Cartel do regime (Organização Criminosa)

CARLFCP

Arquibancada
8 Março 2018
181
72
Treinador de Bancada disse:
O SC devia por antes dos jogos contra os fdp este pequeno clipe de vídeo, para que os jogadores sintam a espécie de adversário que temos pela frente e o calibre moral e humano da gente que está instalado na estrutura do clube.
quando chegar o jogo no dragao certamente vai por isso e muito mais
 

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
226
21
Viking disse:
Já vamos fazer queixa.

O FJM já avançou isso no Twitter.

Edit: Mas o mais certo é nada fazerem. Como o costume.
Já  vi no Porto Canal. Para além da queixa crime, o nosso NGC faz também à ERC, à ordem ou sindicato dos jornalistas e às  entidades desportivas. O FJM falou muito bem, dizendo que é  inaceitável o modo como tratam os nossos atletas.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Está sequência de palavras do relato do animal, não lhe vou chamar cão porque adoro cães.

Este animal e uma autêntica ratazana ou um parente daquele animal que come excrementos.

A cada dia que passa tenho mais orgulho em ser Portista, mas e bom que estas coisas se tornem virais para que se entenda até onde vai a doença, porque isto e ser doente mental agudo.
 
J

JAEP

Guest
Nunca vi alguém de forma publica e oficial numa tv (fosse qual fosse) a insultar desta forma agentes desportivos. Fosse um comentador do FC Porto a fazer o mesmo e eu iria ter VERGONHA. Quando ouvi não queria acreditar nas coisas que foram ditas. Ou melhor, da maneira que foram ditas. E como é que aquilo é permitido???

Estou curioso para ver a reação da ERC a isto---

 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,797
4,295
Utiliza as expressões:
Corja
Cão
É preciso um açaime
Bandido
Bandidagem
Gentalha

E queixa-se que as pessoas a quem dirigiu essas expressões se alimentam do ódio.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
Entretanto na capa do jornal dos merdas

"Um dos maiores roubos da história do futebol português dita afastamento do benfica da Taça da Liga"
LOL

UM LOL GIGANTE PARA OS MERDAS

Um fora de jogo duvidoso e um pino que tropeça na bola....

 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quem tem energúmenos desses a comentar, não deve ter problema nenhum em alterar imagens nos jogos. Só mesmo neste país de conas de sabão é que um clube continua a transmitir os seus jogos no próprio canal.
 
15 Março 2012
4,435
3,422
Já em relação ao assassinato do Marco Ficini esse Valdemar Duarte tinha dito isto:

https://streamable.com/zy0jq

O homem nem sequer tem respeito pela vida humana quanto mais ter respeito por jogadores de uma equipa adversária.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,477
6,526
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Ainda existia aqui no fórum algumas pessoas que ficavam muito ofendidas quando eu venho a repetir à  muitos anos sobre esta agremiação:

"Eram todos deitadinhos numa estrada e vir um cilindro e limpa-los a todos!!!!!!".

 
J

JAEP

Guest
Posso estar enganado mas vocês já repararam que todas aquelas palavras foram ditas na primeira parte só?
Será que alguém o mandou-o se acalmar um pouco?
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,484
615
capasdofcporto.blogspot.com
Treinador de Bancada disse:
O SC devia por antes dos jogos contra os fdp este pequeno clipe de vídeo, para que os jogadores sintam a espécie de adversário que temos pela frente e o calibre moral e humano da gente que está instalado na estrutura do clube.
Deviam era pôr esse video no estádio quando jogarmos contra eles.
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Dragao das Antas disse:
Já em relação ao assassinato do Marco Ficini esse Valdemar Duarte tinha dito isto:

https://streamable.com/zy0jq

O homem nem sequer tem respeito pela vida humana quanto mais ter respeito por jogadores de uma equipa adversária.
Era bom é que todos vissem a cara desse Filho da Puta desse Valdemar Duarte. Memorizem esse focinho e façam-no tropeçar num paralelo qualquer, numa rua qualquer....
 
D

Dragon_92

Guest
Vlk disse:
LOL

UM LOL GIGANTE PARA OS MERDAS

Um fora de jogo duvidoso e um pino que tropeça na bola....
Meti a foto da capa em que aparece isso nas stories do Instagram ao som da música "Doidas andam as galinhas" :)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Hank Moody disse:
Era bom é que todos vissem a cara desse Filho da Puta desse Valdemar Duarte. Memorizem esse focinho e façam-no tropeçar num paralelo qualquer, numa rua qualquer....
Vamos ver se, depois disto, têm coragem para o despedir. Não me parece, ainda lhe dão uma águia de ouro ou qq merda parecida. Isto foi muito grave.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,613
3,438
Invicta
Mary Antas disse:
Utiliza as expressões:
Corja
Cão
É preciso um açaime
Bandido
Bandidagem
Gentalha

E queixa-se que as pessoas a quem dirigiu essas expressões se alimentam do ódio.
O ele chamar isso passa-me ao lado, espanta-me é fazer queixa por injúrias contra pessoas do FC Porto, a hipocrisia.