Cartel do regime (Organização Criminosa)

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,281
45,129
Conquistas
7
109
Lol que barraca..

Depois da Cs comentar durante horas o seu despedimento.

Ainda lhe lixaram mais a imagem..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,705
99,315
Malta, não quero ver aqui mais ataques ao Doutor do Povo! O respeitinho é muito bonito. Quando forem bons chefes de família é que podem falar.

Aguenta Rui!

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,229
17,941
"Muito feliz com esta notícia! Preferia partir do que o JJ no Benfica"

Ahahaahahahahaahah

Cada cromo na CMTV! Pqp 😂😂😂

P

portu

Guest
Oh céus, acabo de rir tanto que até chorei, depois de saber que Vitória fica.
Estou para aqui a imaginar os atos de contorcionismo de todos os cartilheiros que lhe andavam a fazer o funeral há 24 horas.
Quem puder/conseguir fazer um apanhado das declarações do antes/depois - fica a sugestão.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,959
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E com isto conseguiram não falar sobre a nossa excelente prestação na Liga dos Campeões.

Tudo para desviar o foco que justamente estaria sobre nós.

Os benfiquistas devem estar podres. O SerOrc está em polvorosa, já querem correr com o Vieira.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,589
5,851
Acho muito bem que o Rui Vitória fique. Seria uma injustiça enorme saísse. Ainda para mais tendo mostrado nestes anos o grande Benfica na Europa. Fico contente que alguém como o Vieira consiga ver para além da ira dos adeptos e veja que esta é a melhor decisão. Tudo de bom para o mister Rui e que fique muitos anos no cargo!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,111
5,603
Olimpo
Crlh!!!! Grande baile do orelhas nos lamps eheheh

Já tinha perdido a esperança mas fez-se justiça!!! Fica Rui!!!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Tudo isto é mais um quadro no circo que o estado lampião e a CS portuguesa, prostutuída, oferecem ao Zé povinho!

O que é preciso é ‘parecer’....

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,033
12,059
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Viva o Professor Rui Vitória! Boa pessoa e um senhor do futebol, nunca se queixa de arbitragens*, um exemplo a seguir!

*Quando está a ganhar

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
No ratio de treinadores despedidos pela CS e depois "recontratados" este é o melhor treinador do mundo.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Vieira_Amares disse:
Nesse ano eles foram a melhor equipa. Não tenho qualquer problema em admitir. O último ano do JF foi paupérrimo e o campeão foi justo.

Não me venhas com isso.

Antes do J chegar às tainhas, a nossa única preocupação era onde iríamos chegar na Champions. A partir daí foi uma guerra autêntica de dois gigantes, em que nós saímos vencedores metade dos anos pela nossa raça e por ainda termos alguns jogadores de classe mundial no plantel e dois treinadores que percebiam a rodos de futebol e doentes pelo Porto.

A partir daí é que o que sabe... Controlo da arbitragem e CS, treinadores fracos, jogadores fracos que culminou na perca de dois campeonatos para o picheleiro.
Nao, nao foram a melhor equipa.

Eu detesto os orcs mas tambem sei admitir quando sao melhores. E dos ultimos 5 titulos, 3 com JJ e 2 com o rui carlos, ganharam 1 (um!) em que foram inequivocamente superiores e o mereceram. Que foi o de 2013-2014.
Tinham um 11 realmente muito bom. Alias um plantel, nao so um 11. Enquanto o Porto jogava com Licas, Josué e Varelas no apoio ao coitado do Jackson.
O Zbroding tinha o Jardim a dar os primeiros passos e até fizeram mais do que o expectavel mas tinham um plantel limitadissimo.

Em 2009-2010 os lampioes ganharam metade dos jogos a jogar contra 9 ou 10 jogadores. Castigaram vergonhosamente o Hulk e o Sapu alem dos jogadores do Braga e logo os mais importantes. E mesmo assim foram campeoes à rasca na ultima jornada.

Em 2014-2015 foi o ano do colinho. Apesar de termos um Lopetegui, mereciamos claramente o titulo. Fomos a melhor equipa de longe.
Essa época lembro-me bem que para mim foi o verdadeiro inicio das suspeitas. Foi nessa época que eu comecei a estranhar muita merda. Merda que ja estava prontinha anterioremente como ja todos percebemos, mas fruto de uma época 2013-2014 sem concorrencia, conseguiram o titulo sem necessaidade de dar nas vistas e sem que ninguem levantasse ondas. Mas as coisas estranhas estavam la e foi ai que para mim e acredito para muita gente as duvidas/suspeitas começaram.

