Perderem ou empatarem, se ele sair ao menos ja sai com 6 ou 7 pontos de atraso lolMysteriousOne disse:Não sei o que dizer acerca do Regime x Feirense no sábado.
Quero que eles percam, mas se perderem é que o boneco vai mesmo de vela![]()
Perderem ou empatarem, se ele sair ao menos ja sai com 6 ou 7 pontos de atraso lolMysteriousOne disse:Não sei o que dizer acerca do Regime x Feirense no sábado.
Quero que eles percam, mas se perderem é que o boneco vai mesmo de vela![]()
O crlinho. Eles que percam já o próximo. Depois jogam fora no Setúbal e perdem de novo. Aí sim, o RV já pode sair mas já será tarde...Kobe disse:Deixa-os ganhar uns joguitos
Bem, o que é certo é que nos canais do costume a nossa vitória passou ao lado... Mas isso já é um habitué.JJC disse:Já não ficava admirado, que tivesse sido a plantação de uma notícia falsa apenas para ofuscar a nossa vitória.
O Bragança tem toda a razão. A nossa fantástica campanha foi completamente abafada por esta palhaçada do regime.Azul disse:https://twitter.com/ID_Error_6/status/1068141608233828358?s=20
Naaaa, que percam sempre!Kobe disse:Deixa-os ganhar uns joguitos
Sinceramente, não estou a ver que ganho teria o orelhas em montar uma cena mediática com o RV para abafar a nossa vitória. Isto só veio enfurecer ainda mais os benfiquistas e vem colocar o RV ainda com mais pressão.jardel disse:O Bragança tem toda a razão. A nossa fantástica campanha foi completamente abafada por esta palhaçada do regime.