Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
dragaolux disse:
https://twitter.com/Vila_Pouca/status/1032627489330405377
respondi agora mesmo a isso noutro tópico amigo.

mas reitero, sem problema:

as águas deveriam, mas não podem ser tão agitadas, infelizmente.

o mais importante é o esvaziamento do ipdj.

um caso a seguir mais atentamente nos próximos tempos.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
PortistaAlgarvio disse:
Quem é esse idiota?!!! O atrasado mental nunca deve ter ouvido os termos: "pressão alta" e "1ª fase de construção".

O que se passa é que algumas equipas, como o Belenenses, tenta a 1ª fase de construção através do passo curto, na abertura dos centrais, subida dos laterais, o médio defensivo desce para ter a bola e inicia-se, a partir daí a construção de jogo, desde trás com um ritmo de circulação algo lento na lateralização do jogo.

Por outro lado, temos uma equipa, que sabendo disto, exerce uma pressão alta, colocando jogadores a controlar o espaço entre o médio defensivo e os centrais e, por vezes, entre os centrais e os laterais!

Nós não temos culpa que o Rui Derrotas opte por um maior conservadorismo, pondo o ponta de lança, sozinho, a preencher o espaço mas sem pressionar e os extremos a baixar para zonas do meio campo!

No fundo esse tipo entende tanto de futebol como eu de astrologia, sabe o que é uma bola como eu sei o que é uma estrela e a partir daí nada sabe!
Aquela besta do corruptos só tinha de rever alguns dos últimos jogos do clube dele, precisamente com o Belenenses, para perceber melhor os atrasos e outros lances "incríveis"
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
570
98
47
azul+forte disse:
Aquela besta do corruptos só tinha de rever alguns dos últimos jogos do clube dele, precisamente com o Belenenses, para perceber melhor os atrasos e outros lances "incríveis"
esse idiota tinha no facebook dele um post a dizer que isto foi combinado na saído dos balneários, porque as imagens mostram o Conceição a chamar o Octávio, no caminho para o banco e dar-lhe essa indicação. Diz ainda que é muito estranho o oCtávio, que estava jogar a extremo estar ali a pressionar o redes do Belenenses e que só lá estava porque sabia que o dálcio (?) ia por a bola a jeito.

Conclui ainda a dizer que apesar do dálcio pertencer ainda ao 5lbosta, é um jogador que sabe que nunca voltará a jogar pelos lampiões, por não ter qualidade para isso, e portanto não teve problemas em combinar isto com o NGC.

é um gajo do mais asqueroso que existe, quando fala de futebol, tem umas palas do tamanho do porco guerra
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
psychopiu disse:
esse idiota tinha no facebook dele um post a dizer que isto foi combinado na saído dos balneários, porque as imagens mostram o Conceição a chamar o Octávio, no caminho para o banco e dar-lhe essa indicação. Diz ainda que é muito estranho o oCtávio, que estava jogar a extremo estar ali a pressionar o redes do Belenenses e que só lá estava porque sabia que o dálcio (?) ia por a bola a jeito.

Conclui ainda a dizer que apesar do dálcio pertencer ainda ao 5lbosta, é um jogador que sabe que nunca voltará a jogar pelos lampiões, por não ter qualidade para isso, e portanto não teve problemas em combinar isto com o NGC.

é um gajo do mais asqueroso que existe, quando fala de futebol, tem umas palas do tamanho do porco guerra

O Dálcio tem boas razões para rescindir... é jó juntar a gravação ao processo
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
sirmister disse:
aos 18 min a construção que o tipo faz é genial.

https://youtu.be/w_lL9jq6TTc?t=17m59s
eheheh

vocês dão crédito a um tipo que anda nas faculdades oferecer livros de histórinhas suas às miúdas de 17 e 18 anos?

aliás, dizem as más línguas, que um certa noite, num certo estabelecimento de diversão, o paulito estava chateado e gritava, porque ele queria uma negrinha.. e não havia negrinha.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,151
39,809
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
psychopiu disse:
esse idiota tinha no facebook dele um post a dizer que isto foi combinado na saído dos balneários, porque as imagens mostram o Conceição a chamar o Octávio, no caminho para o banco e dar-lhe essa indicação. Diz ainda que é muito estranho o oCtávio, que estava jogar a extremo estar ali a pressionar o redes do Belenenses e que só lá estava porque sabia que o dálcio (?) ia por a bola a jeito.

Conclui ainda a dizer que apesar do dálcio pertencer ainda ao 5lbosta, é um jogador que sabe que nunca voltará a jogar pelos lampiões, por não ter qualidade para isso, e portanto não teve problemas em combinar isto com o NGC.

