Cartel do regime (Organização Criminosa)

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
BestDragon disse:
E colocar a noticia em vez de dar pages views?
Fico na duvida se muitos Portistas não recebem por colocar os link, é que entre copiar o link ou a noticia é mesmo diferente ou muito muito difícil....
Uma coisa é certa a bosta e o rascord comigo ganham 0000000000000000000000000
Eu passo todos os dias tanto no OJOGO, com na bola, como no record. Sou menos portista que tu?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,437
15,530
Flanders disse:
Eu passo todos os dias tanto no OJOGO, com na bola, como no record. Sou menos portista que tu?
Eu não disse isso!
Só me pergunto porque tão mal dizem deles e continuem a alimentar, é do tipo, quanto mais me bates mais gosto de ti, mas eu não sou assim, não gosto não alimento.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,367
30
Alguem reparou que o São Bernardo nas declarações que faz á cmtv diz que nenhum treinador foi contactado pelo Benfica e mais á frente diz que Paulo Fonseca não esta disponível? Se não contactaram nenhum treinador como sabem da indisponibilidade do Fonseca? Nenhum jornalista explorou isto… é inacreditável.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Ficava extremamente desiludido se o nosso ex-treinador da equipa b aceitasse o cargo nas galinhas...

Estou para ver quem é que lá vai parar. Continuo que o proximo treinador deles vai ser quem "mais fez por isso", o abel.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,492
17,781
A.Oliveira disse:
Alguem reparou que o São Bernardo nas declarações que faz á cmtv diz que nenhum treinador foi contactado pelo Benfica e mais á frente diz que Paulo Fonseca não esta disponível? Se não contactaram nenhum treinador como sabem da indisponibilidade do Fonseca? Nenhum jornalista explorou isto… é inacreditável.
reparei sim senhora e até me esqueci mais tarde de pôr isso aqui... o Paulo Fonseca rejeitou..

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,046
3,371
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tenho ouvido que estos na duvida entre Mourinho, o Klopp ou o Guardiola. É só rir com este badamerdas

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,832
15,565
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
mitla disse:
Tenho ouvido que estos na duvida entre Mourinho, o Klopp ou o Guardiola. É só rir com este badamerdas
A dúvida para o Mouras deve pairar entre aceitar as galinhas, um clube do meio da tabela da Premier League ou voltar ao Real Madrid. É que parecendo que não, a imagem do Mourinho já teve outra áurea.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Almadedragao disse:
O Mourinho deve ir para Itália. Os dois de Milão devem estar muito atentos.
Duvido muito. Para o Milan não vai, era abraçar um projeto demasiado incerto e embrionário e dar uma facada ao Inter, onde tem a aura em alta. E pegando nessa aura, seria arriscado voltar para um sítio em que venceu muito e agora, eventualmente, escrever uma página de insucesso, como aconteceu no Chelsea.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,368
98,173
Paredes5 disse:
A dúvida para o Mouras deve pairar entre aceitar as galinhas, um clube do meio da tabela da Premier League ou voltar ao Real Madrid. É que parecendo que não, a imagem do Mourinho já teve outra áurea.
Voltar ao Real era continuar no topo.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Licha disse:
Duvido muito. Para o Milan não vai, era abraçar um projeto demasiado incerto e embrionário e dar uma facada ao Inter, onde tem a aura em alta. E pegando nessa aura, seria arriscado voltar para um sítio em que venceu muito e agora, eventualmente, escrever uma página de insucesso, como aconteceu no Chelsea.
A parte da facada nem acredito muito. A mentalidade em Itália não é como a nossa, lá os rivais trocam de jogadores e treinadores sem grandes problemas para os adeptos. Lippi, Cappelo, Trappatoni são grandes treinadores que trabalharam em clubes rivais recentemente (séc XXI). Os irmãos Inzaghi foram ídolos em clubes diferentes, etc.

Ao Milan basta apresentar 200M€ para gastar em jogadores que o Mouro até veste um lacinho na cabeça para assinar contrato.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,046
3,371
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Paredes5 disse:
Eu apostaria que ele regressa ao Inter.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Almadedragao disse:
A parte da facada nem acredito muito. A mentalidade em Itália não é como a nossa, lá os rivais trocam de jogadores e treinadores sem grandes problemas para os adeptos. Lippi, Cappelo, Trappatoni são grandes treinadores que trabalharam em clubes rivais recentemente (séc XXI). Os irmãos Inzaghi foram ídolos em clubes diferentes, etc.

Ao Milan basta apresentar 200M€ para gastar em jogadores que o Mouro até veste um lacinho na cabeça para assinar contrato.
Seja como for, nunca o Milan arranja essa quantia para reforços. Mesmo que a tivesse - e não tem - havia sempre a questão do fair-play financeiro.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,836
82,817
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
mitla disse:
Eu apostaria que ele regressa ao Inter.
Equipa de futebol de 7 da JOM, seria a minha aposta...

Tem lá o gordo da contabilidade, que acho que com o Mourinho pode virar um central de eleição.

Xen

Superior
17 Abril 2012
20
0
Toupeira com 10% e resultados absolutos não revelam? Devia ser curioso a palavra ter 300x mais votos que o numero de profissionais.