Cartel do regime (Organização Criminosa)

T

Topo Norte

Guest
Vlk disse:
Olhem uma cena. Mas estes gajos não conseguem parar de ser retardados?

Agora vêm com esta merda? Metem uma imagem parada em vez de um vídeo, e mais ridículo nessa própria imagem mostram que a perna em que há o toque está fora da área. Otários do crl nem para eles próprios são bons.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-questiona-alguem-tem-duvidas-que-o-arbitro-e-o-var-viram-este-penalti-que-ficou-por-marcar?ref=HP_DestaquesPrincipais
Eu acho que no fundo, eles estão já há muito que perceberam que os próprios adeptos não devem muito à inteligência.
Basta escrever um titulo gordo em letras garrafais, que a coisa cola.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Sabemos que são todos um bando de mentirosos, quando o Jonas diz que já na semana passada a conta foi pirateada, mas mesmo assim, conseguiu postar um texto sentimental na despedida do Luisão.
 
T

Topo Norte

Guest
Aparecem mails corruptos - foi o Hacker.

O Jon Ass manda umas bocas (o tal gosto) no Instagram ao Derrotas - foi o Hacker.

O PG corrompia tudo e todos - foi o Hacker.

O Cotovelo Dias manda umas pauladas nos adversários - foi o Hacker.


Hacker Alho, organizem-se.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já se sabia que a desculpa seria que não tinha sido o Jonas e que alguém lhe tinha entrado no Instagram.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,967
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Estamos a falar de mais...

Até parece que andamos a jogar de crlh, e só temos vitórias na época.

Mais moderação Sr. FJM, não temos nada a ver com a casa dos outros, sobretudo quando temos problemas que chegue dentro da nossa.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,543
4,217
Malta se houve algum comentário meu ou um like que não tenham gostado, ja sabem a minha conta aqui no fórum foi pirateada...😂😂😂
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,940
51,076
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Rui Vitória não queria dizer nada do que disse.

A culpa é do Rui Pinto, que lhe hackeou o cérebro e ligou o modo agressivo😄😄😄
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,600
2,997
RXavier10 disse:
Ganda hacker. Entrou na conta só para meter like a um comentário, hã? Que minimalista.
Completamente. Minimalismo hackeriano. Como aqueles que roubam um cêntimo em milhões de contas no Mundo. Tu nem reparas. Fabuloso, o trabalho que deve ter dado só para aquele like.

Com franqueza, nem a teoria do familiar, nem a outra Fuciliana da culpa ser das miúdas. O mais normal seria dizer que, se aconteceu, foi sem querer ao scrollar no telemóvel, como já me aconteceu a mim e a vocês também.

Mas isto está giro. Estes com o Jonas e o Luisão, e o Sporting com o Nani. A nós, chega não estragar.

 

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
miguel1980 disse:
Mas estes gajos têm noção do ridículo em que caem?
Não, este gajo não tem mesmo essa noção e provavelmente nunca a teve. Os gajos do CDS lá o conseguiram encostar e ele foi voando para onde lhe cheirou a lixo, e onde o aceitaram sabe-se lá a troco de que serviços. Inspira-me a genuína caridade e é aí que vejo que apesar de tudo o catolicismo lá me conseguiu ensinar pelo menos uma coisa.
Vergonha não é algo que se compre, e ele precisa disso e de sapatos 34. Talvez arranje os sapatos.