é um gajo do mais asqueroso que existe, quando fala de futebol, tem umas palas do tamanho do porco guerra
print disso não se arranja?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
aos 18 min a construção que o tipo faz é genial.

https://youtu.be/w_lL9jq6TTc?t=17m59s
Não consegui ver mais de 1 minuto. Odeio gajos doentes e desonestos.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PDuarte disse:
Erro meu porque nao discriminei de forma mais concreta o meu pensamento.

No meu terceiro post,  referi o valor da clausula nao me tendo referido a posicao que ocupa.

Como a conversa prosseguiu sem eu referir o central, pensei que estariamos no mesmo diapasao, mas ingenuamente, nao me expliquei de forma a ser entendido. My bad. Depreendo, portanto, que essa clausula é para ti incoerente e nunca sera atingida, nao retirando o fifica beneficios dessa mesma.

Para mim, e vendo o Dalot, clausula baixa atribuida a jogador seguido, resultando num mau negocio do ponto de vista de potencial, bom financeiramente usado o racio jogos /valor venda.

Quanto ao jovem e aprendiz, tudo depende de como nos vemos. Alias, a minha grande critica a
PdC e a nossa direccao é nao ter aprendido o suficiente da industria durante a sua evolucao.
Nao encares portanto como critica, pf.
Meu caro eu percebi analogia que estavas a fazer. Usar uma ironia minha para entrar numa discussão sobre a SAD! Comigo não. Existe um tópico próprio para isso

Vou tornar a repetir

150M por um central, faz todo o sentido.

Era melhor atirarem logo com MERDA na cara dos sócios e simpatizantes.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,617
3,054
PortoMDL disse:
Não consegui ver mais de 1 minuto. Odeio gajos doentes e desonestos.
Incrível, parei logo quando ele disse que nada daquilo acontece em jogos do Benfica. Precisamente nesta semana. Foda-se.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,178
5,978
Blashyrkh disse:
oh diabo!!

então o governo demite o baganha e restante direcção do ipdj..

isto depois de ter criado a tal autoridade nacional contra a violência no desporto..

tu queres ver que mais uma roldana se mexe..

tu queres ver que a necessidade de salvar o boifica, e a pressão para mandar o orelhas porta fora se adensa?

tu queres ver que estão a preparar o caldinho para obrigarem as claques ilegais a darem o chuto no rabo do orelhas traficante?

uh la la ;)
Afinal o polvo começa a morrer! 😈
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,913
74,826
40
Blashyrkh disse:
oh diabo!!

então o governo demite o baganha e restante direcção do ipdj..

isto depois de ter criado a tal autoridade nacional contra a violência no desporto..

tu queres ver que mais uma roldana se mexe..

tu queres ver que a necessidade de salvar o boifica, e a pressão para mandar o orelhas porta fora se adensa?

tu queres ver que estão a preparar o caldinho para obrigarem as claques ilegais a darem o chuto no rabo do orelhas traficante?

uh la la ;)
Pois...mas meteram lá outro do regime. Fica tudo na mesma...
 
M

Mastermonkey

Guest
Fcp1998 disse:
Se fosse AVC o vieira não deveria ter umas cicatrizes na cabeça? eventualmente falhas de cabelo?
Ainda não está demonstrado que o AVC provoque queda de cabelo. Já quanto a urticária nos testículos, há estudos contraditórios...
 

BigRolling

Superior
30 Maio 2017
44
0
Sou que acho muito estranho, mas na fotografia da noticia do Vítor Pataco, o "novo" presidente do IPDJ, ele está a apresentar algo do benfas? Ate a bandeira é do benfas?

Cheira-me que tudo vai continuar na mesma, isto para não dizer pior...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
BestDragon disse:
Está a morrer?
Vai para lá um ex vice dos orcs....
não vai para lá. já lá estava.

a notícia do pataco ainda não é oficial.

de qualquer forma, na minha opinião, como já referi anteriormente, não se podem agitar em demasia as águas infelizmente, caso contrário o polvo esguicha. passo a passo, tentáculo a tentáculo, as coisas vão mudando, algumas até na sombra. vem reforçar o que disse há dias.

mas a grande notícia, essa sim, é o esvaziamento do ipdj. juntando à tal nova entidade.. que, pelo noticiado, vai apertar com as claques ilegais..

temos possivelmente uma tempestade que se adivinha no seio boifiquista.

veremos o que os episódios dos próximos capítulos o que nos reservam.