Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,685
8,108
46
Lisboa
PortistaAlgarvio disse:
Olha a Vergonha a nível total.

Um comunicado do benfas a dizer que apresentou queixa na FPF, ERC, LIGA, APAF, CONSELHO DE ARBITRAGEM, acerca dos pisões que dão ao Joao Felix!

Portanto o pretendido é que a partir de agora ninguém toque no menino e se lhe tocarem, é amarelo!

Mas ninguém mete termo à merda desta coação constante?!?
Estes filhos da puta não têm noção do ridículo! Cabrões do caralho!

Se ainda ninguém tocou praticamente no paneleirote quero ver o ruído quando lhe acontecer metade do que o Corona vai sofrendo por esses relvados fora.

O cúmulo da hipocrisia. Ódio de morte a essa gente!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Pessoal, volto a insistir para não caírem na ratoeira que eles sistematicamente estão a plantar... estes insultos não são gratuitos, são estratégicos, eles estão a perder em toda a linha e principalmente na opinião pública que era quem lhes dava todo o respaldo... a única salvação que lhes resta é se partirmos para a agressão...

Temos de fazer alguma coisa sim, mas partir para a agressão ou para outro tipo de confrontação violenta é do interesse deles...

... eles estão mortinhos por se armarem em vítimas.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,567
5,356
kal-el disse:
Pessoal, volto a insistir para não caírem na ratoeira que eles sistematicamente estão a plantar... estes insultos não são gratuitos, são estratégicos, eles estão a perder em toda a linha e principalmente na opinião pública que era quem lhes dava todo o respaldo... a única salvação que lhes resta é se partirmos para a agressão...

Temos de fazer alguma coisa sim, mas partir para a agressão ou para outro tipo de confrontação violenta é do interesse deles...

... eles estão mortinhos por se armarem em vítimas.
Nunca a estupidez resolveu a estupidez.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,685
8,108
46
Lisboa
Lindo o anormal já veio pedir desculpas ao Jorge Andrade

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/772519/40/

Eu gostava era de ver no site da abola a notícia dos comentários originais dele. O pedido de desculpas já sabem pôr.
E é esta merda que me consome, não é serem um clube de atrasados mentais porque há muitos clubes assim. É este manto de merda que os cobre. Que os protege e participa na estratégia deles, que os trata como impolutos e nos transforma a nós em marginais. O nojo da CS.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Por onde anda a ERC tão rápida a proibir o Porto Canal de divulgar e-mails e agora perante os desaforos da "Bestatv" continua impávida e serena como se o que por lá se diz, fosse merecedora do Prémio de Jornalismo da Casa de Imprensa.

Pobre benfiquistão, ao que chegaste!

N

Noventa e Nove

Guest
Eu só observo com espanto, com revolta, com alguma incredulidade admito, porque quando pensas que viste tudo aquele clube mostra-te que ainda há mais... e já agora dizer aos adeptos daquele clube que se não correrem com esta gente então são cúmplices. Os clubes são dos sócios, não venham depois dizer que as pessoas não são a instituição, dado que as pessoas que fazem a instituição são coniventes.

Clube reles, gente reles, adeptos incluídos.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Vlk disse:
Estes filhos da puta não têm noção do ridículo! Cabrões do caralho!

Se ainda ninguém tocou praticamente no paneleirote quero ver o ruído quando lhe acontecer metade do que o Corona vai sofrendo por esses relvados fora.

O cúmulo da hipocrisia. Ódio de morte a essa gente!
Gosto de um gajo sem papas na língua!

Bem dito amigo ;)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,685
8,108
46
Lisboa
E mais uma coisa em relação aos comentários desse escaravelho:
Pessoal racista, sintam-se finalmente libertos dos vossos grilhões!! Estejam à vontade para adjectivar o eusébio como bem vos apetecer.

PS: eu nunca o farei por questões de pele mas fica difícil argumentar contra qualquer resposta a estas provocações.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Há poucos gajos que eu acho nojentos, este animal é um deles. Mau carácter, racista, idiota, nojento.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
A propaganda da merda, em que alguns por aqui infelizmente vão atrás...
Basta um Central/Homem Decente, para estes "putos de oiro" se eclipsarem.
Não abram os olhos não, para a táctica da propaganda ao nível de uma Coreia do Norte.

https://twitter.com/pcamoes999/status/1093531430309769216

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,882
11,473
Italia
Eclipsisboy disse:
Conseguiram correr com ele... Num país atrasado e onde se vive uma unanimidade doentia em torno de um clube, so um tipo que faça o que parecem maluquices se faz ouvir... Alguem acha que vamos la com tribunais, reguladores etc???

A situação é hoje bem pior do que há um ano...