Cartel do regime (Organização Criminosa)

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
Blackadder disse:
O mais curioso de tudo o que li sobre esta situação é o facto do adepto que ficou ferido ir sentado na terceira fila de bancos e a pedra ter entrado pelo vidro da frente!!!

Sendo os autocarros de turismo o meu local de trabalho, digo que ou o adepto teve um azar do caraças ou a pedra foi lançada de um lança rockets!!!
Peço desculpa, posso até estar a parecer insensível mas o tipo não tem cara de quem levou uma pedrada. Tem mais ar de quem foi espancado.
No entanto pode até ter levado com a pedra mas nunca nessas circunstâncias de carro e camioneta parados. Uma pedra arremessada por mãos humanas nunca geraria força ou momentum suficientes para partir o vidro quanto mais partir e ainda se projectar mais N metros no espaço. Imaginemos que era um brutamontes com braços de estivador,  conseguia partir o vidro mas o momentum seria suspenso no embate e a pedra ficaria ali nas imediações do motorista.
Ou estavam em andamento ou aconteceu de outra forma.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,656
12,785
Acho que deve ser notícia.
Lamentavel e vergonhoso o que fizeram a um rapaz de vinte anos que somente foi ver um jogo de futebol do seu clube.
Podia ser eu ou algum de nós.
Era apanhar o fdp que atirou a pedra e cortar.lhe o braço.

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
Acresce que já tenho experiência de levar com pedras pois fui com 7/8 anos apedrejado e agredido com paus de bandeira por adeptos dessa agremiação peçonhenta na Av. Fernão de Magalhães junto a bomba quando me dirigia com o meu pai e avô para o Estádio das Antas para assistir ao FC Porto vs Trafica em 1991 (famoso jogo dos golos do César Brito e da arbitragem do Carlos Valente). Ainda hoje carrego comigo a cicatriz escondida no couro cabeludo.
Assisti ao jogo, a escorrer sangue e com dores incríveis para uma criança, fiz birra e o meu avô com os lenços dele a estancar durante 90 e tal minutos o sangue insistiu com o meu pai que íamos vêr o jogo. No fim fui do estádio ao hospital.

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
O meu avô paterno...o Homem que me introduziu a este amor eterno e me incutiu o espírito do FC Porto.
Com ele fui ver o meu primeiro jogo (um FC Porto vs Salgueiros se não me engano), e quando por motivos profissionais (era músico) não podíamos ir os relatos ouvidos na rádio festival, no quadrante norte, eram o meio de chegar ao nosso FC Porto.
Homem do Distrito de Viseu, era um adepto apaixonado. Vivia razoavelmente perto do Estádio por isso subir a pé a Fernão de Magalhães era ritual.
As vezes em dias de bruto sol e Estio,  outras vezes a levar quase com os guarda-chuvas nos olhos.
No dia em que faleceu jogava o nosso FC Porto em Chaves, vencemos e não festejei nenhum dos 4 golos. A cada um apenas me lembrei dele e usei-os como homenagem ao grande portista que era.
Numa altura em que eu apenas amava o Porto e não tinha problemas com esse clube corrupto da capital ele dizia-me "não sejas tolo", no fim daquele dia depois da cabeça suturada, de muito medicado e com uma canjinha à frente afirmou "agora já sabes".
Não mais fui condescendente com esse clube, percebi que não era só uma bola e onze tipos a tentar chutar uma bola para uma baliza para gáudio da multidão, era uma batalha. Dentro e fora do relvado. Uma guerra entre os que defendem os valores já esquecidos que um dia ergueram Portugal a partir deste pedaço de terra a Norte contra aqueles que se arrogam de uma superioridade cultural baseada num imperialismo bacoco, que gozam da impunidade, que defendem o transvestir dos valores base de uma nação inteira da qual se acham (e parecem ser de facto) donos e senhores na sujeira e numa espécie de regime perene.

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,201
1,342
Coimbra
Meus amigos a "campanha" continua em força, agora até falam de justiça italiana e já falam de nós. Isto é claramente a agitação e a tentativa descontrolada de criar cortinas de fumo... A noticia do recurso do MP deve ter dado sinais de vida por aquelas bandas, e quem sabe eles não tenham as pessoas certas nos sítios certos na Relação. Dai toda esta "propaganda" meus amigos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
Segundo uma notícia, o RV irá para a Arábia Saudita nos próximos dias.