Em 2015-2016 nao é preciso dizer muita coisa. Se é verdade que o Porto nao contou para o totobola, nao é menos verdade que quem merecia e deveria ter sido campeao era o zbording. Alias ironicamente esse poderia ter sido o verdadeiro grande titulo de JJ. Com uma bela equipa montada e contra um adversario com tudo minado e a ganhar jogos sem saber como, esse teria sido o verdadeiro grande campeonato ganho pelo JJ, em que teria realmente vencido alguem.

Em 2016-2017 tinhamos o Nenuco. Sad para o Porto pois. Mas mesmo assim, nao tivessemos sido tao gamados e tinhamos ganho esse titulo a brincar. Os penaltys que ficaram por assinalar (e vamos por de lado o facto de sermos uma anedota nos penaltys...), uma quantidade absurda mesmo, fizeram toda a diferença. Varios jogos que empatamos podiamos ter ganho sem gatunagem dos arbitros e isso animicamente faz muita diferença.
Enquanto isso os lampioes la continuavam a sua saga de vitorias contra equipas estranhamente mansinhas e com varios golos de antologia na propria baliza.

E é isto o boifica...

E ja nem falo das suspeitas de doping. Para mim é claro como a agua que andaram a tomar cenas para melhorar a performance. Os desaparecimentos por lesoes de tantos jogadores era bizarro. Principalmente o Jon-ass. Entao aquela época 2016-2017  (como ja cheguei aqui a referir) em que ele fica de fora por lesao mesmo antes da Champions começar e regressa logo apos a fase de grupos terminar... e depois novamente "lesionado" curiosamente logo antes da primeira mao com o Dortmund... depois na segunda mao joga os 20 minutos finais (os seus unicos minutos na Champions dessa época), ja com os lamps em desespero. Curiosamente nesse jogo em Dortmund Jon-ass foi o unico a ser transportado para o estadio de carro enquanto todos seguiam no autocarro do clube.
Relembrar tambem a acreditaçao retirada à ADOP pela agencia mundial antidopagem. Por competencia nao deve ter sido...

Para mim é clarissimo como a agua. Esse clube vermelho é uma fraude completa. Estou convicto que nunca vamos saber tudo (falo de politica, Adop, IPDJ etc...) porque seria um terramoto demasiado grande e convem conter os danos para Portugal nao ser visto como um Zimbabwe.

Alias o Ministério Publico nao fala em suspeitas de organizaçao criminosa (ou crime organizado nao me lambro exactamente) à toa.

Quanto ao JJ, é um pulha que espero que nunca ponha os pés no meu clube. Apesar de partilhar dessa curiosidade em ver o que ele ca faria, prefiro ficar com essa curiosidade para sempre.
Ele esta bom é para os lampioes. Um clube rasca e vaidoso que se acha o centro do mundo e acima de tudo. E um tipo rasca e vaidoso que se acha o supra sumo do futebol mas que curiosamente ninguem lhe pega tirando os artolas de lisboa e uns arabes.

Ganhar como ele ganhou nos lampioes tambem eu conseguia. Ter a possibilidade de se portar como ele portava sem nunca lhe acontecer nada, até obstruindo às autoridades!!

O Lopetegui pode ter muitos defeitos mas isso ele topou logo. O rambo da reboleira so ganha com um manto protector. Depois dos lamps foi o que se viu. Alias foi autenticamente papado pelo manto que o protegia a ele até entao. Quando por uma vez na vida ele podia ter ganho algo contra tudo e contra todos e com todo o mérito do mundo.
Hoje é um treinador de sucesso na Arabia. Em terra de cegos quem tem olho é rei. E um plantel muito superior à concorrencia com varios jogadores com experiencias bem sucedidas na europa.

Ao JJ so falta mesmo pegar no PSG e conseguir ser campeao de França para ir definitivamente para o Hall of Fame do futebol.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não se iludam...

O boneco na próxima derrota vai com o crl.

Vai ser lindo ver a pressão.