Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vieira_Amares disse:
Nesse ano eles foram a melhor equipa. Não tenho qualquer problema em admitir. O último ano do JF foi paupérrimo e o campeão foi justo.

Não me venhas com isso.

Antes do J chegar às tainhas, a nossa única preocupação era onde iríamos chegar na Champions. A partir daí foi uma guerra autêntica de dois gigantes, em que nós saímos vencedores metade dos anos pela nossa raça e por ainda termos alguns jogadores de classe mundial no plantel e dois treinadores que percebiam a rodos de futebol e doentes pelo Porto.

A partir daí é que o que sabe... Controlo da arbitragem e CS, treinadores fracos, jogadores fracos que culminou na perca de dois campeonatos para o picheleiro.
E no ano anterior também o fomos.;)
So que um filho da p*** chamado que agora como vem nos emails é parceiro do regime impossibilitou nos de usar o HULK e Sapunaru no resto do campeonato, SEIS MESES, Perdendo assim o campeonato! Onde depois nos viria a ser dada a razao e HULK e Sapunaru não poderiam estar castigados preventivamente.

É pena que um moderador do fórum nao se lembre da história bem recente... ;)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,889
83,623
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vieira_Amares disse:
O J é perigoso, para nós!

O período de menor sucesso do nosso Presidente foi causado, em parte, pela sua chegada às tainhas em 2009.

É um tipo que percebe de futebol como ninguém em Portugal, os jogadores gostam dele e dos seus métodos ( vários jogadores consagrados dizem que foi o melhor que tiveram ), é muito forte nos jogos em casa, perigoso nas competições a eliminar no tuga ( ainda o ano passado nos lixou duas ), tem momentos de futebol extremamente agradável ( nunca a pocilga e a sanita tiveram tanta gente ) e consegue criar ondas de apoio à volta dos clubes... Isso a juntar à CS que o adora e idolatra ( almoços,  jantares,  o gajo é muito fino ) e se conseguirem voltar a ter o apoio dos apitadeiros, vai ser uma guerra titânica.

Terá alguns anti corpos, mas tudo se apaga com a sexta ou sétima vitória consecutiva.

Sempre me intrigou o que poderia resultar de uma relação entre o J e o FCP. Algo muito bonito para nós cheira-me!
Muito do JJ é susceptível de levantar dúvidas.

O que ganhou, ganhou sujo, por isso é difícil de saber exactamente o que vale. No SCP não ganhou nada de jeito.

Aliás nunca se viu o rolo compressor por lá. Se calhar porque não jogava contra adversários comprados pelo Maletas.

Eu digo sempre o mesmo. Nos estando fortes, não damos hipóteses a ninguém cá no burgo. Só se nos desleixamos e que eles aproveitam.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,842
24,271
34
Vila Das Aves
fjpfcp disse:
Muito do JJ é susceptível de levantar dúvidas.

O que ganhou, ganhou sujo, por isso é difícil de saber exactamente o que vale. No SCP não ganhou nada de jeito.

Aliás nunca se viu o rolo compressor por lá. Se calhar porque não jogava contra adversários comprados pelo Maletas.

Eu digo sempre o mesmo. Nos estando fortes, não damos hipóteses a ninguém. Só se nos desleixamos e que eles aproveitam.
http://www.colinho.pt/2015/11/jorge-jesus-para-o-4o-arbitro-eu-sei-muita-coisa-do-passado-atencao/

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vitor40 disse:
Engraçado ver que a maioria dos adeptos do benfica que ligaram para a sic noticias estão contra o LFV, a sua gestão e as trafulhices em que está envolvido e que envolveu o benfica. Parece que finalmente começaram a abrir os olhos.
Mas o Orelhas é que tem a culpa da situação? Ele nem percebe nada de futebol, percebe é de contas, quem trata do futebol é o Rui bosta.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
O JJ é objectivamente melhor que o RV, nesse aspecto não acredito que haja grande desacordo, logo, obviamente e por esse prisma ficam mais fortes em termos de equipa técnica.

A questão é saber se esta época isso ainda lhes vale de alguma coisa, acho que só se ele aparecesse já na próxima semana e desde que eles não perdessem mais pontos até Janeiro para se poderem reforçar nessa janela de mercado, é que poderiam ainda ser muito perigosos, mas se a diferença pontual na próxima meia dúzia de jogos aumentar, já pouco poderão fazer.

Na próxima época é outra história, no entanto se somarmos o desgaste pela forma como saiu do regime para os calimeros, com o hipotético desgaste de ficar associado nem que seja a uma meia época de insucesso, com os hipotéticos dois anos sem ganhar o titulo que eles podem levar, creio que seria sempre um inicio de próxima época com muita pressão, ainda para mais se por exemplo falhassem a Champions.

O melhor seria sempre o RV ficar, mas não estou assim tão assustado com o JJ, também não podiamos estar à espera de lá ter um mono à frente da equipa indefinidamente.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,589
5,851
O Rui Vitória é um bom homem e um bom chefe de família. Parece-me a pessoa indicada para o cargo. Não entendo porque é que a maioria dos adeptos o quer ver pelas costas. #FicaRui

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,137
6,691
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Dunham disse:
Estou só a espera de ver o Vieira a entrar pela sala de imprensa dentro e a reafirmar o que disse na última entrevista:  "Rui Vitória é o meu treinador,  é o treinador para o meu projeto, e comigo aqui,  ele só sai se quiser!"

#FicaRui 🤞
Ele fica,  caralho!!!  AHAHAHAHAHAH
Conferência de imprensa do orelhas logo á tarde 🙏

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,226
24,710
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Podemos voltar a pôr só rir com o clube do regime?

Os adeptos vermelhos vao querer a demissão do orelhas.Já tavam superfelizes com a demissão do rui

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,470
947
JJ é treinador feito pelo manto protector. Algum treinador supostamente tão bom iria escolher ir para as arabias quando, pelas palavras dele, recebeu propostas de grandes clubes europeus?

Mas alguém acredita nisto sem se rir?

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,228
17,940
A CMTV é mesmo brutal, fogo.conseguiram entrevistar um boneco que gostou que o RV tenha ficado 😂😂

Nós também oh amigo 😂

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAAHAHAH LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
Afinal ainda existe justiça neste mundo!

O Doutor vai ficar. Ser bom chefe de família ainda compensa, felizmente!