Tudo tem falado do JJ para lhe suceder, já eu aposto que vai ser o porco do Abel.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
com licença *afina a garganta*

slb slbbb slbbbbbb FILHOS DA PUTA slbbbbbbb FILHOS DUMA GRANDA PUTA slllbbbbbbbbb.

a desonestidade daquela gente devia ser alvo de estudo. comparar canticos racistas com insultos entre rivais é algo que não lembra nem ao diabo...

que cambada de conas de sabão..

já para não lembrar dos telhados de vidro daqueles atrasados mentais..

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,015
291
apocalypto disse:
Segundo numa notícia, o RV irá para a Arábia Saudita nos próximos dias.

Tudo tem falado do JJ para lhe suceder, já eu aposto que vai ser o porco do Abel.
Também acho que mais tarde ou mais cedo vai lá parar.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,715
10,962
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Pixel disse:
com licença *afina a garganta*

slb slbbb slbbbbbb FILHOS DA PUTA slbbbbbbb FILHOS DUMA GRANDA PUTA slllbbbbbbbbb.

a desonestidade daquela gente devia ser alvo de estudo. comparar canticos racistas com insultos entre rivais é algo que não lembra nem ao diabo...

que cambada de conas de sabão..

já para não lembrar dos telhados de vidro daqueles atrasados mentais..
Ja eu acho uma falta de respeito este cantico da nossa claque.....

Os filhos da puta nao merecem ser tratados por slb fogo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,450
28,526
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
So não ficam indignados quando insultam os tripeiros.

E quando cantam palavroes contra o nosso presidente?

Ficaram indignados quando tentaram assassinar o nosso jogador de hoquei, Filipe Santos, Que esteve semanas em coma?

Po crl, essa gente mete- me nojo.

Autêntico cancro do desporto em Portugal.

Edit: ah! Esqueci- me....

BOIFICAAAAAAAAA É  MERDAAAAAAAAA.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,174
16,178
Por acaso não gosto desse cântico, mas pela hipocrisia deles é merecido.

Então eles que apoiam claques que já mataram duas vezes e claques essas que têm muitos votos nas assembleias.

Falar em estádios. Não foi no deles que contra o Porto B queimaram uma bandeira da instituição Porto?

Mas eles são os visionários, que agridem o Proença no Colombo, ou perseguem adeptos dos rivais, ou que agridem jogadores de hóquei do Porto e até gostam de quainar autocarros.

Não fosse a estratégia da cor política e o desfecho do e-toupeira era outro. Nem sei como não metem o Vieira a gerir o país, pois até faz magia com milhões no BPN, BES e afins.

Até acho piada quando apontam o dedo ao Porto nas agressões a adeptos do seu clube. Como se o Norte fosse só no Porto... Barcelos  até existem adeptos do Braga, Guimarães e até malta do Sporting estava em viagem. Mas não, eles têm que incitar num só sentido, pois têm o cérebro ligado ao intestino grosso.

Cambada de hipócritas que constitui o SLBatotas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,450
28,526
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E quem não se lembra antes do balazio do Hulk os anormais todos a imitar macacos?

Gente sem escrúpulos.

Pu** que os pariu.

https://youtu.be/PGTV2sBScf0

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Lucho75 disse:
E quem não se lembra antes do balazio do Hulk os anormais todos a imitar macacos?

Gente sem escrúpulos.

Pu** que os pariu.

https://youtu.be/PGTV2sBScf0
Enviem isso para aqueles jornalistas do twitter, o Italiano é o do New York Times... Só para eles terem uma ideia do que se passa neste lodo de país.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Deduzo que já tenham colocado isto aqui, que teria que ser validado como verdadeiro, mas fica a nota na mesma:
https://twitter.com/RicFerreira47/status/1078411191498743813?s=19

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,450
28,526
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
Deduzo que já tenham colocado isto aqui, que teria que ser validado como verdadeiro, mas fica a nota na mesma:
https://twitter.com/RicFerreira47/status/1078411191498743813?s=19

Eu acho que essa é a mulher do DSO.