Cartel do regime (Organização Criminosa)

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,300
1,447
Braga
Não sei se alguém já pôs  isto aqui, mas aqui vai.
É um artigo de opinião do diretor-adjunto de Informação da TVI24, António Prata.
Gosto particularmente do título!

"VIEIRA, O PASTORINHO

A família benfiquista teve hoje um acordar diferente. Colados às televisões, atentos aos rádios e aos alertas dos telemóveis, aguardaram por um sinal nas primeiras notícias do dia. A casa de Luís Filipe Vieira é a Cova de Iria dos tempos modernos. Um século depois das aparições de Fátima é agora a vez dos fiéis benfiquistas esperarem pelas revelações de um novo milagre do Sol. Será que o Presidente-pastorinho voltou a ver uma luz?  Alguma aparição na azinheira lá do quintal?

Ao contrário dos pastorinhos de Fátima, Vieira testemunha sozinho as aparições. Boa parte dos outros pastorinhos da direção do Benfica e da SAD do clube já estão a juntar novos rebanhos e à procura  de novos pastos.

Alguns souberam ler os sinais, outros começam agora a dar sinais. Hoje, ao lado do presidente, de corpo inteiro só está quem precisa. Os que têm vida própria não se preocupam com a luz que ilumina Vieira. Querem é o poder da Luz.

O Presidente tanto baralhou que acabou baralhado.

Agora não há estrutura, há cúpula. Não estratégia, há noites de insónia.

Não há direção, há um presidente “iluminado” e só.

Desconfiando, Luís Filipe Vieira  deve andar a fechar à chave  todas as portas. Não vá o diabo estar atrás de alguma..."

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,980
18,388
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estou à espera de ver no próximo jogo dos lamps, a SAD inteira menos o orelhas a agitar lenços brancos da tribuna.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
aaveloso disse:
Não sei se alguém já pôs  isto aqui, mas aqui vai.
É um artigo de opinião do diretor-adjunto de Informação da TVI24, António Prata.
Gosto particularmente do título!

"VIEIRA, O PASTORINHO

A família benfiquista teve hoje um acordar diferente. Colados às televisões, atentos aos rádios e aos alertas dos telemóveis, aguardaram por um sinal nas primeiras notícias do dia. A casa de Luís Filipe Vieira é a Cova de Iria dos tempos modernos. Um século depois das aparições de Fátima é agora a vez dos fiéis benfiquistas esperarem pelas revelações de um novo milagre do Sol. Será que o Presidente-pastorinho voltou a ver uma luz?  Alguma aparição na azinheira lá do quintal?

Ao contrário dos pastorinhos de Fátima, Vieira testemunha sozinho as aparições. Boa parte dos outros pastorinhos da direção do Benfica e da SAD do clube já estão a juntar novos rebanhos e à procura  de novos pastos.

Alguns souberam ler os sinais, outros começam agora a dar sinais. Hoje, ao lado do presidente, de corpo inteiro só está quem precisa. Os que têm vida própria não se preocupam com a luz que ilumina Vieira. Querem é o poder da Luz.

O Presidente tanto baralhou que acabou baralhado.

Agora não há estrutura, há cúpula. Não estratégia, há noites de insónia.

Não há direção, há um presidente “iluminado” e só.

Desconfiando, Luís Filipe Vieira  deve andar a fechar à chave  todas as portas. Não vá o diabo estar atrás de alguma..."
A religião cristã amadureceu, evoluíu, tenta modernizar-se.... não acredito que um ‘infiel’ seja daqui a uns anos canonizado com um qualquer ‘milagre’....  não me parece que esta ‘aparição’ o tenha iluminado! Não vai acontecer qualquer ‘milagre’.

Se calhar queria formalizar o ‘vieirismo’ como religião, com este acto de simbologia Nhaga, que mais feitiçaria parece.

Felizmente Deus está atento e por muito que vá á igreja, um ‘infiel’ como este, não consegue confessar todos os seus pecados em tempo útil!

Ser perdoado não é uma questão de qualquer votação, ainda que estejamos em democracia! É uma questão de ‘pureza’ de espírito, de praticar o Bem!

Pratica o Bem e serás perdoado, corrupto infiel!

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,225
1,671
Será que serei o único a pensar que o facto de o cornudo do moniz voltar a "esfera pública", e ter um espaço de comentário todas as semanas agora, estará relacionado com o facto de se querer distanciar de ser vice-presidente do regime e um dos próximos do orelhas da droga ?

Talvez seja só eu. Mas dá que pensar....

"O melhor está mesmo para vir!"

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
retirado de um outro forum:

https://twitter.com/Zero06Seis/status/1068455238410092544/photo/1

Hugo Silva FCP

Arquibancada
23 Novembro 2018
160
0
Péter Lipcsei disse:
Será que serei o único a pensar que o facto de o cornudo do moniz voltar a "esfera pública", e ter um espaço de comentário todas as semanas agora, estará relacionado com o facto de se querer distanciar do facto de ser vice-presidente do regime e um dos próximos do orelhas da droga ?

e a vaca da mulher esta na sic dois opnion makers cheios de odio

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
Péter Lipcsei disse:
Será que serei o único a pensar que o facto de o cornudo do moniz voltar a "esfera pública", e ter um espaço de comentário todas as semanas agora, estará relacionado com o facto de se querer distanciar de ser vice-presidente do regime e um dos próximos do orelhas da droga ?

Ou então está a começar a Campanha para o lugar.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,123
8,441
Agora é fogo de artificio todos os dias ahahah

Perolas do moniz:

"não somos obrigados a concordar todos com luis filipe vieira"
"Ja vi o presidente do benfica com intervençoes mais felizes
"sou defensor que as direções devem ter limitações de mandatos"

F

FCP777

Guest
Pessoal, nao sei se algum tem ainda aquela foto do Eusebio com uma camisola do NGC.

Bem queria ter essa foto para calar algumas pessoas.

Obrigado.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,882
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É bom que se levante a oposição, mais rapidamente o Vieira cai e se cair mais rapidamente é preso.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Dragon disse:
É bom que se levante a oposição, mais rapidamente o Vieira cai e se cair mais rapidamente é preso.
Eu estou no dilema, não sei se torço para que o orelhas continue no poleiro a destruir o clube ou se quero-o preso e arrumam a casa