Cartel do regime (Organização Criminosa)

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Seria engraçado saber os números do negócio entre o trafica e os da rotunda pelo paciência.
Não seria a 1a vez que havia uma dádiva a esse clube.
 
N

Noventa e Nove

Guest
anticandeeiros disse:
Nao sei se o Samaris vai vir para o Porto ou nao.

Mas nao penses que é impossivel...

Alias o grego apesar de nao ser nenhum craque é um jogador bem melhor que muitos gajos que por la andam ou andaram e que constantemente passaram à frente dele.

E o gajo nunca fez barulho. Alias ja cheguei a ler que contrariamente à ideia que da dentro de campo (caceteirinho) é um gajo muito inteligente. E um gajo que da tudo nos treinos, mesmo jogando pouco.

Nao sei se o SC vai continuar no Porto na proxima época. Pessoalmente tenho duvidas mas tem contrato por isso é sempre possivel. Apesar de achar que se lhe chegar uma boa proposta e que ele tenha interesse em sair, PdC nao lhe vai cortar as pernas.

Mas o que é certo é que Samaris é um jogador mesmo à medida daquilo que o SC gosta no meio campo... jogador fisicamente forte e muito intenso. Alem de ser bastante alto. E com os pés nao é nenhum tosco contrariamente à ideia generalizada.

Para mim é um bocado estranha a situaçao desse gajo desde que chegou ao boifica.
O Samaris é um bom jogador e é anos luz superior ao Fejsa, aliás o Fejsa deve ser dos jogadores mais fraquinhos a jogar num grande que tenho visto nos últimos anos. O Petrovic que não calça no Sporting é superior.

Quanto à possibilidade de vir para o Porto, no entanto, acho que dependerá um pouco do treinador que cá estiver para o ano. Se for o Sérgio encaixa perfeitamente, se for outro não sabemos.
 

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,177
783
BRAGA
Rhianor disse:
Acabei de ler que vamos contratar o Samaris, no fim da época, alguém ouviu alguma coisa?
Detesto o samaris,mas se puxares o fim do jogo com os lampiões, atrás, o Sérgio estae a dar uma "palavrinha" ao grego. Na alturachamou.me logo a atenção...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
num jogo que deu na sic, salvo erro, julgo que será impossível obter imagens disso..

convém não esquecer o que foram esses primeiros tempos..
Há sim, o colega postou.

Nem me lembro se nessa altura era a SIC a transmitir, mas sei que nessa altura todas as estações tinham uma câmara nos jogos para fazerem os resumos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
BestDragon disse:
Engraçado que no tão famigerado jogo na luz que Vitor Baía deixou entrar a bola e não há nenhuma certeza mas dizem eles que entrou, não fizeram essas imagens 3D, porque será?
Este lance em comparação com o do Petit serve para mostrar a diferença que existe entre nós e os cornos, tanto a nível de tratamento por parte da CD como a nível de choradeira. É neste caso existe o agravamento de o nosso existir a certeza que a bola entrou....

Eu se participasse num desses talk shows de bola, eu nunca me ia cansar de espetar este exemplo nos cornos dos fdp...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,016
13,657
jaco250 disse:
Este lance em comparação com o do Petit serve para mostrar a diferença que existe entre nós e os cornos, tanto a nível de tratamento por parte da CD como a nível de choradeira. É neste caso existe o agravamento de o nosso existir a certeza que a bola entrou....

Eu se participasse num desses talk shows de bola, eu nunca me ia cansar de espetar este exemplo nos cornos dos fdp...
Mesmo que houvesse a certeza que entrou como o assistente de linha podia ver a cerca de 30 m do alinhamento da baliza, só mesmo com a tecnologia de golo, como foi nunca podia ter visto que entrou, por isso nunca podia validar o que não viu, se valida-se, isso sim é que era um roubo!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
BestDragon disse:
Mesmo que houvesse a certeza que entrou como o assistente de linha podia ver a cerca de 30 m do alinhamento da baliza, só mesmo com a tecnologia de golo, como foi nunca podia ter visto que entrou, por isso nunca podia validar o que não viu, se valida-se, isso sim é que era um roubo!
Pois, é num canto o fiscal de linha tinha a obrigação de estar atento há linha de golo.

Mas isso aqui não interessa, aqui os cornos usaram isso como forma de branquear uns dos maiores escândalos que foi esse campeonato, e ainda se fazem de vítimas. No canal deles fazem especiais a dizerem que esse ano ganharam contra tudo e tudo. E estam se a preparar para fazer o mesmo este ano... È preciso muito cuidado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,110
39,762
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hum, só se fecharem o benfica..


https://twitter.com/FMedina_PCML/status/1089541405855412229
 
19 Maio 2008
3,119
16
sirmister disse:
Hum, só se fecharem o benfica..


https://twitter.com/FMedina_PCML/status/1089541405855412229
Depois da Expo 98... todos os eventos e todos só investimentos são lá...mas continuemos a evitar este centralismo parolo como carneiros...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,110
39,762
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Depois da Expo 98... todos os eventos e todos só investimentos são lá...mas continuemos a evitar este centralismo parolo como carneiros...
Afinal parece que o Papa não vem, mas vêm o Pedro.

https://twitter.com/Pontifex_pt/status/1089651771557834752
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
A nossa semana acabou na merda mas a destes tristes do crl.... levaram 3 para Taça da Liga contra nós, levaram no basquetebol da nossa "fraquinha" equipa, e comeram dos lagartos em casa no hoquei.
Lampiões: esta não é a hora para se suicidarem todos, se não ficamos sem a nossa puta.