Cartel do regime (Organização Criminosa)

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
PortistaAlgarvio disse:
O JJ não é parvo nenhum! Ele agora nao viria... Aquilo parece uma guerra civil. Ao primeiro jogo perdido ou empatado, o estádio inteiro e membros da direçao iam-lhe cair em cima.

Que fique por onde está! Eu sou da opinião que o JJ é de facto um bom treinador.
Eu acho que eles vão manter este gajo até ao fim da época. Analisando a situação, sem Champions e a 7 do Porto, s calhar preferem começar de raiz na próxima época. E aí vem JJ. A menos que JJ tenha o sonho molhado de treinar o Porto e passar pelos 3 grandes.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Sakamoto disse:
Eu acho que eles vão manter este gajo até ao fim da época. Analisando a situação, sem Champions e a 7 do Porto, s calhar preferem começar de raiz na próxima época. E aí vem JJ. A menos que JJ tenha o sonho molhado de treinar o Porto e passar pelos 3 grandes.
Aceitaria JJ no nosso clube, caso SC saísse de livre vontade para outro grande clube e caso JJ não tivesse rédea solta!!

Contudo, a missão deve passar sempre por manter cá o SC, sempre!

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Azul_Eterno disse:
eheheeh 3 comentadores sobre 4 doentes do boifica.
Grande canal
Este Otávio Lopes é de que clube?!

O homem não pode com o benfas nem com os benfiquistas.

Este Calado é a perfeita encarnação do benfiquista:
- armado em intelectual.
-malcriado
-sonso
-argumentos básicos e estúpidos.

A vergonha da Cmtv: Meter num debate futebolistico 3 benfiquistas contra um não benfiquista é uma coisa aberrante! Querem debate, democracia e o diabo a 4 mas inclinam o debate para recitar o benfiquistão!

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,712
10,959
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
PortistaAlgarvio disse:
Este Otávio Lopes é de que clube?!

O homem não pode com o benfas nem com os benfiquistas.

Este Calado é a perfeita encarnação do benfiquista:
- armado em intelectual.
-malcriado
-sonso
-argumentos básicos e estúpidos.

A vergonha da Cmtv: Meter num debate futebolistico 3 benfiquistas contra um não benfiquista é uma coisa aberrante! Querem debate, democracia e o diabo a 4 mas inclinam o debate para recitar o benfiquistão!
Calado & Ventura sao os habituais.
O Otavio Lopes começa a falar do abel depois da derrota do benfica b na luz, e o gajo que esta ao lado dele, nao me lembro do nome, lança logo "deves estar a falar do Porto ! com o Portimonense, que é uma vergonha"

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Benfica nunca na vida iria buscar o Luís Castro mas será o nome mais falado até arranjarem treinador para assim desestabilizarem a equipa do Guimarães já que proximamente vão ter dois jogos seguidos importantíssimos contra eles.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Este gajo tocou num ponto pertinente que já não me lembrava:

https://twitter.com/BaiLinhaeCruza/status/1081494423446392833?s=19

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Azul_Eterno disse:
Calado & Ventura sao os habituais.
O Otavio Lopes começa a falar do abel depois da derrota do benfica b na luz, e o gajo que esta ao lado dele, nao me lembro do nome, lança logo "deves estar a falar do Porto ! com o Portimonense, que é uma vergonha"
Quando se mete numa sala 4 pessoas. 3 contra o aborto e uma a favor, já se sabe que ideia fica na mente no telespectador! Portugal é assim... o Benfiquistão assim o ordena.

E essa do Portimonense é para rir... o Portimonense deu verdadeira luta no Dragão e estava na linha de água!
O braguilha vai em 2 lugar à Luz, a jogar infinitamente melhor que o benfas e leva 6 na bolha, em lances, alguns, de uma incompetencia incompreensivel.

A grande verdade é que o campeonato do ano passado já não lhes sai da memória. Doeu-lhes de um modo inantigivel!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,818
24,191
34
Vila Das Aves
Isto está tão giro de se ver.

Lembram-se quando saiu lopetegui e estivemos um tempão a procura de treinador até vir...peseiro?
Quando saiu o manso, antes de vir o Sergio, o tempo que estivemos para ter treinador?

Alguém se lembra da cartilha na altura?

"É inadmissível o Porto não ter tudo previsto, bla bla bla..."
"Quando saiu o anterior, já deviam ter uma escolha"
"Ninguém quer o Porto"

E agora vemos os jornais, e...ahh e tal só segunda feira é que vamos tratar do treinador.

E giro vai ser eles contarem com o Castro, Mourinho, Rui Faria, etc, e levarem com um peseiro qualquer.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,056
7,560
BestDragon disse:
E colocar a noticia em vez de dar pages views?
Fico na duvida se muitos Portistas não recebem por colocar os link, é que entre copiar o link ou a noticia é mesmo diferente ou muito muito difícil....
Uma coisa é certa a bosta e o rascord comigo ganham 0000000000000000000000000
Se eu recebesse por colocar o link, então colocava muito mais, lógico não é? não inventes por favor, nem me lembrei disso.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,546
15,724
pensador disse:
Se eu recebesse por colocar o link, então colocava muito mais, lógico não é? não inventes por favor, nem me lembrei disso.
Eu não te citei só a ti citei todos, os Portistas falam tão mal deste pasquins mas continuem a dar-lhes de comer, sadomasoquismo?
Não entendo, a mim se clicar uma vez por ano, foi sem querer...