Cartel do regime (Organização Criminosa)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,885
9,129
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Como bom português, o meu maior desejo é que o regime consiga qualificar-se para a liga Europa.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Coisas do caralho, hoje instalei no tablet do meu afilhado o jogo Soccer Stars 2018, basicamente fazem uma carreira como jogador da bola.

Então pus me a experimentar aquilo, e eis que a jogar pelo tondela, aparece um "sujeito de aparência duvidosa" que me ofereceu 540 moedas para perder o jogo, qual jogo era?

Contra o benfica! Jogo realista hein
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,867
109
Devo dizer que, mais uma vez, partimos atrás.

Não nos considero favoritos para o proximo ano. Acho até que estamos bem mais longe do que em anos anteriores.

Esta entrada na champions permite um enorme balao e que fiquem com os jogadores que poderiam ter de vender.

Tem um ótimo plantel e o que safa é o burro do treinador.

Mesmo assim, INFELIZMENTE, para mim sao claramente os favoritos para o proximo ano por largar margem.

Acho que vamos penar bem.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Os jogadores que se falavam para eles venderam eram o Rúben Dias e o Pizzi. Para nós seria uma vantagem se ficassem. Por mais incompetentes que sejam dificilmente arranjariam pior para o lugar deles.

Do ponto de vista financeiro esta entrada na CL foi péssima para nós porque isto garante-lhes mais uns tempos desafogados para se continuarem a endividar junto da banca. Do ponto de vista desportivo é quase indiferente estarem aqui ou na LE. Na LE por acaso teriam a desvantagem de terem de jogar à quinta-feira mas muito provavelmente vão cair lá depois da fase de grupos.

Quanto ao plantel deles (e ao nosso) não me acredito que sofra alterações de maior até ao fecho do mercado. Está ela por ela. Eles têm mais opções na frente de ataque (vantagem nas provas internas), nós teremos mais opções defensivas.

Provavelmente diria que somos favoritos porque somos mais equipa e temos a melhor proposta de jogo, fruto também dos treinadores de uma e outra equipa mas a influencia que eles têm nas restantes equipas do campeonato e nas esferas do poder do desporto nacional faz pender as coisas para o lado deles.

Vai ser mais uma batalha taco a taco tal como no ano passado, esperando que voltemos a sair por cima contra tudo e contra todos.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
25
Braga
Philipp disse:
Os jogadores que se falavam para eles venderam eram o Rúben Dias e o Pizzi. Para nós seria uma vantagem se ficassem. Por mais incompetentes que sejam dificilmente arranjariam pior para o lugar deles.

Do ponto de vista financeiro esta entrada na CL foi péssima para nós porque isto garante-lhes mais uns tempos desafogados para se continuarem a endividar junto da banca. Do ponto de vista desportivo é quase indiferente estarem aqui ou na LE. Na LE por acaso teriam a desvantagem de terem de jogar à quinta-feira mas muito provavelmente vão cair lá depois da fase de grupos.

Quanto ao plantel deles (e ao nosso) não me acredito que sofra alterações de maior até ao fecho do mercado. Está ela por ela. Eles têm mais opções na frente de ataque (vantagem nas provas internas), nós teremos mais opções defensivas.

Provavelmente diria que somos favoritos porque somos mais equipa e temos a melhor proposta de jogo, fruto também dos treinadores de uma e outra equipa mas a influencia que eles têm nas restantes equipas do campeonato e nas esferas do poder do desporto nacional faz pender as coisas para o lado deles.

Vai ser mais uma batalha taco a taco tal como no ano passado, esperando que voltemos a sair por cima contra tudo e contra todos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vendo isto pelo lado positivo, já se falava que uma derrota hoje seria o adeus do RV. E digo-vos que não existem milhões que paguem a permanência do RV.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,142
11,213
Este rv é tão sonso fdp de boneco..antes do jogo não era gestor, não queria falar do milhões porque não percebia nada, agora já está de peito feito a dizer que quem andou a subtrair agora que some, que fdp mais incoerente..
 

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
Os jornaleiros que andam a abordar timidamente a "story" do Luisão no instagram podiam dizer logo aquilo que já muitos dizem à boca cheia - que o Luisão tentou agredir o Vitória na semana passada e o Jonas e o Pizzi tomaram as dores do brasileiro.

Se o PAOK não tivesse por lá alguns jogadores que mais parecem agenciados pelo "maletas", o Vitória caía já amanhã. Sendo assim vamos ver até quando é que a luta de galos no balneário dos batoteiros consegue passar ao lado da agenda da "descomunicação social".

O Braz na bTVI apela ao bom senso do Luisão e acrescenta que ali não há "story" nenhuma.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,422
1,803
Miguel_Teixeira disse:
Os jornaleiros que andam a abordar timidamente a "story" do Luisão no instagram podiam dizer logo aquilo que já muitos dizem à boca cheia - que o Luisão tentou agredir o Vitória na semana passada e o Jonas e o Pizzi tomaram as dores do brasileiro.

Se o PAOK não tivesse por lá alguns jogadores que mais parecem agenciados pelo "maletas", o Vitória caía já amanhã. Sendo assim vamos ver até quando é que a luta de galos no balneário dos batoteiros consegue passar ao lado da agenda da "descomunicação social".

O Braz na bTVI apela ao bom senso do Luisão e acrescenta que ali não há "story" nenhuma.
A sério?
Passou me ao lado...
Que story é essa? Podes por aqui?
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
25
Braga
Miguel_Teixeira disse:
Os jornaleiros que andam a abordar timidamente a "story" do Luisão no instagram podiam dizer logo aquilo que já muitos dizem à boca cheia - que o Luisão tentou agredir o Vitória na semana passada e o Jonas e o Pizzi tomaram as dores do brasileiro.

Se o PAOK não tivesse por lá alguns jogadores que mais parecem agenciados pelo "maletas", o Vitória caía já amanhã. Sendo assim vamos ver até quando é que a luta de galos no balneário dos batoteiros consegue passar ao lado da agenda da "descomunicação social".

O Braz na bTVI apela ao bom senso do Luisão e acrescenta que ali não há "story" nenhuma.
Onde viste essa do Luisão ter tentado agredir o vitória? Não parece histórias a mais?