Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
A "story" é uma foto "inocente" do Luisão nas redes sociais depois de um treino dos Não Convocados.
A outra "story" é que eles não querem comentar e que já anda na boca de muita gente.
 

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
Fcp1998 disse:
Onde viste essa do Luisão ter tentado agredir o vitória? Não parece histórias a mais?
Não vi em lado nenhum. Fala-se disso há dias em alguns locais que frequento com algumas velhas glórias do slbatota e hoje achei curiosa esta pressa em meter água na "story" inocente do Luisão.

Há ali fumo e não é pouco. Os jornalistas que façam o seu trabalho.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,526
3,455
35
Lisboa
Miguel_Teixeira disse:
A "story" é uma foto "inocente" do Luisão nas redes sociais depois de um treino dos Não Convocados.
A outra "story" é que eles não querem comentar e que já anda na boca de muita gente.
Mas ele fez outra story para além da do treino dos nao convocados?
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,489
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É impressão minha ou o Adriano Quintanilha estava na tribuna do estádio grego a assistir ao jogo dos coisinhos?
Vi uma foto no jornal o Jogo e pareceu-me ele.
Sabia que não era dos nossos, mas custa sempre ver alguém associado ao nosso clube na companhia de toupeiras e corruptos.

Ps. Pode ser uma sósia grega.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,444
287
42
Frossos
Paredes5 disse:
É impressão minha ou o Adriano Quintanilha estava na tribuna do estádio grego a assistir ao jogo dos coisinhos?
Vi uma foto no jornal o Jogo e pareceu-me ele.
Sabia que não era das nossos, mas custa sempre ver alguém associado ao nosso clube na companhia de toupeiras e corruptos.

Ps. Pode ser uma sósia grega.
É bem possível:

http://www.cmjornal.pt/maissobre/adriano-quintanilha
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Paredes5 disse:
É impressão minha ou o Adriano Quintanilha estava na tribuna do estádio grego a assistir ao jogo dos coisinhos?
Vi uma foto no jornal o Jogo e pareceu-me ele.
Sabia que não era das nossos, mas custa sempre ver alguém associado ao nosso clube na companhia de toupeiras e corruptos.

Ps. Pode ser uma sósia grega.
É benfiquista.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Invicta_SD disse:
Isto é que é profissionalismo! Uma jola depois do treino, dentro do balneário  e um comentário ressabiado por não ser convocado.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
maisazul disse:
Isto é que é profissionalismo! Uma jola depois do treino, dentro do balneário  e um comentário ressabiado por não ser convocado.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Mas não é uma montagem??

Se não for uma montagem, PQP, que grande profissional os bois têm....