Provavelmente, exigiu receber tudo o que tem direito até final do contrato. Não aceitaram, siga, toca a humilhar o gajo mais um bocado a ver se facilita nos valores.sericucos disse:Tenho para mim que o RV os deve ter chantageado à grande!!!
Provavelmente, exigiu receber tudo o que tem direito até final do contrato. Não aceitaram, siga, toca a humilhar o gajo mais um bocado a ver se facilita nos valores.sericucos disse:Tenho para mim que o RV os deve ter chantageado à grande!!!
Supostamente, ele já não tem esse poder. A ver vamos.Dragon disse:Isto fragiliza imenso o Rui Vitória, não só internamente, junto de adeptos e dirigentes como ainda mais junto dos sócios. Só espero que isto não signifique que o Vieira aflito tenha dado instruções aos árbitros para a roubalheira nos próximos jogos ser em grande.
Isso e não só!! Este também "sabe muita coisa...atenção!"apocalypto disse:Provavelmente, exigiu receber tudo o que tem direito até final do contrato. Não aceitaram, siga, toca a humilhar o gajo mais um bocado a ver se facilita nos valores.
O outro também sabia e saiu. Aqui o que interessa é, como sempre, o dinheiro.sericucos disse:Isso e não só!! Este também "sabe muita coisa...atenção!"![]()
Espero que não no entanto não gostei das exibições dos árbitros nos jogos que fizeram contra Tondela e Arouca.apocalypto disse:Supostamente, ele já não tem esse poder. A ver vamos.
Se os jogadores já não os respeitavam, imaginem agora.Absolution disse:Pergunta sincera:
Depois desta palhaçada de sai e fica, em que situação fica o Sonso nesta salgalhada?
Se o desgraçado já não tinha muito crédito, depois deste circo perdeu todo e mais algum.
Sinceramente, fico feliz por ele ficar. Não só por ser fraco que dói mas, principalmente, porque depois do dia de hoje o homem sai completamente fragilizado.
Nos anos que levo, não me recordo de uma coisa destas. Nem nos amadores se vê uma cena destas.
Mas ainda bem que assim é.
Que ambiente que vai ser no estádio, já pediram um reforço de colunas.MysteriousOne disse:Não sei o que dizer acerca do Regime x Feirense no sábado.
Quero que eles percam, mas se perderem é que o boneco vai mesmo de vela![]()
Deixa-os ganhar uns joguitosMysteriousOne disse:Não sei o que dizer acerca do Regime x Feirense no sábado.
Quero que eles percam, mas se perderem é que o boneco vai mesmo de vela![]()