Cartel do regime (Organização Criminosa)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Filipe01 disse:
Onde se podem ouvir?
O presidente da SAD do Leixões lança, em Bola Branca, um contra-ataque arrasador à entrevista concedida por António Salvador ao diário desportivo "O Jogo". Em causa está a polémica do negócio que leva Bernardo Martins e Pedro Henrique do Leixões para o Benfica, com o Braga também na corrida pelos jogadores.

"Dirigentes como o Salvador têm de acabar. Ele tem de respeitar as minhas opções, como a dos outros dirigentes. Faço o que é melhor para o Leixões, e não o que é melhor para ele. Isto não lhe dá o direito de dizer que somos menores. Nós somos maiores que ele. Sou licenciado e tenho dois mestrados, não sou 'trolha' como ele", começa por dizer.

Paulo Lopo critica as declarações de Salvador, que acusou Lopo de ter "pele de cordeiro" e prestar "vassalagem" ao Benfica: "Somos de castas muito diferentes. Ele passou do limite do que é razoável e não lhe admito. Da próxima vez que quiser negociar, que trate o nosso clube com respeito".




"Não é ilegal ser imbecil"

Questionado sobre uma eventual ação judicial contra o presidente do Braga, Lopo diz que "não é ilegal ser imbecil": "Não há a possibilidade de apresentarmos queixa pelas pessoas serem imbecis. Ele foi imbecil no que disse. Ser mal educado é questão de berço, e a minha mãe educou-me bem".

"Tenho pena dele, é tudo o que digo. Tem de se habituar a perder. Ele pensa 'à grande', mas tem de pensar à dimensão que tem. Faço o que é melhor para o clube e não me interessa o que ele diz", termina.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Isto tudo que está a acontecer é ótimo. Este barafustar todo, as declarações do otário a chamar corja aos jogadores... Não podia pedir mais. Isto é combustível. Já alguma vez viram um carro a andar sem combustível? Isto é o nosso combustível. Cada insulto, é um passo em frente para serem goleados no Dragão. Estou convicto que é isso que vai acontecer.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,802
13,159
Manageiro de futból disse:
Eu digo que eles têm que descer de divisão.
Mas não me refiro a isso.
Refiro-me ao pessoal que vem aqui pedir a demissão do Sérgio Conceição sempre que empatamos um jogo, reclamar que o treinador X é um vendido quando o clube Y sofre um golo do benifca logo aos 2 minutos (mesmo que a seguir o clube Y ganhe o jogo) ou dizer que a nossa equipa é tudo uma cambada de cepos, quando não conseguimos fazer dois passes seguidos.
Pensei que estavas a falar por querer mudar de liga, é que se alguém tem motivos mesmo somos nós, sem loucuras...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Azul disse:
O presidente da SAD do Leixões lança, em Bola Branca, um contra-ataque arrasador à entrevista concedida por António Salvador ao diário desportivo "O Jogo". Em causa está a polémica do negócio que leva Bernardo Martins e Pedro Henrique do Leixões para o Benfica, com o Braga também na corrida pelos jogadores.

"Dirigentes como o Salvador têm de acabar. Ele tem de respeitar as minhas opções, como a dos outros dirigentes. Faço o que é melhor para o Leixões, e não o que é melhor para ele. Isto não lhe dá o direito de dizer que somos menores. Nós somos maiores que ele. Sou licenciado e tenho dois mestrados, não sou 'trolha' como ele", começa por dizer.

Paulo Lopo critica as declarações de Salvador, que acusou Lopo de ter "pele de cordeiro" e prestar "vassalagem" ao Benfica: "Somos de castas muito diferentes. Ele passou do limite do que é razoável e não lhe admito. Da próxima vez que quiser negociar, que trate o nosso clube com respeito".




"Não é ilegal ser imbecil"

Questionado sobre uma eventual ação judicial contra o presidente do Braga, Lopo diz que "não é ilegal ser imbecil": "Não há a possibilidade de apresentarmos queixa pelas pessoas serem imbecis. Ele foi imbecil no que disse. Ser mal educado é questão de berço, e a minha mãe educou-me bem".

"Tenho pena dele, é tudo o que digo. Tem de se habituar a perder. Ele pensa 'à grande', mas tem de pensar à dimensão que tem. Faço o que é melhor para o clube e não me interessa o que ele diz", termina.
Nos últimos 3 dias devo ter comigo 20Kg de pipocas à custa destas novelas! Está animado.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Filipe01 disse:
Allianz Cup deixa Secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade «envergonhado»

José Mendes, ex-presidente da AG da Liga de Clubes, confessou que cancelou a ida a Braga devido ao sucedido nos jogos das meias-finais


Outro vermelho de caca.

Gostava de ver onde estava este senhor em outras vergonhas ou a sua posição acerca dos emails/ações do clube vigarista.

O FCP tem que tomar uma posição perante estes vermes que ocupa um cargo público.
Mas o que é esta Merda? Um titular de um cargo público? Demissão imediata, já!!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,700
5,269
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Azul disse:
O presidente da SAD do Leixões lança, em Bola Branca, um contra-ataque arrasador à entrevista concedida por António Salvador ao diário desportivo "O Jogo". Em causa está a polémica do negócio que leva Bernardo Martins e Pedro Henrique do Leixões para o Benfica, com o Braga também na corrida pelos jogadores.

