Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
Ontem na CMTV o José Manuel Freitas QUASE que disse os verdadeiros motivos que levaram à saída do Luisão do slbatota mas a aparente coragem ficou-se pelas meias palavras. Imagino as capas dos jornais etc se aquilo que escrevi aqui há um mês tivesse acontecido com um dos jogadores do NGC.

Recapitulando. Estávamos em Agosto.
Luisão não aceitou a forte possibilidade de ficar de fora dos convocados durante toda a época. Confrontou Rui Vitória que lhe confirmou isso mesmo. Luisão fez birra e nos dias seguintes voltou a ter uma forte discussão com o Vitória. Jonas e Pizzi (sobretudo o primeiro) apoiaram o Luisão. Na semana seguinte o Luisão publica aquela "inocente story" no Instagram que rapidamente foi desvalorizada pelos cartilheiros (ver comentário do Braz na tvi em Agosto). Pelo meio a passagem à LC o que permitiu a continuidade do treinador. Luisão perdeu força e as coisas resolveram-se com umas férias e um tacho na "estrutura".

Eu tive conhecimento disto pela boca de uma velha glória do slbatota que fez esse comentário com outro antigo atleta. Por ser quem é não tenho dúvidas da veracidade disto, mas não serei o único...o JMFreitas demonstrou ontem em meias palavras que também sabe mas não pode esticar a corda porque caso contrário...pimba...Roquette.

Não sei a hora exacta do comentário do JMF na CMTV mas é entre as 18h30 e as 19h, antes da cerimónia fúnebre do Luisão com muitos abraços sentidos, o choro do Vieira e as duas palmadinhas secas do Vitória para a fotografia.
 

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
Miguel_Teixeira disse:
Ontem na CMTV o José Manuel Freitas QUASE que disse os verdadeiros motivos que levaram à saída do Luisão do slbatota mas a aparente coragem ficou-se pelas meias palavras. Imagino as capas dos jornais etc se aquilo que escrevi aqui há um mês tivesse acontecido com um dos jogadores do NGC.

Recapitulando. Estávamos em Agosto.
Luisão não aceitou a forte possibilidade de ficar de fora dos convocados durante toda a época. Confrontou Rui Vitória que lhe confirmou isso mesmo. Luisão fez birra e nos dias seguintes voltou a ter uma forte discussão com o Vitória. Jonas e Pizzi (sobretudo o primeiro) apoiaram o Luisão. Na semana seguinte o Luisão publica aquela "inocente story" no Instagram que rapidamente foi desvalorizada pelos cartilheiros (ver comentário do Braz na tvi em Agosto). Pelo meio a passagem à LC o que permitiu a continuidade do treinador. Luisão perdeu força e as coisas resolveram-se com umas férias e um tacho na "estrutura".

Eu tive conhecimento disto pela boca de uma velha glória do slbatota que fez esse comentário com outro antigo atleta. Por ser quem é não tenho dúvidas da veracidade disto, mas não serei o único...o JMFreitas demonstrou ontem em meias palavras que também sabe mas não pode esticar a corda porque caso contrário...pimba...Roquette.

Não sei a hora exacta do comentário do JMF na CMTV mas é entre as 18h30 e as 19h, antes da cerimónia fúnebre do Luisão com muitos abraços sentidos, o choro do Vieira e as duas palmadinhas secas do Vitória para a fotografia.
Afinal a CMTV diz "saber" que a saída do Luisão está relacionada com problemas deste com o treinador.
Afinal sabem. Devagarinho e com um mês de atraso...mas eles chegam lá.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
lpmacedo disse:
Fifa condenou-os a pagar 3M a Bilal por despedimento sem justa causa.
3,5 ME não há motivos para descontos.rsrsrsrsr

"FIFA não terá dado razão ao clube da Luz no processo de rescisão com justa causa

A FIFA terá condenado o Benfica a pagar uma indemnização de 3,5 milhões de euros a Bilal Ould-Chikh, jogador holandês de 21 anos, que deixou o clube em março de 2017, após rescisão de contrato, com o clube da Luz a alegar justa causa. A informação está a ser avançada pela TVI.

O jogador chegou ao clube em 2015 e ficou apenas ano e meio, com vários problemas pelo meio. Não conseguiu disputar qualquer encontro oficial pela equipa principal, tendo apenas alinhado em 13 partidas pela equipa B. A rescisão surgiu depois de um processo disciplinar instaurado pela SAD que anulou o contrato que era válido até 2020."

 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
25
Braga
https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/751577

O SC Braga terminou, então, a primeira volta em primeiro com o Benfica, mas Domingos considera que «não chegou». «O Benfica fez uma jogada psicológica: antecipou uma partida com o UD Leiria para ficar na frente. Foram astutos, mas além disso o Benfica teve a força na decisão de castigar Vandinho e Mossoró [o primeiro foi suspenso três meses, o segundo três jogos, n. d. r.]. Essas suas jogadas foram determinantes. É preciso estar preparado para isso», referiu.

Se estas situações acontecessem hoje o desfecho seria  diferente? «Acho que a acontecer hoje o mesmo o SC Braga era campeão, porque tem mais estrutura, é mais clube e aprendeu com determinadas coisas que acontecem no futebol», concluiu.
Mas o Braga lembrou-se agora de atacar o Benfica? Já no outro dia foi o Alan...
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
25
Braga
anticandeeiros disse:
Foi o Domingos que "atacou". Nao o Braga.
Opah... da outra vez também não foi o Braga, foi o Alan neh... o que estou a dizer é que o Braga ou as pessoas ligadas ao Braga andam a sair da toca para criticar o Benfica... parece que estavam um açaime desesperadas por falar acerca do Benfica...
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Fcp1998 disse:
Opah... da outra vez também não foi o Braga, foi o Alan neh... o que estou a dizer é que o Braga ou as pessoas ligadas ao Braga andam a sair da toca para criticar o Benfica... parece que estavam um açaime desesperadas por falar acerca do Benfica...
O Alan tabalha no Braga.

Qual é a ligaçao de Domingos ao Braga para ligares declaraçoes dele com o clube?
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
25
Braga
anticandeeiros disse:
O Alan tabalha no Braga.

Qual é a ligaçao de Domingos ao Braga para ligares declaraçoes dele com o clube?
Não digo que o clube tenha algo a ver com isto... mas parece me estar a ver mais liberdade em se foder o Benfica... veja-se:
Arguidos e acusados
Jogos a porta fechada
Baganha
Alan
Domingos paciência
Os jornais e painéis televisivos nos últimos dias

Parece que aqueles que eram intocáveis estão agora a ficar um saco de boxe! Por outro lado, não vejo grande crítica ao fc Porto (para além da miserável caça ao sangue com a cena do hacker)... mesmo tendo nos as contas que temos, ou os resultados (e futebol praticado) dos últimos jogos... estarão as posições a inverter-se?
 

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
Batoteiros sem centrais, com um frango na baliza e um treinador que já não tem mão em alguns jogadores do balneário.
Mesmo não estando o NGC a carburar como deve ser, na próxima semana vai ser tão bom no nosso Salão de Festas.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
25
Braga
Ja se fala em ultimatos no ser otario, ou ganham ao fc Porto ou a direção é destituída... SIM POR FAVOR! FAÇAM ESSE ULTIMATO!!!

O Vieira com os tomates apertados será capaz de tudo para ganhar ao Porto, inclusive cometer os maiores erros do mundo que a PJ nao deixará passar!!