Isto é muito grave!gnh disse:https://www.facebook.com/calcanhardevienna/videos/2519959168018552/
Sinto-me verdadeiramente enojado.
Isto é muito grave!gnh disse:https://www.facebook.com/calcanhardevienna/videos/2519959168018552/
Viking disse:Isto é muito grave!
eheheheheheeVlk disse:Todos os benfiquistas que eu conheço, e são muitos porque sou Lisboeta, sejam meus grandes amigos ou não, são todos uns filhos da puta e também são uns paneleiros do crl! Todos.
~Estão a espera que fazem alguma coisa?Viking disse:Isto é muito grave!
Same here.Vlk disse:Todos os benfiquistas que eu conheço, e são muitos porque sou Lisboeta, sejam meus grandes amigos ou não, são todos uns filhos da puta e também são uns paneleiros do crl! Todos.
Os filhos da mulher dele...Viking disse:Esse verme a quem dao o nome de Valdemar Duarte, de certeza que espancou os filhos depois destes terem gritado algum golo contra o Regime.
Esquece. O teu primo também é.Tiagotg999 disse:Same here.
De todos que conheço, só o meu primo é em condições e até já deixou de ser sócio do benfica por causa desta porcaria toda que anda a volta do clube dele!
gnh disse:https://www.facebook.com/calcanhardevienna/videos/2519959168018552/
O Guerra e o Ventura fazem aquele boneco na tv porque ganham com isso e porque dá audiências, mas é uma representação, um boneco. Valem pouco mais do que isso. Agora o resto os cães raivosos do regimes, era enfiá-los todos num canil.Dragão do Portal disse:A sorte destes idiotas é que nunca andam pelo Norte. Tenho a certeza que o discurso mudava ou era mais comedido.
Assim de repente, saltam à vista nomes como :
Valdemar Duarte, Pedro Guerra, André Ventura, Luis Aguilar, Diamantino, Paulo Catarro, Rui Pedro Braz, Jaime Antunes, António Figueiredo, Calado, Rui Pereira, etc.
Tudo malta a quem dá vontade de dar abraços, de tão integros e inteletualmente honestos que são.
Será que a entidade reguladora faz alguma coisa. Mas, se não qfizer nada o nosso NGC devia fazer queixa a essa entidade e também ao MP. Isto sim é terrorismo ou, pelo menos, incentivo. Afinal aquilo é uma TV, apesar de totalmente anormal e azeiteira.Viking disse:Isto é muito grave!
simas mastemos que fazer um ranking...nao é assim...Dragão do Portal disse:A sorte destes idiotas é que nunca andam pelo Norte. Tenho a certeza que o discurso mudava ou era mais comedido.
Assim de repente, saltam à vista nomes como :
Valdemar Duarte, Pedro Guerra, André Ventura, Luis Aguilar, Diamantino, Paulo Catarro, Rui Pedro Braz, Jaime Antunes, António Figueiredo, Calado, Rui Pereira, etc.
Tudo malta a quem dá vontade de dar abraços, de tão integros e inteletualmente honestos que são.
Já vamos fazer queixa.Índigo disse:Será que a entidade reguladora faz alguma coisa. Mas, se não qfizer nada o nosso NGC devia fazer queixa a essa entidade e também ao MP. Isto sim é terrorismo ou, pelo menos, incentivo. Afinal aquilo é uma TV, apesar de totalmente anormal e azeiteira.
Com o Ventura concordo, mas o Guerra é bem mais que um boneco. Os emails demonstram que ele é muito mais que um comentador, é um dos braços do polvo, ironicamente o mais gordo.Vlk disse:O Guerra e o Ventura fazem aquele boneco na tv porque ganham com isso e porque dá audiências, mas é uma representação, um boneco. Valem pouco mais do que isso. Agora o resto os cães raivosos do regimes, era enfiá-los todos num canil.
Olha só para este:
https://www.record.pt/opiniao/cronistas/octavio-ribeiro/detalhe/um-miope-furtou-o-benfica
Estava mais a falar mais naquele esbracejar permanente, naquela raiva um bocadinho simulada. Não na importância da pessoa em si dentro do clube.Dragão do Portal disse:Com o Ventura concordo, mas o Guerra é bem mais que um boneco. Os emails demonstram que ele é muito mais que um comentador, é um dos braços do polvo, ironicamente o mais gordo.
quando chegar o jogo no dragao certamente vai por isso e muito maisTreinador de Bancada disse:O SC devia por antes dos jogos contra os fdp este pequeno clipe de vídeo, para que os jogadores sintam a espécie de adversário que temos pela frente e o calibre moral e humano da gente que está instalado na estrutura do clube.