"Dirigentes como o Salvador têm de acabar. Ele tem de respeitar as minhas opções, como a dos outros dirigentes. Faço o que é melhor para o Leixões, e não o que é melhor para ele. Isto não lhe dá o direito de dizer que somos menores. Nós somos maiores que ele. Sou licenciado e tenho dois mestrados, não sou 'trolha' como ele", começa por dizer.

Paulo Lopo critica as declarações de Salvador, que acusou Lopo de ter "pele de cordeiro" e prestar "vassalagem" ao Benfica: "Somos de castas muito diferentes. Ele passou do limite do que é razoável e não lhe admito. Da próxima vez que quiser negociar, que trate o nosso clube com respeito".




"Não é ilegal ser imbecil"

Questionado sobre uma eventual ação judicial contra o presidente do Braga, Lopo diz que "não é ilegal ser imbecil": "Não há a possibilidade de apresentarmos queixa pelas pessoas serem imbecis. Ele foi imbecil no que disse. Ser mal educado é questão de berço, e a minha mãe educou-me bem".

"Tenho pena dele, é tudo o que digo. Tem de se habituar a perder. Ele pensa 'à grande', mas tem de pensar à dimensão que tem. Faço o que é melhor para o clube e não me interessa o que ele diz", termina.
Tem uma licenciatura e dois mestrados, faz dele melhor porque?

Qual é o problema de ser trolha?

O Salvador é um caloteiro, uma pta do regime. Mas está resposta foi digna de pequeno a meter se em bicos de pé
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foda-se finalmente alguém chama publicamente o pitbull salvador de trolha.

Muito bom!!!
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,616
7,319
Esmoriz
Lucho75 disse:
Desculpa lá mas o último parágrafo só dá vontade de rir


Benfiquistas decentes?
Já estou como o Serrão:

DIGA ME UM?
Deve haver. Agora é uma boa altura para eles apareceram e para aplicar a si próprios, as lições de moral que tanto gostam de dar aos outros.

Isto é mais um desabafo, não é nada convosco, pessoal da tertúlia, mas farto-me de ver no meu facebook benfiquistas muito indignados de cada vez que alguém de outros clubes faz figuras do género. Estou-me a lembrar, por exemplo, da indignação na lampiolândia de cada vez que o Dolbeth abria a boca na sporting tv.
 
19 Julho 2018
3,738
5,932
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Isso do valdemar.. bem, que nojo de tipo.

Falta de tudo, cérebro e noção logo à cabeça.

É para ir até ao fim, porque isto é mesmo muito grave.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
dragO12 disse:
Por acaso conheço um. É um grande amigo e embora tenhamos as nossas brincadeiras é uma pessoa 5*.
Acredito que sim.

Eu falei meramente no plano desportivo. Também conheço muitos benfiquistas e também tenho alguns amigos que são excelentes pessoas.

Mas discutir futebol com eles , esquece.... transformam-se em trogloditas.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,938
11,877
Só mesmo numa TV como a SerOrcTV é que dão palco e voz a uma pessoa que faz uso de violência doméstica.

Uma pessoa que pratica violência doméstica, por si só já tudo indica o tipo de personalidade que tem.

É nojento, vergonhoso e escandaloso o que esse verme disse dos nossos jogadores, dos nossos dirigentes e do nosso clube.

Esse verme tem que ser castigado! É ESCANDALOSO!
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,707
2,393
Com esse falo de futebol tranquilamente. Sem stress e em amena cavaqueira. Claro que, como disse, dizemos ambos alguns disparates.
No entanto, acho que tens razão. São raros os casos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
dragO12 disse:
Por acaso conheço um. É um grande amigo e embora tenhamos as nossas brincadeiras é uma pessoa 5*.
Todos os benfiquistas que eu conheço, e são muitos porque sou Lisboeta, sejam meus grandes amigos ou não, são todos uns filhos da puta e também são uns paneleiros do crl! Todos.
 

gohancore

Arquibancada
17 Abril 2015
250
0
Jornalista julgado por agredir os filhos

O ex-jornalista da TVI Valdemar Duarte começa a ser julgado hoje no Tribunal de Sintra por dois crimes de violência doméstica contra os dois filhos menores, gémeos de 15 anos. Segundo a acusação, a que o CM teve acesso, os factos ocorreram a 24 de novembro de 2011, quando os dois menores se esqueceram da chave de casa em casa da mãe.

Irritado, o atual relator desportivo da TSF pegou na chave dele e desferiu várias pancadas na cabeça dos filhos. Um deles teve de receber tratamento hospitalar. Das agressões, resultaram seis dias de doença para um dos menores. Ainda segundo a acusação, o jornalista insultou algumas vezes os filhos, dizendo que eram "burros" e que "não prestam para nada". O jornalista arrisca uma condenação de um até cinco anos de prisão. Ao Correio da Manhã, Valdemar Duarte disse não ter conhecimento do processo.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jornalista-julgado-por-agredir-os-filhos
Diz tudo sobre a personagem...