... que benfica apertadinho que doçura de clubeTunes disse:
tiro cedo ponho à noite e às vezes sendo afoito
estou até mudando o óleo em frent'à porta 18.
... que benfica apertadinho que doçura de clubeTunes disse:
A religião cristã amadureceu, evoluíu, tenta modernizar-se.... não acredito que um infiel seja daqui a uns anos canonizado com um qualquer milagre.... não me parece que esta aparição o tenha iluminado! Não vai acontecer qualquer milagre.aaveloso disse:Não sei se alguém já pôs isto aqui, mas aqui vai.
É um artigo de opinião do diretor-adjunto de Informação da TVI24, António Prata.
Gosto particularmente do título!
"VIEIRA, O PASTORINHO
A família benfiquista teve hoje um acordar diferente. Colados às televisões, atentos aos rádios e aos alertas dos telemóveis, aguardaram por um sinal nas primeiras notícias do dia. A casa de Luís Filipe Vieira é a Cova de Iria dos tempos modernos. Um século depois das aparições de Fátima é agora a vez dos fiéis benfiquistas esperarem pelas revelações de um novo milagre do Sol. Será que o Presidente-pastorinho voltou a ver uma luz? Alguma aparição na azinheira lá do quintal?
Ao contrário dos pastorinhos de Fátima, Vieira testemunha sozinho as aparições. Boa parte dos outros pastorinhos da direção do Benfica e da SAD do clube já estão a juntar novos rebanhos e à procura de novos pastos.
Alguns souberam ler os sinais, outros começam agora a dar sinais. Hoje, ao lado do presidente, de corpo inteiro só está quem precisa. Os que têm vida própria não se preocupam com a luz que ilumina Vieira. Querem é o poder da Luz.
O Presidente tanto baralhou que acabou baralhado.
Agora não há estrutura, há cúpula. Não estratégia, há noites de insónia.
Não há direção, há um presidente iluminado e só.
Desconfiando, Luís Filipe Vieira deve andar a fechar à chave todas as portas. Não vá o diabo estar atrás de alguma..."
e a vaca da mulher esta na sic dois opnion makers cheios de odioPéter Lipcsei disse:Será que serei o único a pensar que o facto de o cornudo do moniz voltar a "esfera pública", e ter um espaço de comentário todas as semanas agora, estará relacionado com o facto de se querer distanciar do facto de ser vice-presidente do regime e um dos próximos do orelhas da droga ?
Talvez seja só eu. Mas dá que pensar....
"O melhor está mesmo para vir!"
Claro que não é por necessidade......é assim tipo uma LUZAndré Farinha disse:
Ou então está a começar a Campanha para o lugar.Péter Lipcsei disse:Será que serei o único a pensar que o facto de o cornudo do moniz voltar a "esfera pública", e ter um espaço de comentário todas as semanas agora, estará relacionado com o facto de se querer distanciar de ser vice-presidente do regime e um dos próximos do orelhas da droga ?
Talvez seja só eu. Mas dá que pensar....
"O melhor está mesmo para vir!"
Juro que desta vez não fui eu.André Farinha disse:
Eu estou no dilema, não sei se torço para que o orelhas continue no poleiro a destruir o clube ou se quero-o preso e arrumam a casaDragon disse:É bom que se levante a oposição, mais rapidamente o Vieira cai e se cair mais rapidamente é preso.