Cartel do regime (Organização Criminosa)

D

Dragon_92

Guest
Se isto não fosse o país governado pela doença mental do benfiquistão, eu diria que andava tudo a precisar de um belo de um internamento no manicómio.

Mas como sei em que país estou, já nada me surpreende.

Aceitam-se apostas... Quem é o próximo a dar uma lambidela no Mágico Félix?
 
N

Noventa e Nove

Guest
dragaolux disse:
Helena Costa "Para mim João Félix vale mais que Paul Pogba" 😂

https://www.youtube.com/watch?v=_oaryb0j69M
E eu que até gostava da Helena, achava que podia vir a ser a primeira treinadora (ou pelo menos adjunta) numa equipa sénior masculina.

... e se calhar vai ser porque bajulando o regime fica mais fácil.

Mas ou demonstrou que é tão estúpida como a saloiice que impera no Toupeirense ou então é uma vendida (para não ser deselegante e dizer outra coisa) ao dito grupo das topeiras organizadas e ambas as opções são francamente más.

Gostava de ti, Helena! :((
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,203
23,964
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se ela dissesse pode vir a ser, não teria nada contra, seria uma opinião legítima, julgando o tecto do jogador. Agora o é implica presente, e dizer que um campeão mundial, uma das 3 figuras principais dessa seleção e melhor jogador do United, é inferior a um puto que só há 6 meses começou a jogar futebol a sério, numa liga periférica é completamente lunático. Seria a mesma coisa com as devidas diferenças que nós afirmamos que o Fábio Silva é melhor que o Lewandowski.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
surpresa07 disse:
É por estas e por outras que depois se diz: "Mulheres não percebem nada de futebol"...

Esta, por exemplo, não percebe nadinha!

Eu não me lembro de ver um jogador tão inflacionado pela imprensa! Nem o Renato da Musgueira...

Na btv há um atrasado que diz que nem o Messi teria lugar no benfica... Onde já chegámos!!!

Aliás, com o svilar tentaram fazer o mesmo mas aquilo não deu para mais... Com este ainda vai dando, vamos ver até quando...!!!
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
Tiagotg999 disse:
A tipa não estará naquela altura do mês em que anda com as hormonas alteradas e o crl?

Ainda sou do tempo, que para subir na vida, as senhoras davam umas cambalhotas com o patrão.

Hoje basta jubilar o regime e já está.
Não vás muito longe pois "temos" uma candidata a presidente dos Estados Unidos que fez isso mesmo!!

Quanto a esta, a foto com o equipamento diz tudo..

Para esta malta o bajulamento ao "clube da nação" deve ser garantia de futuro promissor..

O olhar dela parece meio alucinado....
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,202
39,910
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não ficou claro se os 180M pelo Ruben e Felix dados pela Juventus e Manchester, eram pelo total, ou se cada um dos dois clubes pagava 180M.