficial do regime.
nao me esqueco do campeonato do tunel... outros jogaram e perdemos

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
orlandomro disse:
nao me esqueco do campeonato do tunel... outros jogaram e perdemos
Nao podes comparar isso. Essa suspensão foi de meses e de mais do que 1 titular.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
maisazul disse:
Nao podes comparar isso. Essa suspensão foi de meses e de mais do que 1 titular.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
E foi um ano atípico..

Muitas lesões e perdemos 2 jogadores fundamentais no MC (Lucho e Raul Meireles), mas não deixou de ser uma "filha da putice" o que nos fizeram

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Os cães ladram e a caravana passa. Deve ser a azia de não ganharem um jogo ao Porto desde 2014. No início de Outubro há mais.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
MVB disse:
E que tal um saco cheio de mijo mandado da varanda para cima desses animais?

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Benfica e Aves na mira da Justiça por promessas e negócios

Os verdadeiros contornos da operação "Mala Ciao", a cargo da Polícia Judiciária e Ministério Público do Porto, passam pela suspeita de existência de uma ligação muito estreita entre o Benfica e o Desportivo das Aves. Ao ponto de, alegadamente, terem sido prometidos prémios para os futebolistas avenses derrotarem o F. C. Porto e de existirem atletas que terão sido emprestados pelos encarnados de forma encapotada.

Tal como o JN noticiou esta semana, em primeira mão, as autoridades analisam indícios no sentido de que o Benfica terá oferecido uma prenda de 10 mil euros em dinheiro para cada jogador do Desportivo das Aves, em caso de conseguirem vencer os portistas no jogo da 29.ª jornada da época passada, que teve lugar no Estádio do Dragão e que os da casa venceram.

Leia na Edição Impressa hoje

https://www.jn.pt/justica/interior/benfica-e-aves-na-mira-da-justica-por-promessas-e-negocios-9736301.html

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,200
9,305
Venho a um bar ver o River - Belgrano e apanho com umas papoilas a afirmar, à 2ª jornada, que vão ser campeões.

A bazófia começou cedo este ano.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,551
17,874
Ginjeet disse:
Venho a um bar ver o River - Belgrano e apanho com umas papoilas a afirmar, à 2ª jornada, que vão ser campeões.

A bazófia começou cedo este ano.
crl, com estes padres, até o tondela ficava, ontem foi só mais 1 assalto..