Cartel do regime (Organização Criminosa)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Komodo disse:
É o que dá beber antes de falar.

(Directamente da Porta 18)
Tem algum Lidl lá à beira? Acho que o whisky dos gajos ganhou um prémio qualquer...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,491
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Isso e a campanha do Gabriel à seleção por parte do jornaleco bola é de chorar a rir

N

Noventa e Nove

Guest
Pavão disse:
Isso e a campanha do Gabriel à seleção por parte do jornaleco bola é de chorar a rir
Bem, ele jogava numa equipa pequena e agora joga naquela equipa onde qualquer meco que dê dois toques na bola já vale 200 milhões. Um gajo até fica todo inchado.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,781
7,338
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ao contrário do que já vi escrito neste fórum não lamento nada que João Félix tenha deixado o nosso clube. Lamento que tenha jogado no nosso clube. Torço por que fique muito tempo onde se encontra. É a cara do Benfica.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Segundo o SAPO, a Juve vai acionar a cláusula de rescisão.

Venham de lá esses 6M.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
mifisarte disse:
Segundo o SAPO, a Juve vai acionar a cláusula de rescisão.

Venham de lá esses 6M.
A clausula é de 120 milhões. Nenhum jogador em Portugal tem esse preço de mercado. No máximo dos máximos 80 milhões. No entanto, a Juventus tornou-se no verão mais um satélite do Jorge Mendes. Mais uma negociata a caminho.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Sky disse:
Ao contrário do que já vi escrito neste fórum não lamento nada que João Félix tenha deixado o nosso clube. Lamento que tenha jogado no nosso clube. Torço por que fique muito tempo onde se encontra. É a cara do Benfica.
Fdx, que seja vendido o mais rápido possível.....

Para numa cara do Benfica seria um bando de coxos....

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,343
2,816
Philipp disse:
A clausula é de 120 milhões. Nenhum jogador em Portugal tem esse preço de mercado. No máximo dos máximos 80 milhões. No entanto, a Juventus tornou-se no verão mais um satélite do Jorge Mendes. Mais uma negociata a caminho.
sim vai ser vendido por 120 milhões…..
50 mais 50 se for o melhor do mundo em 5 anos de contrato mais 10 se a juve for campeã europeia mais 10 se deixar crescer o bigode!!!!!

19 Maio 2008
3,131
78
Philipp disse:
Mesmo 80 milhões por um chavalo que joga (bem)há 6 meses lingrinhas...que nunca jogou nas 5 grandes ligas...muito me surpreenderia...só consigo ver isto numa lógica de lavagem de dinheiro do Mendes...
O puto pode vir a ser craque...mas ainda um projecto apenas...posso enganar me mas se alguém pagar isto pelo puto foi alguém enganado...

O Militão hoje é 10 vezes mais jogador e jogou no São Paulo e no Porto na champions...e vale só 50M.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Eu até me ria destas parvoíces todas senão fosse a derrota de sábado.
Mas deu para esboçar um sorriso.

80, 120. loooool.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,562
16,603
De rir nao tenho vontade nenhuma.

Vai ser vendido pelo valor mais alto de uma transferência em Portugal, e o facto de se estar a discutir qual a dezena de milhões, se é 70 ou 80 ou 120 M, ainda mais vergonha alheia causa.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,959
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se efetivamente for vendido por 80M quero ver se ainda dá para rir. Enquanto isso continuam a achar que os nossos miúdos não têm qualidade.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tails disse:
De rir nao tenho vontade nenhuma.

Vai ser vendido pelo valor mais alto de uma transferência em Portugal, e o facto de se estar a discutir qual a dezena de milhões, se é 70 ou 80 ou 120 M, ainda mais vergonha alheia causa.
O que interessa isso se o dinheiro vai para o Mendes?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O mercado anda cada vez mais inflacionado.. não me admirava que o felix fosse vendido acima dos 50M€...é o resultado deste mercado hiper-inflacionado pelos clubes ricos que atiram milhões para qualquer cepo com um bom penteado e com bom marketing... além disso como já disseram aqui desconfio que isto vai ser uma boa lavagem de dinheiro...um negócio entre 2 clubes parceiros do mendes nunca é um negócio "limpo"