Sabemos que são todos um bando de mentirosos, quando o Jonas diz que já na semana passada a conta foi pirateada, mas mesmo assim, conseguiu postar um texto sentimental na despedida do Luisão.
Completamente. Minimalismo hackeriano. Como aqueles que roubam um cêntimo em milhões de contas no Mundo. Tu nem reparas. Fabuloso, o trabalho que deve ter dado só para aquele like.RXavier10 disse:Ganda hacker. Entrou na conta só para meter like a um comentário, hã? Que minimalista.
Fil disse:Esta crónica é digna e própria de um Cervan.
![]()
Mas estes gajos têm noção do ridículo em que caem?Fil disse:Esta crónica é digna e própria de um Cervan.
![]()
" Já soubeste??RXavier10 disse:Ganda hacker. Entrou na conta só para meter like a um comentário, hã? Que minimalista.
Esse noddy do crl mete-me cá um asco.miguel1980 disse:Mas estes gajos têm noção do ridículo em que caem?
Não, este gajo não tem mesmo essa noção e provavelmente nunca a teve. Os gajos do CDS lá o conseguiram encostar e ele foi voando para onde lhe cheirou a lixo, e onde o aceitaram sabe-se lá a troco de que serviços. Inspira-me a genuína caridade e é aí que vejo que apesar de tudo o catolicismo lá me conseguiu ensinar pelo menos uma coisa.miguel1980 disse:Mas estes gajos têm noção do ridículo em que caem?