Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,531
15,702
PV3 disse:
Obrigado.
Excelente exemplo.

Se alguem quiser um texto para enviar, só tem que pôr videos ou links que queiram:

"Hola,
Les envio este correo pues creo que esta noticia es de vuestro interés.
Esta semana durante el partido de Porto vs Benfica para la Copa de la Liga, el comentador Valdemar Duarte llamó en directo "pandilla" a los jugadores de Oporto, "engienero de metro y medio que deberia utilizar un bozal como los perros" a lo director de fútbol de Porto y que incluso compararlo a los perros era un insulto para los animales.
Decir que esto todo pasó en directo para todo el país.

Como un ejemplo de bueno jornalismo que sois, creo que deberian exponerlo para demonstrar que no es así que se hace jornalismo y que se debe estar en el futbol.

Un saludo"
Só juntava aí que foram informados pelo motivo que aqui a comunicação social, mesmo a do estado ficou completamente calada neste caso lamentável...

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,401
92
PV3 disse:
Obrigado.
Excelente exemplo.

Se alguem quiser um texto para enviar, só tem que pôr videos ou links que queiram:

"Hola,
Esta semana durante el partido de Porto vs Benfica para la Copa de la Liga, el comentador Valdemar Duarte llamó en directo "pandilla" a los jugadores de Oporto, "engienero de metro y medio que deberia utilizar un bozal como los perros" a lo director de fútbol de Porto y que incluso compararlo a los perros era un insulto para los animales.

Como un ejemplo de bueno jornalismo que sois, creo que deberian exponerlo para demonstrar que no es así que se hace jornalismo y que se debe estar en el futbol.

Un saludo"
Eu escrevi o mail em portugues... mas é facil traduzir.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
E mais uma vez os merdas A e os merdas B, em sintonia atiraram-se ao Major do jet 7, tudo coincidências mais uma vez.

Ó Abel explodiste porque ainda te estavam atravessados os 6-2 que levaste do clube do teu coração, confessa lá, até aquele sorriso pepsodent no final via-se logo que era uma das máscaras dos filmes da Missão impossivel, não eras tu.

Porque se perdes já sabes que te vais embora e na verdade não foste chamado à casa mãe, fdp de ingrato o Traficante orelhudo.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Desculpem a minha dúvida! Quando falam de um qualquer Valdemar Duarte, estão a referir-se ao Baldemerda Duarte?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,045
16,513
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
PortistaAlgarvio disse:
1 euro por difamar?!!

Exijo, acreditando na justiça, que toda a direçao do FC PORTO e FJM pague o mesmo no processo movido pelos Amuadinhos Encornados.
Desculpa... Em primeiro lugar nem 1 cêntimo devemos dar a essa gente. Em segundo lugar, não difamamos ninguém.

19 Maio 2008
3,129
70
PV3 disse:
Obrigado.
Excelente exemplo.

"Hola,

Un saludo"
És um herói para nós todos!
Só uma pequena correção que não tenho total certeza:
Em vez de comentador periodista e em vez de joanlismo periodismo.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,933
41,858
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Bruno 99 disse:
Desculpem a minha dúvida! Quando falam de um qualquer Valdemar Duarte, estão a referir-se ao Baldemerda Duarte?
Em relação a esse energúmeno só me apraz dizer o seguinte, quando é que puxam o autoclismo? E tenho dito!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,011
52,983
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DeepBlue disse:
Em relação a esse energúmeno só me apraz dizer o seguinte, quando é que puxam o autoclismo? E tenho dito!
eu gosto de o ver que ele por lá continua como outros, porque representa bem o que é aquele clube.

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
Adorei o comentador que esteve no Universo Porto

"O Benfica jogava em 4X4X3, 4 defesas, 4 médios, 2 avançados e 1 padre"

Que rei !

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,668
10,831
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Kekekekkkek obrigadinho slmerda, tudo isto é mel para o nosso clube.
Aie o Sergio e o plantel a carburar ainda mais !

19 Maio 2008
3,129
70
Azul_Eterno disse:
Kekekekkkek obrigadinho slmerda, tudo isto é mel para o nosso clube.
Aie o Sergio e o plantel a carburar ainda mais !

Gasolina é sem duvida...este áudio vai ser repetido e repetido para os nossos jogadores...mas mesmo assim temos de os fritar até esturricarem por todas as vias legais...