Fica-lhe a matar o bermelho e branco do Boifica....surpresa07 disse:
Fica-lhe a matar o bermelho e branco do Boifica....surpresa07 disse:
É o que dá beber antes de falar.dragaolux disse:Helena Costa "Para mim João Félix vale mais que Paul Pogba"
https://www.youtube.com/watch?v=_oaryb0j69M
Tem algum Lidl lá à beira? Acho que o whisky dos gajos ganhou um prémio qualquer...Komodo disse:É o que dá beber antes de falar.
![]()
(Directamente da Porta 18)
Bem, ele jogava numa equipa pequena e agora joga naquela equipa onde qualquer meco que dê dois toques na bola já vale 200 milhões. Um gajo até fica todo inchado.Pavão disse:Isso e a campanha do Gabriel à seleção por parte do jornaleco bola é de chorar a rir
É notícia do As. Não acredito minimamente mas veremos.mifisarte disse:Segundo o SAPO, a Juve vai acionar a cláusula de rescisão.
Venham de lá esses 6M.
A clausula é de 120 milhões. Nenhum jogador em Portugal tem esse preço de mercado. No máximo dos máximos 80 milhões. No entanto, a Juventus tornou-se no verão mais um satélite do Jorge Mendes. Mais uma negociata a caminho.mifisarte disse:Segundo o SAPO, a Juve vai acionar a cláusula de rescisão.
Venham de lá esses 6M.
Fdx, que seja vendido o mais rápido possível.....Sky disse:Ao contrário do que já vi escrito neste fórum não lamento nada que João Félix tenha deixado o nosso clube. Lamento que tenha jogado no nosso clube. Torço por que fique muito tempo onde se encontra. É a cara do Benfica.
sim vai ser vendido por 120 milhões ..Philipp disse:A clausula é de 120 milhões. Nenhum jogador em Portugal tem esse preço de mercado. No máximo dos máximos 80 milhões. No entanto, a Juventus tornou-se no verão mais um satélite do Jorge Mendes. Mais uma negociata a caminho.
Mesmo 80 milhões por um chavalo que joga (bem)há 6 meses lingrinhas...que nunca jogou nas 5 grandes ligas...muito me surpreenderia...só consigo ver isto numa lógica de lavagem de dinheiro do Mendes...Philipp disse:A clausula é de 120 milhões. Nenhum jogador em Portugal tem esse preço de mercado. No máximo dos máximos 80 milhões. No entanto, a Juventus tornou-se no verão mais um satélite do Jorge Mendes. Mais uma negociata a caminho.
O que interessa isso se o dinheiro vai para o Mendes?Tails disse:De rir nao tenho vontade nenhuma.
Vai ser vendido pelo valor mais alto de uma transferência em Portugal, e o facto de se estar a discutir qual a dezena de milhões, se é 70 ou 80 ou 120 M, ainda mais vergonha alheia causa.