Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
MysteriousOne disse:
Não sei o que dizer acerca do Regime x Feirense no sábado.

Quero que eles percam, mas se perderem é que o boneco vai mesmo de vela 😂😂😂
Perderem ou empatarem, se ele sair ao menos ja sai com 6 ou 7 pontos de atraso lol

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,966
5,515
Já não ficava admirado, que tivesse sido a plantação de uma notícia falsa apenas para ofuscar a nossa vitória.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
JJC disse:
Já não ficava admirado, que tivesse sido a plantação de uma notícia falsa apenas para ofuscar a nossa vitória.
Bem, o que é certo é que nos canais do costume a nossa vitória passou ao lado... Mas isso já é um habitué.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A verdade é que a despedir agora o Rui derrotas nenhum treinador deve querer ir para lá.

Mesmo o Jesus só vai se em Janeiro lhe derem uns 6 brinquedos novos.

O único bombeiro que aceita pegar em equipas retalhadas é  o Peseiro.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,844
2,532
Vieira, deixo aqui umas dicas para logo:

- Este circo foi montado pela imprensa.
- Juntámo-nos para uma reunião normal, como se faz regularmente num grande clube. Estamos 10 anos à frente.
- Não voltam a brincar com o Benfica.
- Quem se atrever a brincar com o Benfica vai ser processado.
- Nunca quis que "o Rui" saísse.
- Ainda vamos descobrir quem gravou a conversa com o César Maletas

Podes usar á vontade.

Fora de brincadeiras. Acham que o RV ia numa de ficar mas já transmitindo em conferencia de imprensa que sai em Janeiro e vem um novo? Sem necessidade de interinos ou Peseiros?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Desde quando precisamos que a imprensa lampiónica nos dê valor? E desde quanto temos que ter pena deste ser sem espinha dorsal chamado rui bêbedo porco vitória. Que perca já para perder aquele ar seboso. E que venha quem vier, somos o FCP, não precisamos de ter medo de ninguém. Aliás, os maiores males e perigos, como se tem visto, não vêm dos treinadores.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Azul disse:
https://twitter.com/ID_Error_6/status/1068141608233828358?s=20
O Bragança tem toda a razão. A nossa fantástica campanha foi completamente abafada por esta palhaçada do regime.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O tópico do sonso no ser orc está a ferro e fogo.

A pressão vai ser brutal.

Até já pedem para os jogadores perderem para o puppet ser despedido.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
jardel disse:
O Bragança tem toda a razão. A nossa fantástica campanha foi completamente abafada por esta palhaçada do regime.
Sinceramente, não estou a ver que ganho teria o orelhas em montar uma cena mediática com o RV para abafar a nossa vitória. Isto só veio enfurecer ainda mais os benfiquistas e vem colocar o RV ainda com mais pressão.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Claramente que Luis Filipe Vieira é apoiante do movimento humildemente criado por mim, o Movimento #FicaRui

Se o próprio presidente do beneficia é apoiante, porque é que ainda não és?

Partilha com a tua familia, os teus amigos, os teus inimigos e até com aquela(e) rapariga/rapaz com quem andas a trocar umas mensagens marotas!

MOVIMENTO #FICARUI, ADERE JÁ!

M

MVB

Guest
Vamos ser honestos, neste momento o orelhas e uma liability para o clube deles, portanto por mais que o queira ver responder pelo tráfico de drogas e pelos calotes milionários a banca, não me importo que fique lá só mais uns aninhos com o cu apertado.

Está novela do Rui Vitória e só mais um caso disso.