Cartel do regime (Organização Criminosa)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,716
99,336
sericucos disse:
Tenho para mim que o RV os deve ter chantageado à grande!!!
Provavelmente, exigiu receber tudo o que tem direito até final do contrato. Não aceitaram, siga, toca a humilhar o gajo mais um bocado a ver se facilita nos valores.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,959
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Isto fragiliza imenso o Rui Vitória, não só internamente, junto de adeptos e dirigentes como ainda mais junto dos sócios. Só espero que isto não signifique que o Vieira aflito tenha dado instruções aos árbitros para a roubalheira nos próximos jogos ser em grande.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,716
99,336
Dragon disse:
Isto fragiliza imenso o Rui Vitória, não só internamente, junto de adeptos e dirigentes como ainda mais junto dos sócios. Só espero que isto não signifique que o Vieira aflito tenha dado instruções aos árbitros para a roubalheira nos próximos jogos ser em grande.
Supostamente, ele já não tem esse poder. A ver vamos.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,959
Conquistas
1
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
Supostamente, ele já não tem esse poder. A ver vamos.
Espero que não no entanto não gostei das exibições dos árbitros nos jogos que fizeram contra Tondela e Arouca.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,277
3,637
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
#ficarui Muito bom, mas gostava de perceber pq fica? A bem da verdade não tem o mínimo de condições para continuar!!! Será pelos conhecimentos dos métodos? Será pelos valores de indemnização? É que isto é muito estranho...

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Pergunta sincera:

Depois desta palhaçada de sai e fica, em que situação fica o Sonso nesta salgalhada?
Se o desgraçado já não tinha muito crédito, depois deste circo perdeu todo e mais algum.

Sinceramente, fico feliz por ele ficar. Não só por ser fraco que dói mas, principalmente, porque depois do dia de hoje o homem sai completamente fragilizado.
Nos anos que levo, não me recordo de uma coisa destas. Nem nos amadores se vê uma cena destas.

Mas ainda bem que assim é.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Absolution disse:
Pergunta sincera:

Depois desta palhaçada de sai e fica, em que situação fica o Sonso nesta salgalhada?
Se o desgraçado já não tinha muito crédito, depois deste circo perdeu todo e mais algum.

Sinceramente, fico feliz por ele ficar. Não só por ser fraco que dói mas, principalmente, porque depois do dia de hoje o homem sai completamente fragilizado.
Nos anos que levo, não me recordo de uma coisa destas. Nem nos amadores se vê uma cena destas.

Mas ainda bem que assim é.
Se os jogadores já não os respeitavam, imaginem agora.
Os jogadores já todos contentes que finalmente ia acabar o pesadelo RV e afinal não lol

D

Dragon_92

Guest
Não sei o que dizer acerca do Regime x Feirense no sábado.

Quero que eles percam, mas se perderem é que o boneco vai mesmo de vela 😂😂😂

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
MysteriousOne disse:
Não sei o que dizer acerca do Regime x Feirense no sábado.

Quero que eles percam, mas se perderem é que o boneco vai mesmo de vela 😂😂😂
Que ambiente que vai ser no estádio, já pediram um reforço de colunas.